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lelolol

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Olá .. precisava de um NPC que vendece alguns itens Vip que eu criei no meu Ot, por uma moeda editada (Vip Coin).

 

Divine Arrow = id 115 - 50 Vip Coins

Divine Bow = id 114 - 100 Vip Coins

Divine Staff = id 113 - 150 Vip Coins

Divine Legs = id 112 - 100 Vip Coins

Divine Armor = id 111 - 100 Vip Coins

Divine Helmet = id 110 - 100 Vip Coins

Divine Shield = id 107 - 100 Vip Coins

Divine Sword = id 105 - 100 Vip Coins

Divine Boots = id 102 - 100 Vip Coins

 

Id da Vip Coin = 6527 (Era a Cristima's Token)

 

Dai o player chega, fla Hi e o npc fla : Oi... vendo o iten x, y, z ... (mostrando o preço junto)

 

Ou se fik + facil fazer igual o sistema de Trade du Tibia Global

eh issu ai

 

ahh ! meu Ot eh 8.54

 

Agradeço desde Ja :happy:

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ok vamos la

 

Data>Npc copie uma pasta igual a dos outros npc abre e bote isso dentro

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Slayer Seller" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

<health now="100" max="100"/>

<look type="300" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="3"/>

<parameters>

<parameter key="module_shop" value="1"/>

<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu vendo Itens Vips. Diga {trade} para comprar."/>

<parameter key="shop_sellable" value="blue orb,7632,100000"/>

<parameter key="shop_buyable" value="Divini Arrow,115,100000;Divini Armor,111,100000;Divini Bow,114,5000000;Divini Staff,113,2500000;Divini Legs,112,5000000;Divini Helmet,110,5000000;Divini Shield,107,5000000;Divine Sword,105,5000000;Divini Boots,102"/>

</parameters>

</npc>

 

 

ok tudu certo agora va em DATA>NPC>SCRIPT cria um arquivo lua

 

e bote isso dentro

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

e renomeie para default

 

 

estou tentando ver se boto para vender como esses coins ai ok! mais use assim ate eu axar vlw ou use e depois tente axar com outro jogador :D

 

se gostar assim mande o moderador fechar o topico depois vlw

 

espero ter ajudado

Editado por DevilMoon
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Nossa kra brigadao ... ajudo mto ..

mais tipow esses itens sao extremamente raros, se coloca pra compra cum dinhero normal, o item perde o valor saca ?

 

+ vlw memo ja ajudo :happy:

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Pelo amor de deus, eu mesmo já passei 500 vezes esse script, SIM É SOBRE UM NPC DE TROCA QUE ESTAMOS FALANDO!

O script que o fastfast mandou é o que você precisa.

 

E lhe digo, se ele encontrou, você também poderia ter encontrado. Procure antes de postar!

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eu procurei em todo lugar e num achei

+ eu editei esse script aki e sei la ... o NPC num aparece nu jogo

ateh da pra por ele pelo map editor e tal..

e quando abre o OT num da nem um erro.. intaun num sei oq pode ta acontecendo

o script ta assim (naum sei se fiz certo pois sou meiu novo nisso) :

 

 

local focus = 0

local talk_start = 0

local target = 0

local following = false

local attacking = false

 

function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)

 

end

 

 

function onCreatureAppear(creature)

 

end

 

 

function onCreatureDisappear(cid, pos)

if focus == cid then

selfSay('Good bye then.')

focus = 0

talk_start = 0

end

end

 

 

function onCreatureTurn(creature)

 

end

 

 

function msgcontains(txt, str)

return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))

end

 

 

function onCreatureSay(cid, type, msg)

msg = string.lower(msg)

 

if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

selfSay('Olá ' .. creatureGetName(cid) .. '! Eu vendo os itens x, y, z, ...(exemplo)')

focus = cid

talk_start = os.clock()

 

elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

selfSay('Sorry, ' .. creatureGetName(cid) .. '! I talk to you in a minute.')

 

elseif focus == cid then

talk_start = os.clock()

 

if msgcontains(msg, 'divine arrow') then

if queststatus == 0 then

selfSay('Divine Arrow ta 50 Vip Coins!')

talk_state = 1

 

elseif msgcontains(msg, 'divine bow') then

selfSay('Divine Bow ta 100 Vip Coins!')

talk_state = 2

 

elseif msgcontains(msg, 'divine staff') then

selfSay('Divine Staff ta 150 Vip Coins!')

talk_state = 3

 

elseif msgcontains(msg, 'divine legs') then

selfSay('Divine Legs ta 100 Vip Coins!')

talk_state = 4

 

elseif msgcontains(msg, 'divine armor') then

selfSay('Divine Armor ta 100 Vip Coins!')

talk_state = 5

 

elseif msgcontains(msg, 'divine helmet') then

selfSay('Divine Helmet ta 100 Vip Coins!')

talk_state = 6

 

elseif msgcontains(msg, 'divine shield') then

selfSay('Divine Shield ta 100 Vip Coins!')

talk_state = 7

 

elseif msgcontains(msg, 'divine sword') then

selfSay('Divine Sword ta 100 Vip Coins!')

talk_state = 8

 

elseif msgcontains(msg, 'divine boots') then

selfSay('Divine Boots ta 100 Vip Coins!')

talk_state = 9

 

elseif talk_state == 1 then

if msgcontains(msg, 'yes') then

itemstatus = doPlayerRemoveItem(cid,6527,50) <------ Item que será removido para trocar

if itemstatus == 0 then

selfSay('Sorry, you not have items.')

else

doPlayerAddItem(cid,115,1) <---- Item que o player ganhará na troca

selfSay('Thanks for items.')

end

end

talk_state = 0

 

elseif talk_state == 2 then

if msgcontains(msg, 'yes') then

itemstatus = doPlayerRemoveItem(cid,6527,50)

if itemstatus == 0 then

selfSay('Sorry, you not have items.')

else

doPlayerAddItem(cid,114,1)

selfSay('Thanks for items.')

end

end

talk_state = 0

 

elseif talk_state == 3 then

if msgcontains(msg, 'yes') then

itemstatus = doPlayerRemoveItem(cid,6527,100)

if itemstatus == 0 then

selfSay('Sorry, you not have items.')

else

doPlayerAddItem(cid,113,1)

selfSay('Thanks for items.')

end

end

talk_state = 0

 

elseif talk_state == 4 then

if msgcontains(msg, 'yes') then

itemstatus = doPlayerRemoveItem(cid,6527,150)

if itemstatus == 0 then

selfSay('Sorry, you not have items.')

else

doPlayerAddItem(cid,112,1)

selfSay('Thanks for items.')

end

end

talk_state = 0

 

elseif talk_state == 5 then

if msgcontains(msg, 'yes') then

itemstatus = doPlayerRemoveItem(cid,6527,100)

if itemstatus == 0 then

selfSay('Sorry, you not have items.')

else

doPlayerAddItem(cid,111,1)

selfSay('Thanks for items.')

end

end

talk_state = 0

 

elseif talk_state == 6 then

if msgcontains(msg, 'yes') then

itemstatus = doPlayerRemoveItem(cid,6527,100)

if itemstatus == 0 then

selfSay('Sorry, you not have items.')

else

doPlayerAddItem(cid,110,1)

selfSay('Thanks for items.')

end

end

talk_state = 0

 

elseif talk_state == 7 then

if msgcontains(msg, 'yes') then

itemstatus = doPlayerRemoveItem(cid,6527,100)

if itemstatus == 0 then

selfSay('Sorry, you not have items.')

else

doPlayerAddItem(cid,107,1)

selfSay('Thanks for items.')

end

end

talk_state = 0

 

elseif talk_state == 8 then

if msgcontains(msg, 'yes') then

itemstatus = doPlayerRemoveItem(cid,6527,100)

if itemstatus == 0 then

selfSay('Sorry, you not have items.')

else

doPlayerAddItem(cid,105,1)

selfSay('Thanks for items.')

end

end

talk_state = 0

 

elseif talk_state == 9 then

if msgcontains(msg, 'yes') then

itemstatus = doPlayerRemoveItem(cid,6527,100)

if itemstatus == 0 then

selfSay('Sorry, you not have items.')

else

doPlayerAddItem(cid,102,1)

selfSay('Thanks for items.')

end

end

talk_state = 0

 

elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

selfSay('Good bye, ' .. creatureGetName(cid) .. '!')

focus = 0

talk_start = 0

end

end

end

 

 

function onCreatureChangeOutfit(creature)

 

end

 

 

function onThink()

 

if (os.clock() - talk_start) > 30 then

if focus > 0 then

selfSay('Next Please...')

end

focus = 0

end

if focus ~= 0 then

if getDistanceToCreature(focus) > 5 then

selfSay('Good bye then.')

focus = 0

end

end

end

 

 

 

 

 

caso tenha alguma coisa arrada..... alguem ajuda aew ")

 

vlws :blush:

Editado por lelolol
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cara provavelmente deve ser esses vip coin deve ter algo errado ai :o

 

Minha Fotu é A Mais Sexy :)

 

 

93022d133f5b4cce9656c28d46bdb402.0.gif

 

 

 

GOD Devil Moon ....Se Precisar.....De GOD...Mapper....Scripter ...Experiente é So Chamar

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cara isso n tem nada ave com assunto nao é troca itens queremo trocar o iten q vende tipow quero eu compre com outras muedas ;)

 

cara, como não é troca de itens ? nao tem como por valor em em moedas que nao existem, ou seja vc tenq por pra remover X moedas e ganhar X item é a mesma coisa

 

elseif talk_state == 1 thenif msgcontains(msg, 'yes') thenitemstatus = doPlayerRemoveItem(cid,2379,1)if itemstatus == 0 thenselfSay('Sorry, you not have this item.')elsedoPlayerAddItem(cid,2148,2)selfSay('Thanks for this item.')endendtalk_state = 0

 

o id do item que vai remover, no caso a moeda

a quantidade de moedas

o id do item que vai ganhar

 

 

PS> LEMBRANDO QUE NAO FUI EU QUEM FEZ ESSE SCRIPT, CASO QUEIRA MAIS ALGUMA INFORMAÇAO ENTRA NO LINK QUE EU POSTEI ACIMA...

Editado por fastfast
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