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Wand Com O Mesmo Hit De Sd.


Dark Blah

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galera... preciso que a minha blessed wand

tenha o mesmo hit que a minha SD.

esse é o script da minha SD:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3, -68, -3, -68, 7, 6, 4, 8)

 

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

galera preciso muitttooooo disso

quem souber fazer me ajuda plzz...

obrigado a todos :rolleyes:

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- Crie um arquivo LUA de nome blessed wand na sua pasta weapons/scripts. Cole este conteúdo nele:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3, -68, -3, -68, 7, 6, 4, 8)


local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60)
setCombatCondition(combat, condition)

function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

- Adicione essa linha de configuração ao seu weapons.xml.

 

<wand id="7429" level="100" mana="50" event="script" value="blessed wand.lua">
<vocation id="1"/>
<vocation id="5" showInDescription="0"/>
<vocation id="2"/>
<vocation id="6" showInDescription="0"/>
</wand>

 

Só vou comentar uma coisa, você mesmo poderia ter feito esse script, era só mudar:

 

function onCastSpell(cid, var) por function onUseWeapon(cid, var).

Editado por Oneshot
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Isso ai é uma coisa tão simples que no segundo dia que fiz meu ot eu consegui fazer uma wand só mechendo , é só fazer uma copia do arquivos antes de modificar caso de algum erro :D

 

Eu ia fazer a wand para você mais ja que fizeram deicha para proxima xD

Editado por MisterChaos
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