Mano eu sei mexer nos weapons + tipo vo precisa do id da wand o hit minimo da sd e o maximo da sd responda para que eu possa te ajudar
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Wand Com O Mesmo Hit De Sd.
info
Grupo: Campones
Reputação: +7
Char no Tibia: Lord Slashin

- Crie um arquivo LUA de nome blessed wand na sua pasta weapons/scripts. Cole este conteúdo nele:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3, -68, -3, -68, 7, 6, 4, 8) local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60) setCombatCondition(combat, condition) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
- Adicione essa linha de configuração ao seu weapons.xml.
<wand id="7429" level="100" mana="50" event="script" value="blessed wand.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="2"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </wand>
Só vou comentar uma coisa, você mesmo poderia ter feito esse script, era só mudar:
function onCastSpell(cid, var) por function onUseWeapon(cid, var).
Editado Fevereiro 14 por Oneshot
info
Reputação: +2
Char no Tibia: [Nenhum Preferencial]

Isso ai é uma coisa tão simples que no segundo dia que fiz meu ot eu consegui fazer uma wand só mechendo , é só fazer uma copia do arquivos antes de modificar caso de algum erro ![]()
Eu ia fazer a wand para você mais ja que fizeram deicha para proxima xD
Editado Fevereiro 17 por MisterChaos

info
Reputação: 0
galera... preciso que a minha blessed wand
tenha o mesmo hit que a minha SD.
esse é o script da minha SD:
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3, -68, -3, -68, 7, 6, 4, 8)
local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60)
setCombatCondition(combat, condition)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
galera preciso muitttooooo disso
quem souber fazer me ajuda plzz...
obrigado a todos