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[Spell] Strike Array


IrapuanPuan

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Idéia: Eu tava jogando dota com Moghul Khan ( mais conhecido como axe) e logo em seguida fui para mortred,e depois fui jogar com Lina Inverse (mais conhecida como Slayer), ai quando eu soltei o Light Strike Array (magia dela) eu me lembrei do tibia, pois fica um fogo fuzilando o player, e ainda paraliza, então pensei; Seria uma boa idéia colocar essa magia para a galera do Xtibia, eu Fiz e estou Trazendo para vocês, só tem uma diferença para não ficar tão igual, coloquei para ser tipo o exori vis,e ao invés de perder life/mana instatâneamente, vai perdendo aos poucos, e não tem como parar, tendeu?. Pois Então, Vamos lá:

o primeiro você vai abrir a pasta data do seu ot/spells/attack, depois copie qualquer arquivo lua que tem lá, renomeie para "light strike array.lua", e coloque isso dentro:

 

---------- SirAvatar ----------
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, TRUE)

local condition1 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionFormula(condition1, -0.4, 0, -0.4, 0)
setCombatCondition(combat, condition1)

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, -20)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, 10)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition2)

local condition3 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, 85)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPOINTSPERCENT, 115)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 150)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 0)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setCombatCondition(combat, condition3)

local condition4 = createConditionObject(EXHAUST_HEALING)
setConditionParam(condition4, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition4)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

depois de feito isso, va na pasta data do seu ot/spells/spells.xml, e adicione isso:

 	<instant name="Light Strike Array" words="strike array" lvl="80" mana="300" prem="1" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="3000" needlearn="0" script="attack/light strike array.lua">
	<vocation name="Sorcerer" /> 
	<vocation name="Master Sorcerer" />
	<vocation name="Druid" />
	<vocation name="Elder Druid" />
</instant>

__________________

 

ScreenShots:

Hit *.*:

momentohit.png

 

Momento Da Paralyze:

momentoparalyze.png

_________________

 

SirAvatar: Breve 2 novidades que estou trazendo para o Xtibia.

Galera: CONTA! CONTA! CONTA! CONTA! CONTA!

SirAvatar: Ta bom!, 1° Uma TalkAction Exclusiva, nunca vista em nenhum ot.

Galera: E a Segunda?

SirAvatar: São 2 monstros próprios que você poderá adicionar em seu ot com Tranquilidade de não existir em nenhum OTServer ainda (mas quando eu postar vai ser exclusivo) isso eu garanto.

Galera: *A GALERA VIIIIIIBRA!!!!!*

Editado por SirAvatar
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Ae Sir, eu acho que eu vi um erro, me corrija se eu estiver errado...

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)

setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, TRUE)

 

ao inves disso, eu acho que o certo seria:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, TRUE)

 

pelo menos no meu ot, foi assim que eu resolvi o problema que estava sendo encontrado...

Como eu disse, se eu estiver errado, me avise.

Grato desde ja!

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Oi amigo, tipo essa spell manda o foguinho, que não acaba? se for assim o bomequinho que for atacado vai morre uma hora?, se for isso não gostei da magia :(

 

Não amigo, ela dá 5 hits, e acaba, e ela so não pode acabar com um efeito, exemplo, exana flam, e ela continua, e outra coisa, ela pode ser healada.

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~/~\~/~\~/~\~#~ By SirAvatar ~#~\~/~\~/~\~/~\~

 

 

com essa porraloka ai sem ser em linha de comentario seu script vai ficar bugado em

Aqui não deu problema nenhum...

Mas como você disse que ia dar bug, irei editar o post.

Grato.

SirAvatar

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