Ir para conteúdo

Annihilator Quest: Coisa Do Passado?


Posts Recomendados

Annihilator Quest: coisa do passado?

 

 

Quando foi descoberta a criação da Annihilator Quest, na versão 7.2 do jogo, as pessoas ficaram em polvorosa quando souberam que havia seis demônios esperando por elas numa pequena sala. E o pior: sem saber a recompensa, nem como realizar a missão de modo correto. Os poucos times que tentaram solucionar a quest, falharam. Até que Piccaro Del'Toro, Dimitri Von Carstein, Lucas Del'Toro e Diego Del'Toro organizaram-se para a grande batalha. Muitas mochilas de UH foram compradas.

 

15qadqe.jpg

 

Apenas os dois últimos obtiveram êxito em sua tentativa. A Annihilator tornou-se, de longe, a empreitada mais árdua de todo o Tibia. Um fato curioso é que os participantes da primeira investida bem sucedida conseguiram matar dois demons das laterais, o que com certeza foi uma grande perda de tempo, mas eles não tiveram culpa, afinal, ninguém havia completado a quest e tampouco havia spoil e dicas da mesma. As recompensas finalmente foram descobertas, sendo elas: uma Magic Sword, poderosíssima espada, Stonecutter Axe, o machado mais forte do jogo até então (perdendo apenas para o lendário Great Axe), um Present Box, que levou algum tempo para descobrirem o que tinha dentro e que foi alvo de muita especulação e uma Demon Armor. Nenhum dos rumores acerca do misterioso presente que havia se concretizaram. Muitos insistiam em dizer que era possível adquirir um Thunder Hammer numa probabilidade de 1%, outros falavam que podia trocar o Annihilation Bear por um Golden Helmet em Venore, etc.

 

mhvh4p.jpg

 

Contudo, aos poucos a Annihilator Quest foi perdendo o seu brilho. Quando a Pits of Inferno Quest foi lançada ao público, todas as atenções voltaram-se à ela. Realmente, a PoI é um lugar muito intrigante e que merece um estudo mais aprofundado, mas o que fez a Annihi perder a sua popularidade de vez foi a criação da The Avenger, Arbalest, Soft Boots, Infernal Bolts, Arcane Staff, itens que até então nunca haviam sido vistos e adquiridos (exceto a bota, que [char]Mulf[/char] conseguiu de algum jeito até hoje sem explicação, mas ela não regenerava vida nem mana), além do grau de dificuldade da nova quest ser maior também.

 

kd1vo1.png

 

A Magic Sword (atualmente é apenas a oitava espada mais forte do jogo) e o Stonecutter Axe (o sexto machado mais poderoso) foram sendo desvalorizados vagarosamente, devido a recursos que a CipSoft implantou no jogo (como as hotkeys) e a grande quantidade de jogadores que completam a Annihilator. É óbvio que muitos conseguem devido a utilização de programas de trapaça, mas trapaceiros sempre existiram. A grande diferença é que os softwares de hoje são muito mais completos, o rigor de fiscalização por parte da empresa é menor e o número de pessoas cresceu.A criação de itens como a Emerald Sword contribuíram ainda mais para a perda do valor das recompensas e, consequentemente, do interesse dos jogadores em realizar a quest.

 

ojmdeh.jpg

 

A questão é que não demorará muito tempo para quase ninguém lembrar o que realmente foi a Annihilator Quest, e o que ela representou no passado. Será apenas uma missão normal, que tem como recompensa alguns itens "mais ou menos". A pergunta que fica no ar é: quem foi o culpado pela desvalorização? A CipSoft, ao criar vários itens mais fortes ou os jogadores por ficarem muito mais fortes (e safados...)? Esse difícil questionamento cabe a vocês, usuários ou visitantes que estão lendo, responder.

 

3444a6f.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Na minha opiniao a soft deveria valorizar mais a anihilator quest, afinal muitas pessoas gostam e pçam uma aventura de sua vida tibiana la, eles tao criando cada ves mais itens fortes e criaturas, daqui a algum tempo como voce disse vai aver a desvalorização da anihilator, eu me dedicaria mais nela, colocar itens mais fortes, etc..

 

Minha Opinião ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, evite renascer tópicos, já que é a sua primeira vez vou deixar passar.

Da próxima vez preste mais atenção antes de postar em um tópico que não tem comentários a muito tempo!

Reportado para a moderação;

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 6 months later...

A minha opinião , era pra CipSoft , devia valorizar a anihi .

Raramente vejo alguém fazendo esta missão .

CipSoft , devia colocar mas uns itens , mais forte , para tornar a anihi famosa de novo .

Att , Conectado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...