Ir para conteúdo

Jogo Tibia 8.52 No Meu Iphone 3gs Original Da Apple ( Sou Foda ) [32 Gb]


xdtibia16

Posts Recomendados

fodasse e eu jogo no notebook qual a diferença :? graficos otario eu jogo em tela grande nao fico jogando na praça do lado da namorada com meu iphone quinem um nerd.

Pra falar verdade nem jogo ...

 

 

Voce ta jogando se alguem ligar o que faz pausa o game nao otario se morre se tiver do lado de um pk ousenao se n recebe a ligaçao ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQ*!!!!! IPHONE É O CARA***** , voce é um bosta , joga a mediocridade grafica do tibia em uma bosta IPHONE REdiculo , se voce se acha tao fodao com seu ibosta auahuahuahauh tenta roda quake 3 arena éééé aquele quake 3 arena mesmo que so tem pra pc e pra dream cast nesse seu aparelhilho REdiculo que esquenta atoa , tenta isso antes de quere fica tirando onda com os outros , ate porque seu post nao tem nada a ve com o assunto do forum , ai depois de voce faze esse testezinho basico voce manda uma resposta , eu tenho um n95 posso rodar o tibia 70 vezes usando gps enquanto navego na rede wireles e ainda jogando quake 3 arena coisa que seu icagalhao nao deve fazer nem a metade , e nem por isso to tirando onda com a cara de ninguem , claro so com a sua :na: , forte abraço pra voce e seu itosco auhauuh REdiculo :666:

 

Iphone = :out:

Iphone = CHUpA QUE é MACUMbA DE ZE PILINTRA NO MUNDO DA FANTASIA fumando cachimbo com PRETO VELHO

Editado por PiabetaMan01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...