Ir para conteúdo

[Sugestão] Mais Baixados


Last Seeker

Posts Recomendados

Bom, eu tava procurando um otserv no ##### e então pensei, em porque o Xtibia nao tem um sistema de destaque para otservs, mas o que eu estava pensando não e igual a o do otservlist (que tem que pagar), no que eu estava pensando os 10 arquivos mais baixados, aqueles que tem na índex do forum, ganharem um destaque (igual ao do otservlist).

Deem suas opiniões sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No portal ao canto direito existe o 'Top Downloads'.

Eu sei, voce entendeu errado o que eu disse, a minha sugestão, é que quando, por exemplo, eu for na seção XXX, e naquela seção tiver um arquivo que estiver no top downloads, aquele arquivo ganhe um destaque, que nem no otservlist tem alguns servers.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendi, é tipo assim,

quando vc entra na cessão de download de mapas, ai aparece no canto direito os mapas mais baixados

ai quando vc entra na cessão de downlad de servidores, aparece os servidores mais baixados..

 

do mesmo modo nas outras cessões

 

entendeu agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez ate fosse bom, porque os usuários novos que viessem só pra download não teriam problemas em achar os mais baixados, que varias vezes são os melhores, e não ficariam floodando tópicos pedindo servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu quis dizer foi que quando você, por exemplo, está vendo um servidor do no otservlist, você percebe que alguns estão destacados no fundo com um amarelo, não é?

Então a minha sugestão é que isso aconteça, so que com os servidores mais baixados... E dai quando eu for, por exemplo, na seção OTServs 8.4, vamos dizer que um otserv do rank, está naquela seção, então que aquele arquivo quando eu for ver a lista, que ele ganhe um destaque de fundo, como, por exemplo, amarelo, no otservlist.

Entenderam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendi, é tipo assim,

quando vc entra na cessão de download de mapas, ai aparece no canto direito os mapas mais baixados

ai quando vc entra na cessão de downlad de servidores, aparece os servidores mais baixados..

 

do mesmo modo nas outras cessões

 

entendeu agora ?

n entendi cara me explica

 

qq é cessão?/?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...