Ir para conteúdo

[Crítica] Staff/gsouza Part 2


looktovask

Posts Recomendados

estão investigando, neh alessandro?

 

eu conseguir com um moderador uma parte da conversa interna que mostra claramente qu estão tentando esconder o caso do ripping

rotciv: Realmente são idênticos... Gui.. acho que o melhor a se fazer é remover o tópico para evitarmos futuras confusões. Eu acredito em você, mas convenhamos que está igual... o que acha sobre remover o tópico e encerrar o assunto por aqui? Abraços

 

realmente, isso esta uma corrupção incrivel não acham?

 

no minimo removam ele da equipe, mas o certo eh banir ele.

 

part1: http://www.xtibia.com/forum/Investigacao-G...ng-t120828.html

Editado por LooktovasK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode provar esse tal dialogo??

 

 

Cuidado!!!

(prevejo algo)

 

______Edit___________

 

Cara se for real não terá como esconder..

mais mesmo assim vamo esperar a investigação

do caso..

Editado por Vilden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A decisão final partirá de mim junto a administração!

Não pretendo e nem vou encobrir nada, aliás, se o fizeram não tem mãos minha nisso.

 

Acho que deve se levado em conta também o trabalho que o Guilherme realizou até agora para o fórum, indepentende de ter ripado ou não. Isso não quer dizer que eu esteja a favor ou contra, mas são ambos os lados que devem ser analisados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha fotne eh o slip (designer)

 

img:

qis.png

 

quem conheçe ele sabe que esse eh o email dele.

 

edit:

 

ripper eh ripper.

regras são regras.

faça o que tem que ser feito.

Editado por LooktovasK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz muito temp oque estou dentro das regras.

atualmente não tem motivos para darem alerta para min.

 

alem do mais foi nesse foru mque aprendi a spritear, você acha que não quero o bem dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto muito do gsouza, mas se fosse um membro qualquer seria banido..

por que ele não será?

mas também tem que ver o quanto ele já ajudou o xtibia

o quanto ele se dedicou

acho que só deveriam mesmo, era conversar, dar pelomenos uns 10% de alerta e ficar por isso mesmo

mas com a segurança que issonão vai acontecer denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu gostava mto do Gsouza²

Mas vendo O QUE ELE FEZ PELO FORÚM e o rebaixamento à rippar, ele devia mais era ser banido mesmo. Ele não fez tanta coisa assim a ponto de cobrir o ripping. Sem contar que podemos esperar qualquer coisa de alguem que se rebaixa a ripar uma espada do tipo (Coisa pequena) e ainda piorar ela. >.>

 

Se fosse assim, porque look_of_Hell foi banido em diversas contas mesmo depois do meu tempo anti-ele? Ele fez muito mais que o gsouza ou qualquer outro ripper de merda que já fez parte da equipe.

 

E pensar que a uma semana eu defendia a permanência dele na equipe -q

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

regras são regras

ele deve ser banido como o look ja foi banido uma vez só por ter chingado alguns

só pq ele tem um cargozinho de designer ele pode rippar?

 

O look foi banido e tinha feito bastante coisa pelo forum

O Gsouza tem que ser punido também, ele não fez tanta coisa assim para poder escapar de uma punição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prova Final:

diferena.png

 

Fato, já foi provado, Gui rippou.

Acho que vocês todos ai que protegem o Gui, deveriam saber que, regra é regra, não exceção, se os moderadores fugissem das "regras", seria uma injustiça, além disso que regras são para todos.

Ele pode ter feito tudo que fez, mas qualquer pessoa "corrupta" merece punição, e uma punição igual a dos outros.

O look já foi da moderação, e fazia muita flamme pelo fórum, e nem por isso ficou sem punição...

Por isso que o xtibia não vai pra frente em design, já repararam como "alguns" designers não prestam? Não há movimentação nessa seção...

Além disso, como um cara que faz coisa errada pode dar alertas e banir pessoas? Não consegue nem ser certo vai fazer justiça?

 

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coordenação, junto a direção:

 

- Entende que nossas regras julgam nossos membros que plageam trabalhos alheios severamente, causando desde suspensões até banimento da conta.

 

- Entende que Guilherme Souza nos ajudou e continua nos ajudando dentro da comunidade Xtibia.com, realizando pedidos internos e moderando as seções conforme orientações dadas pela coordenação e direção.

 

Sendo assim, resolvemos tomar uma atitude energética, o que causou a remoção do Gsouza de nossa equipe. Não iremos bani-lo, assim dada uma segunda chance, considerando os aspectos positivos os quais trouxe para o fórum.

 

Agradecemos a denúncia, tópico encerrado.

Editado por Alessandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...