Ir para conteúdo

Presiso De Ajuda Com Sistema Vip.


232016

Posts Recomendados

galera o eu aki dnovo.eu colokei sistema vip no meu ot +n tem tempo e infinito. eu quero um script com dias tem como fazer isso?por exemplo 30 dias de vip para o player,dps remove e ele volta para templo, se ele estiver em um local vip.obrigado a atenção. :blush: versão do ot 8.1

Editado por MilesProwerBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo bote um npc como Jonnhy que adciona 15 dias de vip , ou entao !buypremium e se bota lá na config dela 30 dias ae dps só vc bota pros npc da area vip só falarem com premium account , e bota uma porta aonde só que tem + de 1 dia de premium passe....

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vai uma talkaction

 

function onSay(cid, words, param)
if getPlayerPremiumDays(cid) <= 365 then
	--- Configure aqui o preço por dia
	local preço_dia = 2000 -- Preço por dia
	if param == "" then
		custo = preço_dia
		um_dia = 1
		if doPlayerRemoveMoney(cid, custo) == TRUE then
			doPlayerAddPremiumDays(cid, um_dia)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have bought one day of premium account.")
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enough money.")
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
		end
	else
		if getPlayerPremiumDays(cid) + param <= 365 then
		local custo = param * preço_dia
		if doPlayerRemoveMoney(cid, custo) == TRUE then
			doPlayerAddPremiumDays(cid, param)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have bought ".. param .." days of premium account.")
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enough money.")
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
		end
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "You can not buy more than one year of Premium Account.")
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
		end
	end

else
	doPlayerSendCancel(cid, "You can not buy more than one year of Premium Account.")
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
end

 

Explicando:

 

Fale !buypremium "7 --> quantidade de dias que você quer de premium account, lembrando que o preço por padrão no Script é de 2k, então ele irá multiplicar 2000 * 7 que no caso é a quantidade de dias que está no exemplo acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai kara muito bom +n cerve eu quero um com vip eu fis um npc q vende so q e infinito vou posta aki o script do npc para vcs ver.

 

 

local focus = 0

local talk_start = 0

local target = 0

local following = false

local attacking = false

 

function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)

end

 

function onCreatureAppear(creature)

end

 

function onCreatureDisappear(cid, pos)

if focus == cid then

selfSay('Good bye then.')

focus = 0

talk_start = 0

end

end

 

function onCreatureTurn(creature)

end

 

function msgcontains(txt, str)

return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))

end

 

function onCreatureSay(cid, type, msg)

msg = string.lower(msg)

 

if (msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

selfSay('Ola ' .. creatureGetName(cid) .. '! Eu vendo vips. Para comprar vips me de 100 vip coins!!!')

focus = cid

talk_start = os.clock()

 

elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

selfSay('Desculpe-me, ' .. creatureGetName(cid) .. '! Falo com voce em um minuto.')

 

 

elseif msgcontains(msg, 'vip') then

selfSay('Voce tem as 100 vip coins necessarias para adquirir a sua vip?')

talk_state = 1

talk_start = os.clock()

 

elseif getPlayerLevel(cid) < 8 then

selfSay('Desculpe, voce precisa de level 8 para comprar vip.')

talk_state = 0

elseif not isPremium(cid) then

selfSay('Desculpe, voce nao eh premium para comprar vip.')

talk_state = 0

 

elseif talk_state == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then

if getPlayerItemCount(cid,6527) == 100 then

doPlayerRemoveItem(cid,6527,100)

setPlayerStorageValue(cid, 13540, 1)

selfSay('Parabens !!! Parabens voce Adiquiriu a sua vip.')

talk_state = 0

talk_start = os.clock()

else

selfSay('Desculpe Você só poderá ter 100VIP Coins na backpack para adquirir vip.Caso contrario não pegara.')

talk_state = 0

talk_start = os.clock()

end

 

elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 5 then

selfSay('Ate mais, ' .. creatureGetName(cid) .. '!')

focus = 0

talk_start = 0

elseif msgcontains(msg, 'nao') and getDistanceToCreature(cid) < 5 then

selfSay('Desculpe, ' .. creatureGetName(cid) .. '! Volte aqui quando tiver os itens nescessarios.')

talk_start = os.clock()

talk_state = 0

end

end

 

function onCreatureChangeOutfit(creature)

end

 

function onThink()

doNpcSetCreatureFocus(focus)

if (os.clock() - talk_start) > 30 then

if focus > 0 then

selfSay('Proximo...')

end

focus = 0

end

if focus ~= 0 then

if getDistanceToCreature(focus) > 5 then

selfSay('Ate mais.')

focus = 0

end

end

end

 

 

se alguem pod me fala onde eu adiciono para contar os dias.

 

eu quero coloka o npc por dai e melhor pq dai por ex:ele dropa os vip e vai e fala com o npc e vira vip. e melhor doq o player fika esperando algum god ou gm entra para add os seus dias de vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma ideia, mas é meio loka.Voce pode fzer por spell, tipo exura, dai o cara compra por spell e nem vai sabe q compro por spell, ai tu faz spell com tempo, tipo exura.Se quiser fazer assim a aew o script:

 

Vai na pasta data/spells/scripts, cria um arquivo lua, nomeia pra vip e cola isto nele:

 

function onCastSpell(cid, var, pos)

 

if doPlayerRemoveItem(cid, 6527, 100) == TRUE then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 13540)

if queststatus == -1 then

setPlayerStorageValue(cid, 13540, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens, agora voce é VIP")

params = {cid=cid,var=var,pos=pos}

addEvent(k, 50000, params)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Voca ja é VIP, compre mais quando acabar sua VIP")

doPlayerAddItem(cid, 6527, 100)

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Voce n tem o minimo de VIP coins para comprar VIP")

end

end

 

function k(params)

doPlayerSendTextMessage(params.cid, 22, "Acabo VIP")

setPlayerStorageValue(params.cid, 13540, -1)

end

 

Agora va na pasta data/spells, abra o arquivo spells.xml e cole isto nele em instant spells:

 

<instant name="Buy VIP" words="Buy Vip" lvl="8" mana="0" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="vip.lua">

<vocation name="Sorcerer" />

<vocation name="Druid" />

<vocation name="Paladin" />

<vocation name="Knight" />

<vocation name="Master Sorcerer" />

<vocation name="Elder Druid" />

<vocation name="Royal Paladin" />

<vocation name="Elite Knight" />

<vocation name="Slayer Sorcerer" />

<vocation name="Slayer Druid" />

<vocation name="Slayer Paladin" />

<vocation name="Slayer Knight" />

</instant>

 

Entao é isso aew, espero ter ajudado, se n quiser bota por spell, dexa keto, mas espero ter ajudado e qualquer problema so fla aew.Vc pode edita o tempo la no addEvent, eu botei 50 seg no caso 50000, mas se tu quiser tu pode bota dias, um dia é mais ou menos 86400 segundos, uma semana é 604800 mais ou menos e um mes com 30 dias é 2592000.Hehe, eu sei q ta meio confuso, mas n encontrei otro jeito de fazer e vc tb pode faze uma spell q fle com o player tipo a primera spell manda uma msg assim:Para comprar Vip fle "o nome da otra spell" e dai o player fla e roda esse script, se tu quise eu posso faze o da primera spell tb, mas é claro so se tu quise usa esse sistema.Fla aew oq achou.

Editado por Demonbholder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara muito bom vou coloka assim no meu ot. mais no entanto to com outro problema n sei se e aki q posta +, existe algum geito de um hacker bani o ip do pc? baniro meu ip do pc em outras palavras ninguem entra no ot nen eu nen outros players aparece q esta tudo ban. e tbm existe um geito de o cara consegui nuka o serve com 2 anti-nuker ativado? se vc poder me responder essas perguntas agradeço.

 

ahhh e muito obrigado pelo post vou add no meu serve. :smile_positivo:

 

tenho +1 duvida, fiko perfeito esse sistema so q eu queria q tivesse tipo um contador de dias e tal, tava pensando se dava pra fika tipo quando vc passa nos fogo q fika la embaixo dos itens do corpo um sinal de fogo, tipo dizendo q vc esta com fogo, n sei se vc vai consegui me entende, (ex:vc usa utamo, como vc sabe q ainda tah com utamo?, simples olhando no canto vc ve um circulo azul, significando q vc tah com utamo)eu queria tipo isso q fikasse tipo um sinal no canto dizendo q vc ainda tem vip.

 

n sei se da e uma teoria. :blush:

Editado por MilesProwerBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e cara e um bom tuto +n funciona no meu pq ele presisa de uma pasta chamada >creaturescripts< q n tem no meu

eu acho q e para sql esse sistema o meu e xml ainda :smile_positivo: bom +vlw a intenção se soube de um melhor me avisa. a versão do meu ot e 8.1 xml

Editado por MilesProwerBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e cara e um bom tuto +n funciona no meu pq ele presisa de uma pasta chamada >creaturescripts< q n tem no meu

eu acho q e para sql esse sistema o meu e xml ainda :smile_positivo: bom +vlw a intenção se soube de um melhor me avisa. a versão do meu ot e 8.1 xml

Ta, quanto a sua duvida do Hacker eu n sei, acho q vc poderia baxa um Ot igual, copia as acc e o resto q vc quiser la do Ot Hackeado.Acho q isso deve resolve.E quanto a sua duvida do negocinho q aparece tipo utamo vita e fire field, eu entendi, vo ve se consigo faze, mas....n prometo nda, se eu conseguir edito esse post e te do ja.E quanto ao contador de dias na spell, admito q n sei fazer, o jeito bota aqueles segundos q eu te mandei no ultimo post.

 

--EDIT--

 

N consegui fazer o negocio do utamo vita, fire field etc...malz aew,

Editado por Demonbholder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu colokei akela spell q vc me mando fiko perfeito, eu ate fis o test colok 1 secundo so pra testa se o tempo tava certo e fiko certin, +n ten nenhum geito de fika marcando os dias e tal?, pq hora q vc fais a spell aparece vc e vip e da pra anda normal na area vip so q como o cara vai sabe qt tempo ele ainda tem ou se ja acabo ou n. se alguem pode me responde ^^. agradeço a compreenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu colokei akela spell q vc me mando fiko perfeito, eu ate fis o test colok 1 secundo so pra testa se o tempo tava certo e fiko certin, +n ten nenhum geito de fika marcando os dias e tal?, pq hora q vc fais a spell aparece vc e vip e da pra anda normal na area vip so q como o cara vai sabe qt tempo ele ainda tem ou se ja acabo ou n. se alguem pode me responde ^^. agradeço a compreenção!

Assim cara, presta bem atençao:

 

Pra bota 1 dia de VIP tu tem q bota 86400 segundos, pra bota 1 semana de VIP tu tem q bota 604800 e pra bota 1 mes de VIP tu bota 2592000 segundos. E o cara vai sabe qnts dias ele tem de VIP contando tipo, se tu bota 1 semana de vip entao ele vai sabe q 1 semana dps vai acaba VIP.

 

function onCastSpell(cid, var, pos)

 

if doPlayerRemoveItem(cid, 6527, 100) == TRUE then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 13540)

if queststatus == -1 then

setPlayerStorageValue(cid, 13540, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens, agora voce é VIP, voce tem 1 semana de VIP")

params = {cid=cid,var=var,pos=pos}

addEvent(k, 50000, params)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Voca ja é VIP, compre mais quando acabar sua VIP")

doPlayerAddItem(cid, 6527, 100)

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Voce n tem o minimo de VIP coins para comprar VIP")

end

end

 

function k(params)

doPlayerSendTextMessage(params.cid, 22, "Acabo VIP")

setPlayerStorageValue(params.cid, 13540, -1)

end

 

Olha como eu mudei a mensagem em negrito, ai tu faz a mesma coisa.Entendeu???Se n tive entendido me fla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendi fera e so q tipo (Ex:se o player charea com uma pessoa e eu dou os vip coins para ele, ele fara a magia e conseguira um mes de vip, so q o cara q charea com ele n sabera, so se eles contarem) tipo assim eu queria faze para q eles visse q tem vip. Ex:uma bolinha azul tipo utamo, ou um contador tipo o de premium, ou uma roupinha diferente. alguma coisa assim (menos vocaçoes pq ja colokei em quest). :positive:

 

eu colokei assim fera no meu ot, colokei 2 magias uma q vende por 100 vip coins 1 mês de vip, e outra q vende 1 semana por 50 vip coins.acho q assim fiko roox.pq dai o cara coloka 50 em vip e o resto compra itens^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendi fera e so q tipo (Ex:se o player charea com uma pessoa e eu dou os vip coins para ele, ele fara a magia e conseguira um mes de vip, so q o cara q charea com ele n sabera, so se eles contarem) tipo assim eu queria faze para q eles visse q tem vip. Ex:uma bolinha azul tipo utamo, ou um contador tipo o de premium, ou uma roupinha diferente. alguma coisa assim (menos vocaçoes pq ja colokei em quest). :positive:

 

eu colokei assim fera no meu ot, colokei 2 magias uma q vende por 100 vip coins 1 mês de vip, e outra q vende 1 semana por 50 vip coins.acho q assim fiko roox.pq dai o cara coloka 50 em vip e o resto compra itens^^

Bom cara vc pode fazer o seguinte, bota um script pra quando o player entra no char, fla assim, "Voce é VIP", mas so q dai n vai dize o tempo restante de VIP, mas se quiser assim, so me fla q eu faço o script de quando o cara entra no char fla "Voce é VIP".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...