Ir para conteúdo

[elogio]


Alttli

Posts Recomendados

Em uma época cheia de críticas, xingamentos, e apedrejamentos.

 

Quero parabenizar, quem pois o Alessandro novamente na equipe. Apesar de ser um cara muito chato, é super responsável, educado, e competente. E aposto todas as minhas fichas nele já que só sobrou membros de poucas idéias na diretoria do XTibia.

 

E já que lembrei deste fato, gostaria de levantar uma dúvida, que pode ser vista como crítica também.

 

Porque ele não está na Diretoria, digo, no cargo de "diretor"? Acho que seria uma boa pedida.

 

 

Alê brother, espero que consiga organizar essa bagunça, boa sorte.

Editado por Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu e Jv,

Agradeço de verdade mesmo o apoio de vocês. É muito bom entrar na comunidade e ser recebido assim por vocês, farei o possível para sempre melhorar o Xtibia e é bom contar com vocês também.

 

Assim que puderem, vamos trocar uma idéia no msn, botar o papo em dia. Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Obvio que ele não vai para a Diretoria, qual seria o sentido disso?

 

Este cargo é apenas para o Rotciv pessoal, não esqueçam disso... Quem sabe quando ele virar administrador ele deixe alguém na diretoria rsrs...

 

Afinal de contas, ele conseguiu remover o cargo de direção, e por fim todos os diretores, agora que sobrou apenas ele, o cargo volta, e é claro, é apenas dele kkkk !

 

Bem pulando a parte verdadeira a cima, desejo boa sorte ao under, ele vai precisar... afinal.. a parada não é a mesma de antigamente, ele vai perceber isso.. ^^

 

Abraço under, velho amigo =) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo Addict!

É isso que vai ser feito mesmo rsrsrs

 

Mas o que você tem haver com a equipe? Não faz mais parte dela, não tem que se intrometer com o que acontece ou deixa de acontecer.

 

[Concordo com a parte do elogio do Under]

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...