Ir para conteúdo

[8.5-war] X-dream War Server V11.0 (03/10) 2 Times, Team Balance, Elemental Defense, Mt+


Demonder

Posts Recomendados

sabe como faz pra arrumar o comando do ban? não da banindo player =/ tem vez q entra uns retardado e fica fazendo merda no ot nao tem como banir nem matar =/

 

se tiver funcionando o comando do ban

 

me mostra como da ban ae ; no meu tempo era diferente pode ser iuahuas no meu tem era so /b /ban nomedoplayer

Editado por ShockZz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 148
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

sabe como faz pra arrumar o comando do ban? não da banindo player =/ tem vez q entra uns retardado e fica fazendo merda no ot nao tem como banir nem matar =/

 

se tiver funcionando o comando do ban

 

me mostra como da ban ae ; no meu tempo era diferente pode ser iuahuas no meu tem era so /b /ban nomedoplayer

 

 

é assim /ban ShockZz, 999, MC

 

 

seria o nome, horas, causa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CharmingSmile

Não, ainda não. Vou tentar denovo pra ver se consigo.

 

------------------------------

Server atualizado pra versão 10.0

Ainda não é Capture The Flag. Esse sistema vai sai na proxima versão.

 

No More~

Xina~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versão 10 muito perfeita velho....

Quando troca o mapa os chars logam,eu entendi que seja pra equilibrar os times,caso um domine num mapa ai equilibra e volta normal.

 

Muitos lugares que se formavam as traps facilmente foram alterados!

 

Parabéns pelo serviço,[esperando o capture the flag]

 

Próxima versão podia por o comando !online também né?

Valeu,flw!

Editado por fagundinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um problema,não consigo tirar o script anti MC,eu altero pelo que diz ali,tipo:

 

Abra o arquivo 'creaturescripts.xml' localizado na pasta 'dara/creaturescripts'.

Procure por esta linha ' <event type="login" name="AntiMC" event="script" value="antiMc.lua"/>'

E mude pra isto ' <!--<event type="login" name="AntiMC" event="script" value="antiMc.lua"/>-->'

 

Como eu copio? Com o ! junto ou como é? Testei colocando igual as linhas de cima de outros scripts mas não funciono..

 

A e um pequeno BUG,infernal warlocks não conseguem usar GMP nem SMP,só MP...

 

Mas obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior erro que voces poderiam ter feito vcs fizeram !

 

Baixei o ot e reconfigurei-o totalmente .

Consegui 43 players usando o SQLITE .

Sendo assim , paguei uma hospedagem de Banco MYSQL na UOL junto ao site que criei para o ot,

Passei tds os Queries necessarios do Schema.sql para o PhPMyAdmin da UOL. [Não diga que eu não soube fazer pois já mexi mtu com isso]

quando abri o ot , ele encontra o erro no arquivo mais importante do OT.

data/creaturesscripts/scripts/mine/main.lua

 

O player não consegue logar por conta deste erro , tentei refazer o script todo , e mesmo assim , o erro continua.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OUTRA COISA !!

 

E o executável????

Que lixo akilu em? pq abriem em Dos??

Se tem tanta forma de compilá-lo para a forma mais facil , quantas vezes o ot pode dar bug por conta dakilu ??

Sem dizer nu lag =/

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

INFELIZMENTE EU NÃO O APROVEI =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@semruela

Adicionei pelo functions da pasta data/lib.

 

@viniciusturko

Vélho. Esse server só pega usando SQLite. Passando o server pra mysql, obviamente pode conter erros.

Eu prefiro usar o SQLite que o MySQL. Um camarada meu hostio o server e pego 168 players no server usando SQLite.

E o esse executavel é o do Delton, que só foi pego do 8.42 pro 8.5. Eu não passo pro 8.5, pois não sou programador, apenas scripter.

 

No More~

Xina~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...