Ir para conteúdo

viniciusturko

Campones
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre viniciusturko

Informações

  • Char no Tibia
    Relink
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

viniciusturko's Achievements

  1. Cara , é o seguinte , por você já saber da pasta "account" e "players" , provavelmente você já deve ter criado um otserver 8.4- portanto , atualmente os servidores trabalham com um banco de dados , o qual pode ser usado como "sqlite" e "mysql" , quando você baixa um otserver , o mesmo ja vem configurado em "sqlite" o qual vc pode ver citado no config.lua Então , pra vc mexer com sqlite , vc precisa de um programinha que abre o arquivo "xx.s3db" (constado na pasta do servidor) muito facil de usar , porém , se você quiser futuramente um site ligado ao servidor , voce terá que usar "mysql". Listei tutoriais e downloads dos arquivos necessarios para cada tipo de configuração. Se não ficou satisfeito , ou não responddi sua dúvida , entre na aba "Tutoriais SQL" no fórum do XTibia.
  2. Elísios Server voltará a ATIVA ! Elísios foi um servidor lançado em 2009 o qual em pouquissimo tempo , adquiriu uma marca de 160 players em 3 dias , mas , por erros e bugs no mapa , fomos obrigados a fecha-lo , retirar os erros e retorná-lo. Muito bem , agora sim , o servidor não tem mais erros ( testado em muitos test Servers ). O servidor será hospedado novamente no Absam Host com plano de 200 players por mundo, caso haja questão de filas, proporcionaremos rapidamente novos servidores de 200 players , o que não vai faltar é espaço !! Sistema de "Títulos" , inédito no mundo de OTServer !! Sistema "War Of Emperium" , inédito no mundo de OTServer !! O elisios contou durante seu tempo fora do ar , com ajudas de importantes scripts e bem nomeados principalmente no Xtibia , o que mais se destacou em trabalhos foi o "LukeSkywalker" que proporcionou-nos um ótimo trabalho , colocando sistemas inovadores no servidor. Quando o abrimos pela primeira vez , o elisios contava com apenas duas cidades , as principais , "Orphem" e "Tolkien" , lembrando que os mapas do servidor são 100% próprios. Atualmente , como segue a imagem abaixo , o servidor contém 6 cidades com temas diferentes , com quests , casas e hunts diferenciadas. Casas , Spells , Quests , Hunts , o suficiente para fazer de seu rpg satisfatório. O Servidor no novo estilo , roda em torno de uma história criada pelo nosso historiador, essa história desvenda mistérios que podem facilitar suas quests nas famosas POM(Pieces Of Memories), Quests que apenas quem souber enigmas e desvendar mistérios poderão faze-las. Há também a aparencia de npcs viajantes nas cidades , os quais podem guardar alguma resposta , ou uma pergunta a qual voce só saberá responder , se desvendar tal enigma.O motivo de criarmos a história foi proporcionar um rpg com sentido , o qual tem o seu propósito e luta por algo existente. O servidor continuará com as mesmas Rates : Mages ( Druids e Sorcerers ) brutos e Knights Fortes como em 7.6 . A história basica inicial estará constada em nosso site em Inglês e Português. Cidades em MiniMap . Cidades e areas nomeadas. Um pouquinho do mapa .... Portanto não percam , Elísios Server voltará em breve !! Agradece.
  3. Luke , tenho uma proposta a voce , Pelo que vi até hoje , voce é muito , muito bom nessa area de scripts , porém eu preciso de um,a ajuda , que eu penso ki pra vc será vem facil , e posso remunera-lo muito bem por isso , se estiver interessado , falae . Otra coisa , não sei mexe no xtibia , manda PM *.* se for necessario , me expliqeu como eu mando? Eu mando na PM tudo que preciso e quanto pago por isso ^^ Ou entao me de seu email , skype , msn , ou qlker coisa =D Cara vc eh 10 ! e esse script é TUDO ! =D Flw
  4. viniciusturko

    Vip System

    Estou criando um server o qual terá um VIP system , atualmente estou usando o vip system do Styller Yurots 3.6 (8.54). Mas a VIP no meu servidor , terá algumas vantagens que eu não sei se já existem como também não sei coloca-las : * Sem Waiting list * Spells VIP * Mais itens no DP * Mais Amigos na VIP List Me ajudem com algum dos itens que souberem , ou então me digam , esse sistema vip do yurots já vem com esses requisitos?
  5. Elísios server , para os que não conheceram , foi um ótimo servidor com mapa imenso próprio que em 4 dias conseguiu uma marca de 155 players online e por conta de bugs fechou, aos que jogaram , nós da equipe LGR-Soft (criadores do Servidor) , queremos saber se querem-o de volta online. Ao se aberto pela primeira vez , foram constados muitos erros que foram 100% retirados , TODOS , aos que quiserem o Elísios de volta , postem , estaremos esperando , e se voltar , estaremos postando aqui todas as modificações e o novíssimo site já pronto. Está tudo nas mãos de vcs galera !
  6. Nao aprovo de forma alguma este tópico , apenas de ler , já da pra ver que altas coisas vão dar errado .Se liga , vc nao pode simplismente procurar o "enter game" e mudar pro nome que vc kiser, se por exemplo ele quiser colocar = "entrar no jogo" no lugar de enter game , ele não vai saber pois o arquivo não será um win32 válido. Procure esclarecer melhor , mas para quem já teve essa duvida , para não ter que estudar apostilas sobre isso , apenas encontre maneiras faceis. Vou dar um breve exemplo: Iremos mudar aqui o "Enter Game" , e pra não ficar dificil ter que mudar uma estrutura ao colocarmos entrar no jogo , coloque apenas "entrar" , todos entenderão , e seu trabalho estará totalmente correto , Observe : Observe que ao procurar por "enter game" no hex editor , ele encontrará algo dessa forma : ..Enter Game... ( isso na parte escrita , não se preocupe ainda com a parte decimal ), Após isso , tente mudar para entrar , apenas escreva encima da palavra que ja tem , o que se tornaria (...EntrarGame...) , Obviamente voce não vai querer que fique assim , mas a solução vou explicar detalhadamente. No sistema decimal deste programa , pode reconhecer alguns tipos de pontos que exercem tais funções como os ".." que podem ser representados como "00" , "0a" , "2e". Agora apenas faça o seguinte , vá ao (...EntrarGame...) e selecione o "G" da palavra , e procura como seu decimal está exercido na esquerda , o que no normal seria "47" e a palavra inteira "Game" seria "|47|61|6d|65|" Ou algo assim , mude-as para "|00|00|00|00|" , perfeito , agora observe se na parte escrita está assim "(..Entrar......)" se estiver , perfeito voce mudou o enter game , o que pode ser feito com qualquer outra palavra do cliente. Obs.: Nunca coloque "00" a mais e nunca tire "00" sem repo-los em outro lugar , o arquivo é formado win32 apenas se tiver aquela quantidade de decimais , portanto apenas substitua , não tire , nem coloque . Esta foi minha dica , breve farei um tutorial muito bem explicado aqui pro xtibia sobre como criar um cliente perfeito "imagens , letras , Pics , IPS" Aguardem....
  7. Sim , foi ótimo seu argumento , mas eu testei no pc do hoster e deu ping 41 =/ . O que será !?
  8. Ae galera , quero saber o que mais adiciono no script para que o player só use da ação se ele não estiver Battle. Ae isso me ajudaria bastante , valeu ai !
  9. Ae galera , é o seguinte , hoje de manha eu criei um topico aki no forum sobre como colocar um script que remove contas velhas do banco de dados , um cara me passo um codigo e pediu pra eu executar no bd que estava certo , ( TINHAM MAIS 2 PESSOAS QUE APROVARAM A RESPOSTA ) . Eu coloquei no banco e executei , mas ai exclui todos os characters !! inclusive os que estavam online ! Perdi 150 players online , já xinguei de td o fdp , mas agora keru tentar da um rollback pra retorna essas contas , sera que é possivel? Ta ai o topico do codigo que o mlk me passo : http://www.xtibia.com/forum/Removedor-Cont...as-t125331.html
  10. AJUDAR? VC SÓ ESTRAGOU !! EU COLOQUEI AKI E EXECUTEIO DIREITINHO COMO VC PEDIU E SIMPLISMENTE ELE APAGOU TODOS OS PLAYERS DO MEU SERVIDOR !! INCLUSIVE OS QUE ENTRAM TODO DIA !! VTNC MEU SERVER JA TINHA 150 PLAYERS ONLINE !! E AGORA O QUE EU FAÇO? NÃO TEM UM JEITO DE VOLTA????
  11. Também axo , 16 mb de net aguenta mta coisa , e o servidor nao tem lag , soh ki tava de poko em poko
  12. Galera é o seguinte , meu servidor começou a 5 dias atrás e a algum tempinho , quando fui adquirindo mais players , ele começou a travar , Mas o mais estranho é que só o player trava , o monstro continua batendo. Obs.: --> O servidor não tem um pingo de lag , ( 2gb RAM - QUADCORE - 16 Mb Link ) --> O servidor não trava nos saves , ele avisa quando da save e não trava quando isso acontece. ( Save configurado de 1 em 1 hora ) --> O servidor não trava no Clean , ele avisa quando da clean e não trava quando isso acontece. ( Clean configurado de 2 em 2 horas ) --> Queria saber também se tem alguma coisa relacionada aos trainers , pois tenho 250 no meu mapa e tem uma media de usar uns 150 simultaneamente. ( Já me disseram que pode ser isso ) Eu uso o novo TFS - Yurots 8.54 ( Pra mim foi o melhor já lançado ) , Ele não cai , da global save , tudo normal , mas fica dando essas travadas sem nenhum evento ou algo suspeito acontecendo. Nukers também não se inclui ao caso , tenho proteção total como tambem essas travadas duram em media 3 segundos e param. POR FAVOR AJUDEM !
  13. Testei em muitos servidores 8.50 e em dois servidores 8.54 em nenhum deu certo , o player sobe no tile a aparece : Seu treino começará em instantes , após isso nada acontece... Mas obrigadão , se puder arrumar , arrume , é um otimo script , eu tava doido pra coloca eli no meu servidor.
  14. Ae galera , é o seguinte , eu tenho um servidor que pega em média 60 players online , mas normalmente eli fica sem bug nenhum adurante um certo tempo ( O servidor é Dedicado ). Na inicialização do TFS o servidor não encontra erro em nada , nem um item , nenhuma action simplismente nada , mas quando os players começam a logar , já começa a aparecer umas mensagens " Invalid Packet Size " , eu pesquisei , mas me disseram qu isso pode ficar desse jeito que não influencia em nada. Mas o servidor fica online por mais ou menos umas 5 horas e da um crash e volta 10 minutos no tempo, Se desse tempo de eu ver qual é o erro que mostra no tfs qu veria , mas é uma coisa muito rápida , ele cai , e já restarta , pois fiz um restarter.bat Já testei mudar de TFS , já usei Alissow , XVX , Crying Damson , Servfull , todos fazem a mesma coisa ! Os players já estão grilados pois pegam tal item , pegam tal level e perdem tudo. OBS: O TFS É 0.3.5 , TO USANDO AS SOURCES DO XVX E O MAPA INTEIRO É PRÓPRIO. AJUDA PLZ ! NÃO SEI MAIS O QUE FAZER !
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...