Bom , Eu tinha o Alissow sem Crashes , usei ele por mais de 5 hrs e não dava erro nenhum , Tente visualizar mais a sessão de Downloads de servidores , Com certeza você encontrará um que fassa o Feliz.
Atenciosamente, Bound
Por viniciusturko, 17 de dez. de 2009 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Zeus Broke

Bom , Eu tinha o Alissow sem Crashes , usei ele por mais de 5 hrs e não dava erro nenhum , Tente visualizar mais a sessão de Downloads de servidores , Com certeza você encontrará um que fassa o Feliz.
Atenciosamente, Bound
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Relink
Eu abri um servidor a mais ou menos uns 5 dias atras , mas no segundo dia ele começou a dar kiks e crashes toda hora , era um (TFS 0.3.5 - XvX Server) , eu pensei que o erro era no TFS então eu troquei-o para o (TFS 0.3.5 - ServFull) , mas continuou caindo , e dando crashes . Dai eu estava lendo o forum em download de servidores e encontrei um tópico do alissow disendo "Agora sem Crashes !" , baixei-o e passei a usá-lo , ele suportou até mais ou menos umas 2 horas até que tambeu deu kick, Tentei me aprofundar mais no assunto e percebi que a maioria dos servidores TOPS do ##### usavam o (TFS 0.2.5) , Eu procurei , mas só achei o Mystic Spirit , mas vi em suas respostas que preferiam o crying Damson , baixei os 2 mas o Mystic Spirit não tinha BlackSkull e o Crying Dansom dava erro em um certo Buff no TFS quando algum player logava.
Deem suas dicas e me informe qual é essi TFS tão bom 0.2.5 preciso muito da ajuda de voces !!