Ir para conteúdo

[Crítica] Design


SlipknotShadow

Posts Recomendados

Já que fazem de tudo pra não falar da situação do fórum e fecham crítica por qualquer coisa, vo posta bonitinho ok Val

 

Gostaria de um esclarecimento sobre a situação atual da parte de design do X-Tibia;

LEMBRANDO que foi dito à semanas (meses) que a seção seria melhorada e movimentada novamente;

RATIFICANDO que atualmente há 4 designers e um coordenador de design no fórum;

CONSIDERANDO que o resultado da última assinatura da semana está atrasado a mais de um mês;

CONSIDERANDO que antigamente a seção design era uma das mais movimentadas do fórum;

PROPOMOS que a mesma seja RETIRADA do fórum, devido ao abandono dela;

TAMBÉM CONSIDERANDO a possibilidade de reestruturar e reorganizar a equipe para exercer uma função de repopularização da seção;

TAMBÉM PROPONDO reorganização dos subfóruns e SEPARAÇÃO da parte de design gráfico da parte de fakes e sprites;

ASSIM COMO recolocação dos banners de vencedores de concursos de design no fórum, caso os mesmos sejam reativados;

PEÇO um posicionamento da equipe sobre a atual situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, obrigado pela compreensão. Você pode não acreditar, mas fico realmente feliz em ver um tópico assim ao invés do anterior.

 

Esse tópico será passado para toda a Coordenação + Administração. Dessa forma, creio que receberá a resposta do responsável em breve.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, eu tentei mexer com design, mas não me dei muito beeeeem.

 

Mas eu to mexendo com GIMP, PS e Pixel Art.

 

To virando multi-man. Mexo com programação, design, escola, trabalho... ufa acabo =P

 

Espero melhoras =)

 

 

Delton~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, então aguarde mais um pouco.

 

Bernardo nos informou que está com problemas para acessar o XTibia e estamos ajudando-o a resolver esse problema.

 

Obrigado pela compreensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Rotciv disse, o Bernardo está com problemas pessoais no momento.

Falando como membro, não como equipe:

A questão não é exatamente a equipe de design, mas também os membros, não porque antigamente era movimentado que agora tem que ser igual, claro, não culpo os membros, concerteza falta incentivo da parte da equipe, mas porque ao invés de todos os membros reclamarem, eles não agem?

Falta matérias sobre design? Façam vocês também, ninguém proibe.

Falta tutoriais nivel iniciante/médio/avançado? Não é apenas a equipe que deve fazer.

Falta moderação? Quando ninguem age, reclama-se, quando se age, reclama-se.

 

Voltando a sua crítica, vou propor a reorganização do sunfórum design, e outros citados na crítica.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe está tomando as devidas ações e em breve o design voltará a normalidade de ser uma das seções mais ativas do Xtibia.

Abraços

Editado por Rodrigo Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu comentar, vo falar o que não devo, então.

 

Pros' membros estão ativos nela, por favor comentem em minha matéria sobre cores, na seção de Photoshop.

 

Abracinhos :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUal sessão está movimentada ?

Tirando o barzinho...

 

Equipe toma providencia nessas ferias...

Por que senão vai ficar tarde

 

Essa é a pior situação que o eu ja vivenciei no forum e olha que tenho quase 4 anos...

 

Ta pior que na epoca do ban do sonic shadow

 

A equipe do Xtibia tem que puxar o trem se não ele não anda...

Editado por tibiaa4e
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, parte da culpa disso tudo é do jv chequer.. todas as ideias dele foram postas em pratica, e o resultado está aí

pra poder ver topicos postados de novas sigs/lps, tem que clicar em 5498754 subforuns, ninguem se acha la e quando se acha demora, por isso ninguem fica perdendo tempo voltando pra lá, isso aqui tá MUITO mal organizado, parece até que os admins nao conhecem nada de webdesign, praticidade..

isso parece que viro uma prisao, ninguem aqui pode falar nada que toma WARN, dai nao empolga mesmo, ninguem aqui ta no exercito que tem que ser todo disciplinado, mas parece que os moderadores pensam que sim.

quando alguem tenta ser engraçado, toma warn, dai só sobra os certinhos no forum, e isso nao atrai mais usuarios.

Editado por Rexony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...