Ir para conteúdo

[Arquivado]Rpg Até Demais


Summers

Posts Recomendados

Hiho!

 

meu deus... meu deus O____O'

nao da para acreditar que uma coisa feita para diversao acaba num ato de terror.

moderem com jogos, de todos os tipos, se voce começa a ficar viciado, pare.

o pior é q é a pura realidade, infelizmente.

nao tem muito oq falar, apenas lamentar...

 

cya ^_____^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o vício começa tomar conta de nosso subconciente e nos levá a fazer essas idiotices.

É claro que há excessões, como o Summers mesmo disse, ele não se deixa levar por ilusões.

 

Eu não sei se é um caso verdadeiro, mas alguns meses atraz eu li na Internet sobre um menino japonês que matou sua mãe eletrecutada por se passar de "Pikachu", da série Pokemon.

 

É mole ou quer mais?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou conta sim, alguns anos atrás eu e mais alguns amigos começamos descobrir tibia, la na versão 7.1 on de os chars e os itens ainda erão meio feios mais o RPG ja era bem grande, com o tempo acabamos jogandu muito tempo em Harmonia, alguns ficaram amsi fortes e outros mais fortes ainda, sei q um belo dia uma migo meu tava treinandu com meu char e ele me matou, fiquei muito fudido da kra veio skills sab ecomo eh pega n tibia RL, sei que no outro dia na escola eu quebrei o nariz dele....

 

Conclusão da Historia

 

Hoje ele ainda tem medo de min.akakakakakakakakak

po gente mata alguem tudu bem, isso não eh certo mais hackia, nuss isso eh crime quebra os braço du garoto eh poko tem que mue o infeliz na pedrada, ja passei por isso kra, se inganado e fornece a senha a um "amigo" meu,

tibia tem disso kra qulquer coisa, que vicia tem seus Pros e Altos.

tem até um caso da minha city aki que os lokos tavam jogandu tibai e tals, depois foram brincar na vida real,e começaram a fazer das pedras que eram SD..... conclusão um menino taca um monte de pedra no outro e o pia quase fica sem encxerga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Como ja falaram, o que era pra ser um jogo vira um caos. :/

E tem gente que não tem limite, daí acaba com tudo e dá no que dá.

Mas isso foi bom, espero que mostre a realidade pra muitos.

 

 

/KawanFonseca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...