Ir para conteúdo

[Incentivo] Eluneots


Lanceer

Posts Recomendados

eluneotapresentation.gif

 

EluneOT

Crie sua história

É com muita satisfação, que nós da equipe Elune OTserv juntamente com a agora falecida OTBrasil anunciamos que nosso servidor está novamente online. Após alguns dias de muito suor, noites de sono perdida, etc. Conseguimos realizar mais este sonho e esperamos que todos possam usufruir do servidor do melhor modo possivel.

 

  • Hoster

O Servidor está hosteado na empresa SoftLayer, localizada no Texas, com devida proteção, de programas bastante conhecido como Cisco Guard e outros.

  • Mapa

O servidor agora conta com um mapa novo, com diversas modificações, novas quests, novos desafios, NPCs melhorados, mais mistério e diversão. O Mapa consta com 4700 respawns, 200+ casas, e locais de hunt para todos os níveis.

 

Além de muitas novidades no Mapa, foi adicionado a famosa POI e Inquisition Quest 100% igual global, totalmente codificada pela Staff.

  • Vocações

Estamos buscando pelo equilibrio total das vocações, para não acabar com as hunts, mas também para equilibrar o PvP.

 

Ao íniciar, os personagens começam com nomes de vocações conhecidas como promoted, porém a vocação Promoted, possui o prefixo Elune na frente(Apenas para Vips).

  • Vips e afins

Todo servidor que deseja seguir, precisa de algo para susteta-lo, e o que nos sustenta, são as premium accounts, que possuem acesso a novas ilhas, essas vocações promoteds(QUE NÃO DESEQUILIBRAM), criação de guilds, bless e outros.

 

Novas ilhas de acesso:

mapa3.jpg

 

Entre outras features, que deve ser lidas no site!

  • Experiência

O Servidor possui estágios de experiência, íniciando com 20xx, Para dar aquela animada para os novos jogadores, e finalizando em 3x, para não acabar com o ar de equilibrio!

 

Skills: 16x

Magic Level: 6x

  • Staff

A equipe é totalmente experiente, eu administro como admin/god, e digo que não estamos para zuar ou prejudicar o servidor, alguns membros já estão no ramo desde versões 7.1.

 

Então, é esse o servidor EluneOTS, gostaria que todos lessem com carinho, e estamos aqui para não apenas tornar um servidor, e sim tornar o servidor.

 

Jogue já em nosso servidor!

  • Novo Website

Website totalmente programado por mim Lancer, só que ele está online porém ainda em desenvolvimento, mas com muitos sistemas novos que devem ser conferidos no site!

  • Geral

http://www.eluneot.com/

IP: eluneot.com

Porta: 7272

Protocolo: 8.54

 

Rates

Experiencia: 20x (Irá diminuir conforme você avança de nível)(Finaliza em 3x)

Podem verificar Highscores, ainda estamos com lvls baixos, equilibrio acima de tudo!

Skills: 16x

Magic Level: 6x

 

elunelogocopye.png

Editado por Lanceer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana cara...

 

Poderia postar mais informações sobre o servidor?

Um exemplo de história, algumas imagens in-game, e um paralelo entre os sistemas do seu projeto e o Tibia, caso haja.

 

E ahh a empresa que hosteia o servidor de vocês, é a mesma do XTibia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história está sendo redigita pelo nosso Escritor.

 

Atualizei o tópico colocando o novo site que lançei hoje!

 

Totalmente programado por mim

 

http://www.eluneot.com.br/

 

Apenas as seções (Guilds e Shop) estão com Script Gesior, por conta de não ter finalizado ele ainda.

 

Site em inglês e português, já com sistema de muiti-world!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

história é para perdedores pain.

 

tem que dar uma melhoradinha nessas fontes de destaque do site, tipo a vermelha que está ali no ip do centro e a verde da esquerda para combinar melhor

 

quanto aos sistemas, não vi nenhum sistema diferente, todos já conhecidos e que existem no site do gesior ;p

 

por esses motivos não achei o servidor inovador

 

pain, o gustavo usa a hostgator também, não sei se o xtibia está na hostgator ou na soft~ lol

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@noobinhu

 

Então você só acessou a página de Notícias meus caro

 

Se você criar uma conta, irá perceber diferenças,

 

Área de comunidade e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Bom,

Eu jogo EluneOT desde o início,

Axo que seria uma grande Incentivo,

Mapa totalmente lindo,

Equipe dahora ^^

 

Atual char meu: Fantom

 

Att.

Eu recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom velho *_*

juro que deu vontade de abandonar o terceirao e voltar a jogar ot.. ESANUEHAUEA

dorgas viu, esse xtibia sempre me arruinando! EHAUSEHSAU brinks =/

 

mas que parece ser muito bom, isso parece =B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...