Ir para conteúdo

Lanceer

Campones
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lanceer

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Webmaster

Lanceer's Achievements

  1. Olá galera do Xtibia Comecei a arranjar tempo no trabalho esses dias e estou resolvendo uns problemas, e tive a ideia de criar um fórum integrado para o Site, sei que existe o do Gesior, que é bem simples! Mas está ai o meu, esse site todo ai, foi desenvolvido por mim, com o layout do Global, não é Gesior pelo amor de Deus viu E ao passar o mouse em cima de um char que foi colocado com [player] o resultado é esse: O que acharam? E sobre Fórum Integrado, acham que seria útil para um servidor ter integrado? Ao invéz de instalar fórums externos?
  2. Fiquei muito feliz em ter hospedado meu pequeno site de Portal de Eventos na Kingdom Host, um amigo me sugeriu quando eu mais precisava, quando fui descobri que o dono era um outro amigo meu. O Atendimento não deixa a desejar, emails respondidos antes do prazo estipulado e bons atendentes! Recomendo!
  3. O Servidor voltando com força total agora, com dedicada própria, não deixem de participar! Tivemos graves problemas por isso tivemos que descontinuar o projeto, mas agora, voltando com força total!
  4. @ PedrinhuHenrique Estamos analisando a alteração dos estágios da experiência para algo maior. Acho que em breve ja teremos mais novidades!
  5. Espero apreensivo a respostas da administração e coordenadores! Já tendo também bastante alterações no servidor do tempo até os dias de hoje!
  6. =), Opa Rafael, e ai, o que voce achou lá do Elune?
  7. Fico no aguardo de alguem da Staff, vim analizar o Servidor. Apesar que o tópico á tem um tempão aqui na seção.
  8. Opa Rafa, tudo certo? pode olhar aqui? http://www.xtibia.com/forum/topic/113148-incentivo-eluneots/, já tem mais de 7 meses de Tópico e nenhum Admin viu ainda só o Pain que gostou!, obrigado!
  9. Opa Carlos Nós ja conversamos sobre o Incentivo tem uns 6 mêses, mas dae acabou caindo no esquecimento! O Que eu tenho que fazer ainda? Só esperar?
  10. Já que o Elune voltou, ao invés de criar um novo tópico Estou dando um UP nesse, depois de muito tempo!
  11. Opa galera =d Um amigo meu, está participando de uma promoção na LOGIN, ele ja estava sem net, mas conseguiu por, e agora precisa da maquina nova pra voltar a jogar tibia, ele é viciado, tudo que fala é tibia, não consegue nem viver, joga até em xantera, pra quem quiser dar um oi =x. Quem poder ae dando uma clicada no link do youtube, não precisa nem ver, só dar play, pra contabilização exibiições, eu agradeço! E sim, ele é emo, negritudeee em ação, sUAHOSAUA, cliquem no link do youtube ao invéz de ver por aqui, agradeço =d http://www.youtube.com/watch?v=_9oy2MUzhKw
  12. Olá comunidade, Atualmente eu estou administrando um projeto que eu comecei mesmo, chamado de EluneOT. Ele não está ainda na lista citada na foto ;p, mas ainda estará ;d \õ/ Eu já fui Administrador do BRTibia por um ano, e me afastei por problemas pessoais! E tenho que lhe dizer os jogadores de hoje, não generalizando e sim a maioria, não se importa muito com aquele mapa perfeito, quests bem elaboradas, tudo bem perfeito, eles querem entrar e ver o OT online sem desligar, cair, xp alta e tal. Apesar desse fato, eu ainda discordo, e prefiro criar meu servidor com rate baixa, tudo certinho, mas uma boa maneira de criar um OT que tenha sucesso vide o BRTibia, que horários de pico vai á 220+ Onlines, é uma Staff bastante Organizada, ativa e que não jogue no servidor![PONTO IDEAL!], pois se jogam começam a surgir os problemas em questão com outros players. Uma boa coisa também, é um Site que atraia novos jogadores, melhor ainda trazudido para o Portugues, isso dá confiança para os jogadores que querem ficar em um servidor "sério". Também é sempre bom está atualizando o site com NOTÍCIAS, nunca deixar de mandar alguma coisa no portal. Também já in-game, é sempre estarem atualizando, mesmo que sejam coisas pequenas, novas áreas de hunts e tal, isso mostra serviço da Staff e trás mas confiança aos jogadores, sabendo que qualquer coisa estão lá, e um dos excessiais é ter completamente paciencia e atenção com os jogadores do servidor, porque eles são o futuro do servidor, sem elas não existe server, então sempre que poder está respondendo pvts, help, e resolver problemas reportados imediatamente. Acho que isso, tem muita coisa ainda para tornar excessial um servidor de sucesso, que demoraria muito para eu expor.
  13. @noobinhu Então você só acessou a página de Notícias meus caro Se você criar uma conta, irá perceber diferenças, Área de comunidade e tal.
  14. A história está sendo redigita pelo nosso Escritor. Atualizei o tópico colocando o novo site que lançei hoje! Totalmente programado por mim http://www.eluneot.com.br/ Apenas as seções (Guilds e Shop) estão com Script Gesior, por conta de não ter finalizado ele ainda. Site em inglês e português, já com sistema de muiti-world!
  15. Lanceer

    [Incentivo] Eluneots

    EluneOT Crie sua história É com muita satisfação, que nós da equipe Elune OTserv juntamente com a agora falecida OTBrasil anunciamos que nosso servidor está novamente online. Após alguns dias de muito suor, noites de sono perdida, etc. Conseguimos realizar mais este sonho e esperamos que todos possam usufruir do servidor do melhor modo possivel. Hoster O Servidor está hosteado na empresa SoftLayer, localizada no Texas, com devida proteção, de programas bastante conhecido como Cisco Guard e outros. Mapa O servidor agora conta com um mapa novo, com diversas modificações, novas quests, novos desafios, NPCs melhorados, mais mistério e diversão. O Mapa consta com 4700 respawns, 200+ casas, e locais de hunt para todos os níveis. Além de muitas novidades no Mapa, foi adicionado a famosa POI e Inquisition Quest 100% igual global, totalmente codificada pela Staff. Vocações Estamos buscando pelo equilibrio total das vocações, para não acabar com as hunts, mas também para equilibrar o PvP. Ao íniciar, os personagens começam com nomes de vocações conhecidas como promoted, porém a vocação Promoted, possui o prefixo Elune na frente(Apenas para Vips). Vips e afins Todo servidor que deseja seguir, precisa de algo para susteta-lo, e o que nos sustenta, são as premium accounts, que possuem acesso a novas ilhas, essas vocações promoteds(QUE NÃO DESEQUILIBRAM), criação de guilds, bless e outros. Novas ilhas de acesso: Entre outras features, que deve ser lidas no site! Experiência O Servidor possui estágios de experiência, íniciando com 20xx, Para dar aquela animada para os novos jogadores, e finalizando em 3x, para não acabar com o ar de equilibrio! Skills: 16x Magic Level: 6x Staff A equipe é totalmente experiente, eu administro como admin/god, e digo que não estamos para zuar ou prejudicar o servidor, alguns membros já estão no ramo desde versões 7.1. Então, é esse o servidor EluneOTS, gostaria que todos lessem com carinho, e estamos aqui para não apenas tornar um servidor, e sim tornar o servidor. Jogue já em nosso servidor! Novo Website Website totalmente programado por mim Lancer, só que ele está online porém ainda em desenvolvimento, mas com muitos sistemas novos que devem ser conferidos no site! Geral http://www.eluneot.com/ IP: eluneot.com Porta: 7272 Protocolo: 8.54 Rates Experiencia: 20x (Irá diminuir conforme você avança de nível)(Finaliza em 3x) Podem verificar Highscores, ainda estamos com lvls baixos, equilibrio acima de tudo! Skills: 16x Magic Level: 6x
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...