Ir para conteúdo

Alguem Lembra ?


CalabresaH

Posts Recomendados

Antes de vim e postar no topico falando que eu sou novato no xtibia , eu vo falando que não sou .

 

 

Bom , Pessoal , vocês lembram daquela epoca , que eram muitas risadas no barzinho do éks , em que o pessoal postava videos e nao eram banidos e topicos fexados , lembra do TIOPES que muitos riam

Coisas que foram proibidas como o tiopes , galera , vocês estam transformando o barzinho em uma coisa chata , lembra daquela epoca do Spookyman,Orshaamball , powerzin , predo , nossa eu morria de rir com eles , Lordfire criou o forum de Tiopes , que acho que nem existe mais , nossa eu morria de rir , mercado de pasocas etc .. meu deus genteeeh , vamos voltar aos velhos tempos só que pensando pelo nosso futuro , gemte , vocês estam transformando isso aqui em um lugar desagradavél , antes de todos os topicos que faziam para ficar engraçados eu ria de 93% principalmente do Powerzin do Predo , e das pasocas em geral . E hoje em dia eu rio de 12% e uns 9% é do powerzin. e o resto eu só sorrio.

 

Posha galera :/

Transformem o barzim porfavor

eai , alguem lembra dessa epoca , tem que ter alguem né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade.

 

Não é por nada não,mas eu olho pra staff atual e me pergunto quem são essas pessoas..

pqp,antes eu me lembro que era muita gente tentando entrar na staff,dava prazer de acessar

o fórum,eu nunca pensei que ia dizer isso mas:

eu sinto saudes do conde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

waleker , o conde também sinto saudades , cara , hoje qualuqer um entra na staff , claro que alguns merecem , mais cara , eu tenho saudade do tiopes em geral , trazia alegria :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tiopês era engraçado quando só membros como predo, rodrigo, powerzin, etc faziam... depois uns viram q tava fazendo sucesso e começaram a copiar achando que iam ter a mesma graça e acabavam estrapolando... eu tambem achava que tinha que ser acabado por causa disso, todo mundo tava usando o tempo todo mas só alguns eram realmente engraçados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pedro não usava Tiopês, era Aleshat.

Antes do Tiopês.

E quem é Orshamball?

Lordfire criou um fórum tiopês? Hmmm

Eu lembro do meu, do Powerzin e do Rickzs.

 

 

bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...