Ir para conteúdo

Idéias Para O Xcam

Posts Recomendados

bom, tem uma paradinha aki que keria q vcs arrumassem

vejam aki comigo:

"vc está fazendo uma quest CHATA PACARA**, quando decide avançar... ai ta avanaçando e ve q a parte da porrada estankando ta xegando.

entao vc pega o mouse e diminue a velocidade (que tava maxima). derrepente percebe q ela nao diminue, e fika doido apertando o mouse. assopra ele, taca na parede, chinga a mae dele e td mais. quando vc percebe q o problema ta no xtibiacam.

entao vc ve um topico desse e resolve desabafar na esperança de que alguem lhe compreeenda."

bom, esse trecho ai encima ja disse td ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 34
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

bem pra falar a verdade.. acotece q vc deu clikes muito rapido para aumentar a velocidade e o programa entende que duplo clike vc aciona a função para avançar ateh a proxima marca.... e enquanto ele nao encontrar a proxima marca ele vai continuar na velocidade maxima.... isso realmente eh uma coisa q vou melhorar para a proxima versao... mas por enquanto quando for aumentar a velocidade do video clique mais sussa no botao hehehehe de uma pequena pausa entre um clike e outro quero na proxima versao acho q vou fazer assim se tiver rodando o video em velocidade e vc clicar play novamente ele volta para velocidade normal.... abraços!!!

Link para o comentário

Joinu

Não sei se vc ja viu a nova versão do TibiaCam, nela veio um novo recurso que é uma barra pra voltar ou avançar o video que ficaria bem interessante no XCam.

Fica aí minha ideia

Abraços.

Link para o comentário

haha para falar a verdade des do dia que eu criei o Tibia XCam eu nunca mais usei o camtv pq soh dava para assistir... bem vou dar uma olhada depois para ver...mas valeu as dicas ai... vou ver todas elas....

Link para o comentário

• Criar Novo...