Ir para conteúdo

Idéias Para O Xcam

Posts Recomendados

• Respostas 34
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Realmente vou estar estudando essas ideias e ir adicionando funcionalidades a medida do possivel.. hahaha agradeço ai a todos...e continuem dando ideias....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 5 weeks later...

Suporte para .rec e .cam não é possível, já que esse formato é fechado, possui o próprio tipo de formatação dos desenvolvedores (coisa que não foi divulgado e nem será por segurança).

Minhas idéias:

Poder adicionar músicas MP3 ao vídeo (zuera aokeoake, há não ser que acoplacem um player ao client).

Versão Linux (não sei como vocês fizeram a programação, então não sei se tem como compilar uma versão pro Linux, mas vocês iriam dominar os usuário Linux, já que não tem nenhuma CAM pra Linux).

Começar a chamar de Tibia XCam nos tópicos e posts (pra acostumar), assim a CAM vai ter um maior número de resultados nos sistemas de busca (google, yahoo, live...), e assim fazendo com que haja a possibilidade de maior número de pessoas que conheçam a cam.

Link para o comentário

Bem, na verdade eu acho q se eu estudar a fundo os formato dos outros cams pode ateh ser que consiga fazer ele rodar outos formatos, bem sei qhe eh dificil mas tb sei que nao eh impossivel... em relaçao a tocar mp3 posso garantir q existem recursos ainda nao divulgados do formato xcam (hehehe)

Linux eh uma preocupacao muito grande para mim sim... quero dar aos usuarios lynux tanta diversao em gravar quanto para usuarios windows, o que posso informar por enquanto eh q como estou ainda me arrumando depois q cheguei do japao ao brasil q ja consegui montgar minha maquina e que agora vou instalar nela o windows Xp o vista e o lynux, bem por enquanto minha ideia eh descobrir como rodar meu cam com o wine ateh ter estrutura para desenvolver do zero um cam para o lynux...

Bem como esta vindo uma atualizacao nova ai do cliente quero me dedicar agora a se preparar para esse udpate....

E agora, soh falta chegar a internet em casa para pdoer a voltar a mexer no cam como eu fazia quando morava no japao!

Agradeço a sua ideia de colcoar em mais lugares no site para os sistemas de buscadores encontrarem com maior facilidade o cam, isso ajuda muito a gente... obrigado por usar o cam... com a ajuda de vcs.. nosso cam esta ficando a cada dia que passa mais popular valeu galera!!!

Link para o comentário

Bem, na verdade eu acho q se eu estudar a fundo os formato dos outros cams pode ateh ser que consiga fazer ele rodar outos formatos, bem sei qhe eh dificil mas tb sei que nao eh impossivel... em relaçao a tocar mp3 posso garantir q existem recursos ainda nao divulgados do formato xcam (hehehe)

O formato .rec e .cam, creio que só seja possível reproduzi-los, e mesmo assim não tão bem como os próprios programas, fazendo engenharia reversa no troço, pergunta pro VaL que ele sabe :B

O mp3 eu falei de brincadeira, porque nenhum cam tem ainda, mas seria legal se tivesse :p

E sobre a divulgação, é começar a falar Tibia XCam ao invés de XCam somente. Que aí quando pesquisarem sobre Tibia nos buscadores, o XCam vai pelo menos ter um bom rank =)

Link para o comentário

Bem para falar a verdade nao sei te responder todas as versoes dos OTS que funciona, eu arrumei o programa para funcionar apartir da versao 8.31 do cliente e quero fazer ele funcionar em todas as versoes... na proxima versao quero ver se ja lanco com um tipo IPChager incorporado

E respondendo ao RenanDecarlo na verdade o que eu quero para o Tibia XCam é adicionar muitos recursos ainda.

Mas se eu fosse incorporar tudo que quero ia demorar muito tempo para lançar, entao eu vou lançando pouco a pouco pequenos recursos como gravar o tibia, e todos as pequenas melhoras que venho adicionando e ja o pessoal vai testando e descobrindo erros para concertar...

Bem... tanto o Val quanto o Ryan ja sabe bastante coisa que quero incorporar no Tibia XCam, agora que a a galera esta começando a aceitar e a parar de desconfiar, tudo indiqca que vamos ter um Bom TibiaCam (Tibia XCam eh claro =P)

Link para o comentário

• 4 weeks later...

Idéias mtu lokas ;X

1º- Um player de vídeo pra colocar no site/forum do xtibia, assim não precisamos converter para .avi, postar no youtube e postar aki no tópico, e sim upamos o vídeo para o tópico e ele já posta o player do vídeo. (nao sei se expliquei direito, qualker coisa manda P.M)

2º- Quando sair do char sem que o vídeo já tivese acabado, o vídeo voltasse daonde o char fez log-out.

3º- O XCam ter 1 pasta onde fica todos vídeos, assim não precisa selecionar o vídeo, e na hora de logar pra ver o vídeo, ele mostra a lista de vídeos que tem na pasta, e entre () onde fica no nome do servidor, mostra o tempo de vídeo.

4º- Tbm muito legal seria um conversor pra .avi, sendo que poderia escolher par aparecer a janela do jogo, ou só a parte onde fika o rpg do jogo. (se num intendeu manda P.M).

Editado por godviollator
Link para o comentário

Bem soh nao entendi direito a ideia numero 2 hehehehe

Tipo... eu to vendo o vídeo, e acidentalmente eu aperto pra faze o log out, aí o xcam para de reproduzir o vídeo, e c o cara num escolhe otro vídeo sem que o xcam tivesse cido fexado, ele voltasse a reproduzi o vídeo daonde paro....

Link para o comentário

Ah, tipo nos dvd quando vc para um video em uma parte e quando recoloca o CD ele pergunta se vc quer voltar de onde parou... legal mesmo a ideia....

Link para o comentário

Rapaz.. o tanto que eu reclamei quando o tibiabr se desfez la com a empresa do tibicam.. Concerteza Tibia XCAM vai ajudar muitas pessoas ai com as hunts e principalmente wars.... eu posso ajudar a publicar .. só que faz um tempinho que não da o update pro 8.50.. ai fica difícil pra poder publicar..

Espero que do fundo do ♥ ... continuem com esse projeto maravilhoso...

dou o maior apoio nisso ...

Uma sugestão. | Botão Atualizar... No próprio programa mesmo .. para ficar mais eficiênte.. |

Atualize mais rapido possível quando sair novos updates do tibia... assim a galera pode ficar tranquila em gravar ... com update ou não ..

Com Atenção~

Steve;

no more.

Link para o comentário

pra falar a verdade 2 dias depois q saiu a versao 8.50 eu ja tinha postado a versao 1.04 do Tibia Xcam compativel ja... o problema é q eu nao consigo criar topicos nesse canto do Xtibia ai eu sempre jogo na versao anterior se vc abrir o Tibia Xcam 1.03 vai ver la nos ultimos posts o meu com a versao e link atualizado!

Bem galera ja estou trabalhando na versao Tibia Xcam 1.05 e posso garantir que na proxima versao vcs nao vao mais precisar usar ipchanger para gravar nos Otserver pois já incorporei tb quero ver se adiciono mais versoes do cliente pois estou vendo que tem uma galera muito grande que gosta de jogar nos Otserver 7.x da vida e nao possuem cameras para o mesmo!

Abraços e conto com voces para nosso Tibia XCam ficar tao popular quanto o saldoso TibiCam...

Link para o comentário

• Criar Novo...