Ir para conteúdo

RenanDecarlo

Campones
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RenanDecarlo

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

1140 visualizações

RenanDecarlo's Achievements

  1. O formato .rec e .cam, creio que só seja possível reproduzi-los, e mesmo assim não tão bem como os próprios programas, fazendo engenharia reversa no troço, pergunta pro VaL que ele sabe :B O mp3 eu falei de brincadeira, porque nenhum cam tem ainda, mas seria legal se tivesse E sobre a divulgação, é começar a falar Tibia XCam ao invés de XCam somente. Que aí quando pesquisarem sobre Tibia nos buscadores, o XCam vai pelo menos ter um bom rank =)
  2. Suporte para .rec e .cam não é possível, já que esse formato é fechado, possui o próprio tipo de formatação dos desenvolvedores (coisa que não foi divulgado e nem será por segurança). Minhas idéias: Poder adicionar músicas MP3 ao vídeo (zuera aokeoake, há não ser que acoplacem um player ao client). Versão Linux (não sei como vocês fizeram a programação, então não sei se tem como compilar uma versão pro Linux, mas vocês iriam dominar os usuário Linux, já que não tem nenhuma CAM pra Linux). Começar a chamar de Tibia XCam nos tópicos e posts (pra acostumar), assim a CAM vai ter um maior número de resultados nos sistemas de busca (google, yahoo, live...), e assim fazendo com que haja a possibilidade de maior número de pessoas que conheçam a cam.
  3. Não tem nada haver isso... é só você colocar o IP lá e escolher um nome pro 'ip fixo'. Tipo, otnovinho.servegame.com, daí põe o IP do server lá e pronto. OBS: Como faz account no server... qual o site?
  4. Que diferença essa informação faz? . _.'
  5. Engraçado que na hora que você postou o site já tava on! :withstupidsmiley:
  6. Global tem menos lag? Não sei você, mas aqui, há não ser que eu esteja fazendo um download, esse é o server com menos lag que eu já entrei na minha vida. Simplesmente não tem lag. Houve um problema na hora do save global que o server "engasgo" pra salvar um player e acabou caindo. Então o site não conseguia saber se ele tava on ou off pra mostrar as estatísticas e acabou fazendo com que o site ficasse off. Mas já está no ar novamente.
  7. Opa, tivemos que tirar o site do ar por alguns minutos pois com a atualização do server pra versão 8.40, o site parou de funcionar... então atualizamos ele.
  8. Templan Server Se você estava procurando um servidor sério, com experiência baixa, e totalmente sem lag... acabou de encontrar! :smile_positivo: Servidor localizado na Universidade Federal de Santa Catarina. Exclusivo para uso do server, com link de 100mbit interligando todas as universidades do Brasil. IP: SV.TemplanServer.Com Porta: 7171 Accounts: www.TemplanServer.com Exp Rate: 3x Skills Rate: 5x Ml Rate: 3x Loot: 1x Mais de 300 casas! Mais de 4500 respawns! Trainers! Várias cidades diferentes e muita diversão! Mapa gigante com vários lugares diferentes para caçar! Vocações balanceadas! Mais de 200 quests! Incluindo as originais do Tibia! POI, Annihilator, Demon Helmet, Demon Oak! Cliente 8.40! Nunca reseta! Server totalmente sério! 24h, não fecha por nada! Faça já um teste! :smile_positivo:
  9. Você pode alugar na ThePlanet.com que é onde o Tibia aluga os seus servidores dos EUA. Não é tão difícil assim como tão falando aí, em um dedicado, você vai ter o direito de uma conexão remota, que é uma telinha que aparece o desktop do dedicado. Então, seria como se você tivesse mechendo no seu computador... com acesso a tudo. Então você só teria que ligar ele lá do jeito que você liga aí... rs..
  10. Sim, funciona em todos. Inclusive eu uso no TFS 8.22 também...
  11. Fala galera \o/. Ontem eu tava procurando alguma coisa para mexer no database sqlite do meu ot, e acabei achando essa extensão para o Firefox. Bem legal, leve e fácil de usar... achei mil vezes melhor do que um programa que liberam aí nos foruns de ot para sqlite. Pra instalar, apenas abra o arquivo com o Firefox (firefox.exe). Pra abrir, clique em Ferramentas > SQLite Manager http://ueboo.com/files/741852/sqlite_manag....xpi_369258.php Imagens <o/:
  12. Ah, eu escaniei tudo , os que o anti-virus foi alertando eu fui retirando..
  13. Todos os Eldins já foram removidos, de qual você tá falando? :withstupidsmiley: Que bom! Me deixa aliviado
  14. Pow cara, se podia pelo menos ter escaneado o arquivo antes de ter baixado né? =( ainda avisei lá.... Tenta usar o 'Perdi a senha' pra recuperar... @topic os links com '...' foram consertados.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...