Ir para conteúdo

Idéias Para O Xcam

Posts Recomendados

Idéias para o XCam

Acho que o nome do tópico diz tudo, né!?

Dê aqui suas idéias e sugestões de o que você acha que podemos fazer para deixar o XCam ainda melhor!

Idéias e sugestões já dadas (evite repetir):

Sistema de tempo by Mitsu

Mostrar a duração total do vídeo.

Mostrar quanto tempo já decorreu da exibição ou gravação.

Mostrar quanto tempo falta para finalizar a exibição.

Melhorar marcação by VaL

Depois do sistema de tempo, mostrar também o local da marcação na "barra de tempo" do vídeo.

Adicionar botão para parar gravação do vídeo sem deslogar do char by VaL

O usuário pode simplesmente não querer sair do char ao finalizar um vídeo.

Sem contar que apertar ESC só é explicado se o cara tiver lido como fazer, não é nada intuitivo.

Melhor interface gráfica

Já está sendo feito.

Adicionar programa na bandeja de sistema (Systray) by joinu

Editado por VaL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 34
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Uma sugestão boa seria a implantação do sistema de tempo.

Mostrando quanto tempo o vídeo tem de duração, facilita bastante.

Já comentei com o criador, mas não custa nada pedir em público. :]

Link para o comentário

Bem gente...achei legal esse topico e tb vou aqui dividir as ideias que teu tenho para vcs tb ficarem por dentro do que estou trabalhando no cam...

*Adicionar Programa na Bandeja de sistema (Systray)-> eh adicionar um icone e minimizar o programa ali do lado do relogio para quem nao sabe..

Link para o comentário

Acho q deveria dar uma melhorada na barra la de cima de minimizar e pa.

e quando vc fechasse o tibia, parasse de gravar e n desse erro =p

n sei se é viável, ams ja vi mtos usuarios do tibiabr trocando o oficial por esse dizendo q ta mto bom

acho q aparencia conta bastante =p

Link para o comentário

Sei que deve ser muito difícil de ser implementado, porém posso estar enganado.

Seria a possibilidade de escolher a hora de gravar/pausar/continua o vídeo.

Ex: Eu entro no tibia, aí vou até um lugar y e abro o Tibia XCam (sem sair do tibia).

Aí eu falo "Putz, a parte importante vai demorar muito para vir"; "Já sei, vou clicar em play somente quando estiver próximo do local";"Blz, agora que passou a parte importante..vou ter que esperar o respawn voltar. Agora eu pauso para depois continuar novamente".

Entendeu o que eu quis dizer?

:smile_positivo:

Link para o comentário

...Eu Keria Que Estendesse Essa Parte...

Realmente em algums configuracoes de video ficou "torto" isso ai... bem o botao "?" seria um "sobre o programa" "M" para adicionar marcaçao em algum lugar do filme quando vc estiver gravando assim quando for assistir vc pode chegar mais rapido nakele ponto, o ultimo botaozinho lah "X" fechar a janela e ficou ainda faltando akele tracinho de minimizar q eh o botao antes do "X" bem estamos trabalhando para uma interface mais intuitiva...valeu ai ateh mais

...Seria a possibilidade de escolher a hora de gravar/pausar/continua o vídeo...

Realmente seria otimo pdoer fazer isso bem o que acontece o cam sempre precisa gravar a parte de login do tibia na hora q o servidor envia os primeiros pacotes pois nesse pacotes estao os dados que o cliente precisa para poder processar as informacoes do que esta acontecendo no jogo... eu ateh tentei fazer a parte de Marcaçao do video que quando vc clicar para o proximo ponto ele fosse diretamente sem precisar aumentar a velocidade mas ainda nao da para fazer isso pois acaba dando bug no cliente na hora de assistir bem eu ateh acho qda para fazer dessa maneira (ir direto para o ponto sem precisar aumentar a velocidade) mas como tem outras coisas que precisam ser corrigidas no cam.. vai ficar para mais tarde...... e vamos nessa que realmente eu preciso dos comentarios dicas e criticas para poder deixa-lo o mais perto do que vcs querem

ia me esquecendo... tb pensei na hipotese de pdoer ir filmando e ir dando pauses ai na hora q vc quiser tirar o pause apra continuar filmando e assim por diante... mas sao coisas que estou colocando no papel por enquanto!

Link para o comentário

uma idéia interessante também é se basear nos campos de label, e buttons em um arquivo ini, permitindo diversas linguagens editadas pelos próprios usuários.

Ou seja, um arquivo ini que permita os usuários editarem algumas cosas no client para a vontade dele, incluindo fontes, cores e principalmente a língua.

Link para o comentário

...uma idéia interessante também é se basear nos campos de label, e buttons em um arquivo ini...

Na verdade a questao lingua eu ateh pensei sim... ms interessante poder mudar fontes e outras cosias!!

Link para o comentário

para mim oq eu acho que precisava de emergencia era poder parar o videos sem desloga o char ;x

éa primeira cam free que saiu ultimamente, se continuar free e funcionando perfeitamente, colocando as coisas que faltao sem duvidas ira revolucionar a midia no mundo de tibia e otserv ;d

Editado por amour
Link para o comentário

• Criar Novo...