Ir para conteúdo

Ampliação No Estoque Do Gamerchants!


ryandometal

Posts Recomendados

Fala galera!

O nosso parceiro gamerchants acaba de informar que o estoque de itens em quase todos os servidores foram ampliados, com exceção de Inferna, Dolera e Premia, fazendo com que acabasse a variação de preço nos produtos de servidores diferentes.

 

Com isso, 30 servidores tiveram os preços diminuídos em 33%!

E não esqueçam de visitar o site e fazer suas compras, pois são os últimos dias da promoção XTIBIA10%, que será encerrada no final do mês de abril!

 

Acessem já o site, clicando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que legal, agora posso comprar meu plate set com minha mesada de 50 reais e ainda dá pra comprar um beholder shield esse mês, aí eu junto 5 meses de mesada pra dar pra comprar meu primeiro knight set

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, quando a parceria começou, eu entrei no site, me cadastrei e pedi um world trade...

 

No principio axei que iam me roba (o.O)

 

Mas me pagaram, e agora só vo usa o site pra world trade

 

 

Vlw Gamechants

 

:*

 

Mas eu tenho uma pergunta:

 

Como eles conseguem Demon Legs pra vender?

:o

 

Demon Legs

De:R$1,986.86 Por: R$1,589.49

 

Defesa: 9

Peso: 70.0 oz

 

Comprar este item é muito simples, basta escolher o servidor, o nome do personagem e a cidade para os quais a calça deve ser enviada, por último, adicione a quantidade desejada ao seu carrinho.

 

Para mais informações sobre a forma de entrega, clique aqui.

Editado por Schiavinato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Up

Também tava com esse duvida

PS: Acho que tem esse preço absurdo ja pra ninguem comprar...

--

Opa mais barato é bom!!

Acho que vou comprar uma DSM vou dar uma olhada nos preços.

 

Abraços.

Editado por dwhfms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demon Legs eles conseguem na Demon Oak Quest eheuhe, mas como em todos os mundos?

 

Como a GM falou:

 

Gostaria de esclarecer que os itens estão disponíveis para a venda em todos os servidores, mas sabemos que pode existir algum server onde o item não exista ou nao possa ser comprado, neste caso a GM devolverá o valor total do pagamento sem nenhum problema e presenteará o comprador com uma agradável quantia em gold coins como forma de desculpar-se pelo inconveniente. Até a data de hoje isto nunca foi necessário.
Editado por Luan12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Luan, lembrei agora dessa quest, aí eu dei uma olhada e intens varos como Golden helmet e etc eles não tem ...

 

Valeu por exclarecer a dúvida Luan!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, vou responder algumas dúvidas:

 

que legal, agora posso comprar meu plate set com minha mesada de 50 reais e ainda dá pra comprar um beholder shield esse mês, aí eu junto 5 meses de mesada pra dar pra comprar meu primeiro knight set

 

Olá noobinhu, sinto muito, nós não trabalhamos com a venda de plate set, mas não se preocupe, com a metade da sua mesada de somente um mês você pode adquirir o seu knight set!

 

Ae, quando a parceria começou, eu entrei no site, me cadastrei e pedi um world trade...

 

No principio axei que iam me roba (o.O)

 

Mas me pagaram, e agora só vo usa o site pra world trade

 

 

Vlw Gamechants

 

:*

 

Mas eu tenho uma pergunta:

 

Como eles conseguem Demon Legs pra vender?

:o

 

Seja sempre bem vindo Schiavinato! Respondendo a sua duvida, o processo é muito simples, além de alguns servidores onde possuímos o dito item em estoque, em todos os outros nossos gerentes podem adquirir-lo rapidamente utilizando nosso estoque de gold.

 

Gostaria de esclarecer que os itens estão disponíveis para a venda em todos os servidores, mas sabemos que pode existir algum server onde o item não exista ou nao possa ser comprado, neste caso a GM devolverá o valor total do pagamento sem nenhum problema e presenteará o comprador com uma agradável quantia em gold coins como forma de desculpar-se pelo inconveniente. Até a data de hoje isto nunca foi necessário.

 

Realmente Luan, lembrei agora dessa quest, aí eu dei uma olhada e intens varos como Golden helmet e etc eles não tem ...

 

Valeu por exclarecer a dúvida Luan!

Abraços.

 

Olá dwhfms, infelizmente não vendemos itens raros que não podem ser adquiridos, como é o caso deste helmet que você citou. Já no caso da demon legs muitos players possuem em vários servidores sendo inclusive item de quest.

 

Espero ter sido útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demon Legs eles conseguem na Demon Oak Quest eheuhe, mas como em todos os mundos?

 

Obs: Eles devem ter 1, 2 Demon Legs quem sabe? Assim, eles criam um character em cada mundo, o deixam no level 8 e dai se eles tem a Demon Legs em Astera, ai eles mandam uma parcel para o character level 8 em Pacera, e ai te enviam a Demon Legs.

 

Fica ai as explicações.

 

É impossível mandar parcel de um mundo á outro...

E eu acho que mesmo que a gamerchants é uma empresa de tibia gold, world trade, etc. a Cipsoft não liberaria para eles...

 

Minha opnião.

 

Bjo's,

Renata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
além de alguns servidores onde possuímos o dito item em estoque, em todos os outros nossos gerentes podem adquirir-lo rapidamente utilizando nosso estoque de gold.

 

Gostaria de esclarecer que os itens estão disponíveis para a venda em todos os servidores, mas sabemos que pode existir algum server onde o item não exista ou nao possa ser comprado, neste caso a GM devolverá o valor total do pagamento sem nenhum problema e presenteará o comprador com uma agradável quantia em gold coins como forma de desculpar-se pelo inconveniente. Até a data de hoje isto nunca foi necessário.

 

 

Exemplo:

De onde vcs tiram chares com lvl's para fazer essas quests? vcs compram ow hackeiam?

pra mim ta pareçendo ke hackeiam

( na boua)

Editado por malulu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...