Ir para conteúdo

chrystal

Campones
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre chrystal

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

5831 visualizações

chrystal's Achievements

  1. oi i aew
    se eh linda
    tem qnts anos ?
    13 akie :D
    so pedofilo non
    aew reparei q se joga habbo
    tbm jogo: add: Bebela-Habbo
    conta da minha irmã.
    add: leuzinduchapa@hotmail.com XD
  2. Pois é.. ! Achei estranho elera tera dado 600~700 mas é o que deu! aoishoidasd Teve um dia que vi um mundo.. nao lembro qual era, mas tinha 60 on! acho que era morgana ;p Ah e pode perceber... os mundos com maior média são tudo non-pvp e premia que é o menor, só pode conta premium account ;p
  3. Olá xtibianos, Eu e um amigo fizemos uma pesquisa do potencial dos mundos. É isso mesmo! Sabe ali no site do tibia.com em Community / Who is Online? Então, eu e meu amigo fizemos uma pesquisa entre os 7 dias da semana de manha, tarde e noite e vimos quantos estão online! Dai fizemos uma média e chegamos á conclusão. __________________________________ Estatísticas: Mundos com média acima de 1.000 Luminera Mundos com média de 900~1.000 Unitera Pacera Honera Secura Mundos com média de 800~900 Amera Astera Calmera Celesta Fortera Harmonia Lucera Menera Samera Solera Trimera Mundos com média de 700~800 Guardia Pythera Refugia Tenebra Xantera Zanera Mundos com média de 600~700 Antica Balera Candia Chimera Danera Elera Grimera Julera Keltera Nerana Vinera Mundos com média de 300~600 Aldora Arcania Askara Azura Empera Eternia Jamera Kyra Libera Lunara Malvera Mythera Neptera Ocera Rubera Shanera Shivera Silvera Thoria Xerena Mundos com média de 200~300 Auera Berylia Danubia Dolera Elysia Furora Galana Hiberna Inferna Iridia Isara Nebula Nova Pandora Saphira Selena Titania Valoria Mundos com média de 100~200 Morgana Obsidia Mundos com média abaixo de 100 Premia __________________________________ Está ai a pesquisa de muuito trabalho Isso cansa viu! Mas valeu a pena Comentem!
  4. Área incorreta. Poste na área correta clicando aqui. Bjo's, Renata.
  5. É impossível mandar parcel de um mundo á outro... E eu acho que mesmo que a gamerchants é uma empresa de tibia gold, world trade, etc. a Cipsoft não liberaria para eles... Minha opnião. Bjo's, Renata.
  6. Legal, mas axo que a Equipe que escolhe né? Não você se candidata!! Mas do mesmo geito, boa sorte e se entrar na equipe que faça um bom trabalho.. Bjo's, Renata.
  7. Ah, eu comecei a jogar no 7.9 =/ Mas que eu vi em SS, bem antigamente o demon parecia uma almondega Nem kero imaginar como era a GS ashuahs, Bjo's, Renata!
  8. Bem vindo luan. Esperamos um bom trabalho de você. Você tem que se empenhar heim!! ^^ Bjo's, Renata!
  9. Humm, dexa eu ver... Á... Minha primeira vez em main.... Eu lá, andando pra norte de Carlin, me deparo com uma torre e cheio de pessoas. Ao ver Valkyrie, comcei a conversar com ela ( lol ) e ela começou a me atakar ( asahusas ) e eu gritando, Socorro, Socorro, uma menina quer me matar.... Ai eu dei exit e pensei na hora, "Ufa me safei, vou esperar um pouco pra entrar, pra despistar ela"... 5 Minutos depois. "Ahhh Morri Offline, Tibia Bugadooo"... oaihesaoie isso faz uns 3 anos... Bjo's Renata!
  10. Olá galera, boa noite... Não sei se é aqui que faz perguntas, ou dúvidas de otserver, se não for aki eu não sei onde é, então algum Moderador mova o tópico tá?? Ok, seguinte... Eu abri um ot, colokei meu ip no config lua... fiz meu ip fixo, colokei meu ip no ip fixo e fiz la... Mas só com o pc que o ot ta hosteado eu consigo entrar, não consigo entrar com o outro pc, e nenhuma outra pessoa também conseguem. Me disseram que era a porta 7171.. Ok, fui la é Liberei a porta... Mas mesmo assim, nao adianta... Alguem me ajuda? =D Lembrando, se aqui não for o lugar correto desse tópico, moderadores, mova ele plx... É que não sei onde é =/ Mas se for aki tá Ok =D Brigada, Renata.
  11. Nossa,
    você tem quase mais vizualizações que eu =o
    em 1 mês tinha no max 20 '-'
  12. Nossa que legal... Hunt direto da casa em serv 999x... Desfute-o \o/ Bjo's
  13. chrystal

    -editado-

    Muito bom, adorei as dicas... Vou tentar fazer uma fake, se ficar legal eu posto! Brigada Neeco ;D
  14. chrystal

    Erro Maper Editor

    Este Sim0one da muitos erros... Comigo deu isso uma vez também.. Ai passei a usar RME, no começo você estranha o RME porque é totalmente diferente do Sim0one, ainda mais quem é acostumado ir no ctrl c / ctrl v ... Arrumar este erro eu não sei, mas procure usar RME =D Bjo's, Renata!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...