RY

Ampliação No Estoque Do Gamerchants!

Por ryandometal, 24 de abr. de 2009 em Noticias

otserv
tibia
12
2.9k
ryandometalR
24 de abril de 2009 às 17:53

Fala galera!

O nosso parceiro gamerchants acaba de informar que o estoque de itens em quase todos os servidores foram ampliados, com exceção de Inferna, Dolera e Premia, fazendo com que acabasse a variação de preço nos produtos de servidores diferentes.

Com isso, 30 servidores tiveram os preços diminuídos em 33%!

E não esqueçam de visitar o site e fazer suas compras, pois são os últimos dias da promoção XTIBIA10%, que será encerrada no final do mês de abril!

Acessem já o site, clicando aqui.

noobinhuN
24 de abril de 2009 às 18:06

que legal, agora posso comprar meu plate set com minha mesada de 50 reais e ainda dá pra comprar um beholder shield esse mês, aí eu junto 5 meses de mesada pra dar pra comprar meu primeiro knight set

Editado Abril 24 por noobinhu

SchiavinatoS
24 de abril de 2009 às 18:09

Ae, quando a parceria começou, eu entrei no site, me cadastrei e pedi um world trade...

No principio axei que iam me roba (o.O)

Mas me pagaram, e agora só vo usa o site pra world trade

Vlw Gamechants

:*

Mas eu tenho uma pergunta:

Como eles conseguem Demon Legs pra vender?

:o

Demon Legs

De:R$1,986.86 Por: R$1,589.49

Defesa: 9

Peso: 70.0 oz

Comprar este item é muito simples, basta escolher o servidor, o nome do personagem e a cidade para os quais a calça deve ser enviada, por último, adicione a quantidade desejada ao seu carrinho.

Para mais informações sobre a forma de entrega, clique aqui.

Editado Abril 24 por Schiavinato

dwhfmsD
24 de abril de 2009 às 18:13

@ Up

Também tava com esse duvida

PS: Acho que tem esse preço absurdo ja pra ninguem comprar...

--

Opa mais barato é bom!!

Acho que vou comprar uma DSM vou dar uma olhada nos preços.

Abraços.

Editado Abril 24 por dwhfms

luan12L
24 de abril de 2009 às 18:22

Demon Legs eles conseguem na Demon Oak Quest eheuhe, mas como em todos os mundos?

Como a GM falou:

Gostaria de esclarecer que os itens estão disponíveis para a venda em todos os servidores, mas sabemos que pode existir algum server onde o item não exista ou nao possa ser comprado, neste caso a GM devolverá o valor total do pagamento sem nenhum problema e presenteará o comprador com uma agradável quantia em gold coins como forma de desculpar-se pelo inconveniente. Até a data de hoje isto nunca foi necessário.

Editado Abril 24 por Luan12

dwhfmsD
24 de abril de 2009 às 18:25

Realmente Luan, lembrei agora dessa quest, aí eu dei uma olhada e intens varos como Golden helmet e etc eles não tem ...

Valeu por exclarecer a dúvida Luan!

Abraços.

GamerchantsG
24 de abril de 2009 às 19:02

Olá pessoal, vou responder algumas dúvidas:

que legal, agora posso comprar meu plate set com minha mesada de 50 reais e ainda dá pra comprar um beholder shield esse mês, aí eu junto 5 meses de mesada pra dar pra comprar meu primeiro knight set

Olá noobinhu, sinto muito, nós não trabalhamos com a venda de plate set, mas não se preocupe, com a metade da sua mesada de somente um mês você pode adquirir o seu knight set!

Ae, quando a parceria começou, eu entrei no site, me cadastrei e pedi um world trade...

No principio axei que iam me roba (o.O)

Mas me pagaram, e agora só vo usa o site pra world trade

Vlw Gamechants

:*

Mas eu tenho uma pergunta:

Como eles conseguem Demon Legs pra vender?

:o

Seja sempre bem vindo Schiavinato! Respondendo a sua duvida, o processo é muito simples, além de alguns servidores onde possuímos o dito item em estoque, em todos os outros nossos gerentes podem adquirir-lo rapidamente utilizando nosso estoque de gold.

Gostaria de esclarecer que os itens estão disponíveis para a venda em todos os servidores, mas sabemos que pode existir algum server onde o item não exista ou nao possa ser comprado, neste caso a GM devolverá o valor total do pagamento sem nenhum problema e presenteará o comprador com uma agradável quantia em gold coins como forma de desculpar-se pelo inconveniente. Até a data de hoje isto nunca foi necessário.

Realmente Luan, lembrei agora dessa quest, aí eu dei uma olhada e intens varos como Golden helmet e etc eles não tem ...

Valeu por exclarecer a dúvida Luan!

Abraços.

Olá dwhfms, infelizmente não vendemos itens raros que não podem ser adquiridos, como é o caso deste helmet que você citou. Já no caso da demon legs muitos players possuem em vários servidores sendo inclusive item de quest.

Espero ter sido útil.

noobinhuN
24 de abril de 2009 às 19:13

af gamerchants acabou com meu sonho de consumo

chrystalC
24 de abril de 2009 às 19:29
Demon Legs eles conseguem na Demon Oak Quest eheuhe, mas como em todos os mundos?

Obs: Eles devem ter 1, 2 Demon Legs quem sabe? Assim, eles criam um character em cada mundo, o deixam no level 8 e dai se eles tem a Demon Legs em Astera, ai eles mandam uma parcel para o character level 8 em Pacera, e ai te enviam a Demon Legs.

Fica ai as explicações.

É impossível mandar parcel de um mundo á outro...

E eu acho que mesmo que a gamerchants é uma empresa de tibia gold, world trade, etc. a Cipsoft não liberaria para eles...

Minha opnião.

Bjo's,

Renata.

PedrinhuHenriqueP
28 de abril de 2009 às 18:26

Não creio que o Luan* falou isso.. ./\

AIEOHAEOIAHEoiAHAIOEHE

Acho muito caro ainda.. :z

Editado Abril 28 por PedrinhuHenrique

Chris4711C
28 de abril de 2009 às 18:38

Cada um que me aparece , que bom os preços realmente estão muito bons mais eu prefiro do modo mais emocionante conquistando seu próprio iten e level.

3 meses depois...
maluluM
25 de julho de 2009 às 17:07
além de alguns servidores onde possuímos o dito item em estoque, em todos os outros nossos gerentes podem adquirir-lo rapidamente utilizando nosso estoque de gold.

Exemplo:

De onde vcs tiram chares com lvl's para fazer essas quests? vcs compram ow hackeiam?

pra mim ta pareçendo ke hackeiam

( na boua)

Editado Julho 25 por malulu