Ir para conteúdo

Instalando (gesior) Para Tfs


leowizard

Posts Recomendados

Olá Galera,Estou Explicando Como Instalar O Web (Gesior).

1. "SQLite não funciona!"

 

Erro:

 

 

Como Concertar:

Em 90% dos casos o problema é na configuração do seu server www.

1. Não use "WebServer" ou qualquer outro distro desatualizado. Delete-o!

2. Download XAMPP 1.6.5 ou mais novo, instale, execute o "Apache" (e "MySQL" se você usa database MySQL)

3. Vá ao diretório: ~/xampp/apache/bin/

e encontre o arquivo php.ini, abra este arquivo com o bloco de notas mesmo e encontre a linha:

 

Código:

 

 

mude para:

Código:

 

 

4. Agora reinicie o Apache e instale o unnamed acc. maker de novo.

Site Oficial Do Xampp Para Windowns

 

2. "MySQL não funciona!", "Não conssigo conectar ao database!"

Erro:

 

 

 

COMO CONCERTAR:

Em 70% dos casos o problema na configuração do seu server www, em 30% o problema é na configuração do seu acc. maker/TFS, lembre-se de não ignorar os erros do "Step 1" na instalação (load server configuration).

1. Gesior acc. maker usa novas funções PHP. Outros sites funcionam no WebServer, mas esse precisa das novas funções para se conectar ao database.

2. Não use "WebServer" ou outro distro desatualizado. Delete-o!

3. Download XAMPP 1.6.5 ou mais novo, instale, execute o "Apache" e "MySQL" se você usa database MySQL.

 

3. "Erro quando eu tento fazer login/abrir os highscores!"

Erro:

Citação:

 

MySQL error:

Código:

 

 

SQLite error:

Código:

 

 

Como Concertar:

É um problema com as colunas/tabelas no seu database.

 

1. Há duas versões do acc. maker, para TFS 0.3 e para TFS 0.2.x.

2. Se você usa TFS 0.2.6 - 0.2.12 server/database use a versão do acc. maker para TFS 0.2.x

3. Se você usa TFS 0.3, use a versão do acc. maker para TFS 0.3, senão você receberá esse erro. Se tiver atualizado o seu database de 0.2.x para 0,3 e obter este erro algo está errado no seu database.

 

Link Aki Do Web (Gesior) /By HellGhost\

 

 

 

 

 

 

 

Nao intendendo isso aew veii <<< :excl:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho coloquei o Gesior Tah tudo Certinhoe tals so uma coisa que num fika boa !!!

 

Tipow logu na chegada do site onde fika o Status do serv mesmo estando On ele fika offline

... e lah na opção who is online mostra normalmenti quem tah on ... o foda que nego entra na pagina do site , e ver a onda do status off e tb num fala quantos tah on so mostra "offline" deixa de entrar no ot pensando que tah off ai vaza ;/ .... da essa força aii ... alguem souber o que é ficarei grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

STEP 1
Check server configuration

Warning: Error parsing C:/ots/config.lua on line 11 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 150
File config.lua loaded from C:/ots/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.

 

 

Como arrumo isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo Wizard uma duvida ... Eu tenhu um site 8.42 acesso highscore e tudo mais, o problema eh login e create account ...

 

Poderia me clarear a cabeça , falando o que poderia ser o erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera,Estou Explicando Como Instalar O Web (Gesior).

1. "SQLite não funciona!"

 

Erro:

 

 

Como Concertar:

Em 90% dos casos o problema é na configuração do seu server www.

1. Não use "WebServer" ou qualquer outro distro desatualizado. Delete-o!

2. Download XAMPP 1.6.5 ou mais novo, instale, execute o "Apache" (e "MySQL" se você usa database MySQL)

3. Vá ao diretório: ~/xampp/apache/bin/

e encontre o arquivo php.ini, abra este arquivo com o bloco de notas mesmo e encontre a linha:

 

Código:

 

 

mude para:

Código:

 

 

4. Agora reinicie o Apache e instale o unnamed acc. maker de novo.

Site Oficial Do Xampp Para Windowns

 

2. "MySQL não funciona!", "Não conssigo conectar ao database!"

Erro:

 

 

 

COMO CONCERTAR:

Em 70% dos casos o problema na configuração do seu server www, em 30% o problema é na configuração do seu acc. maker/TFS, lembre-se de não ignorar os erros do "Step 1" na instalação (load server configuration).

1. Gesior acc. maker usa novas funções PHP. Outros sites funcionam no WebServer, mas esse precisa das novas funções para se conectar ao database.

2. Não use "WebServer" ou outro distro desatualizado. Delete-o!

3. Download XAMPP 1.6.5 ou mais novo, instale, execute o "Apache" e "MySQL" se você usa database MySQL.

 

3. "Erro quando eu tento fazer login/abrir os highscores!"

Erro:

Citação:

 

MySQL error:

Código:

 

 

SQLite error:

Código:

 

 

Como Concertar:

É um problema com as colunas/tabelas no seu database.

 

1. Há duas versões do acc. maker, para TFS 0.3 e para TFS 0.2.x.

2. Se você usa TFS 0.2.6 - 0.2.12 server/database use a versão do acc. maker para TFS 0.2.x

3. Se você usa TFS 0.3, use a versão do acc. maker para TFS 0.3, senão você receberá esse erro. Se tiver atualizado o seu database de 0.2.x para 0,3 e obter este erro algo está errado no seu database.

 

Link Aki Do Web (Gesior) /By HellGhost\

tipo vei, olha só, desculpa se eu sou burro, mas é ki eu n sei como fazer pra tipo, connectar o site ao ot fraga?! pq tipo, eu tenhu akele global full, i o site geisor, aí tí, coloca o que tem dentro do geisor, dentro da pasta www do xampp?! ENTAUM, SE NÃO FOR, JA COMEÇA ME CORRIGIR POR AE. aí vai no start apache lá.. aí ta, o site fica on, mas tipo, faz a acc, i ela n fica na data base, aí n da pra entrar na acc, tipo, n aparece os players ki estão on, nem o rank, nem os monstros, nem nada fraga?! só o site ki eu baixei.. que ki eu faço pra colocar o ot junto com o site?! pra tipo, funfar igual nos otros ots? vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Léo, poderia me dizer o que devo fazer para corrigir este erro ?

 

STEP 1

Check server configuration

 

Warning: Error parsing C:/Vikking OT/config.lua on line 60 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 150

File config.lua loaded from C:/Vikking OT/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.

 

Grato,

 

Abç !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Pessoal seguinte, estou com essa dúvida, na criação de conta...

 

quando escolhe a classe diz que nao esta configurado no config/config.php

só que não sei exatamente onde ou oq colocar...

alguem poderia por uma screen, de como deixar? ou o local certo e oq por no lugar certo?

 

Obrigado novamente!

Lucas Giudice

 

 

Imagem abaixo do erro:

http://img36.imageshack.us/img36/5778/imagem2222.jpg

The Following Errors Have Occurred:

# Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copyDruid doesn't exist.

Editado por MentaLiTy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Meu Erro eh o seguinte:

 

STEP 1

 

Check server configuration

 

Warning: Error parsing C:/terra do alem ot serv/config.lua on line 124 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 156

File config.lua loaded from C:/terra do alem ot serv/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.sing C:/terra do alem ot serv/config.lua on line 124 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 156

File config.lua loaded from C:/terra do alem ot serv/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.

 

 

O que eu Faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

aqui da este error como faço para arrumar?

 

 

 

The Following Errors Have Occurred:

# Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copyDruid doesn't exist.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

o meu aki ta tudo foncionando direitinho, so tem um grande problema

é que nao cria o char so cria account, como posso resolver isso?

 

EXP: --> aparece essa frase dizendo isso.

 

The Following Errors Have Occurred:

 

Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copy doesn't exist.

 

 

 

Please choose a name and sex for your character.

In any case the name must not violate the naming conventions stated in the TibiaBA Rules, or your character might get deleted or name locked.

Editado por Roberval
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial de website muito legal e útil,

Bom pra quem ainda tem suas duvidas com o Gesior.

 

@ Dekoo Sorcerer xD @

Amigo, cuidado ao reviver tópicos antigos.., um tópico expira no prazo de 1 mes.. entao cuidado da proxima vez.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...