Ir para conteúdo

Instalando (gesior) Para Tfs


leowizard

Posts Recomendados

Olá Galera,Estou Explicando Como Instalar O Web (Gesior).

1. "SQLite não funciona!"

 

Erro:

STEP 2

Check database connection

If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Database error - can't open SQLite database. Possible reasons:

C:/Documents and Settings/Tommy.HALLDATORN/Skrivbord/Open Tibia_TFS/forgottenserver.s3db - file isn't valid SQLite database.

C:/Documents and Settings/Tommy.HALLDATORN/Skrivbord/Open Tibia_TFS/forgottenserver.s3db - doesn't exist.

 

Como Concertar:

Em 90% dos casos o problema é na configuração do seu server www.

1. Não use "WebServer" ou qualquer outro distro desatualizado. Delete-o!

2. Download XAMPP 1.6.5 ou mais novo, instale, execute o "Apache" (e "MySQL" se você usa database MySQL)

3. Vá ao diretório: ~/xampp/apache/bin/

e encontre o arquivo php.ini, abra este arquivo com o bloco de notas mesmo e encontre a linha:

 

Código:

;extension=php_pdo_sqlite.dll

 

mude para:

Código:

extension=php_pdo_sqlite.dll

 

4. Agora reinicie o Apache e instale o unnamed acc. maker de novo.

Site Oficial Do Xampp Para Windowns

 

2. "MySQL não funciona!", "Não conssigo conectar ao database!"

Erro:

 

STEP 2

Check database connection

If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Database error - can't connect to MySQL database. Possible reasons:

1. MySQL server is not running on host.

2. MySQL user, password, database or host isn't configured in: C:/Documents and Settings/admin/Desktop/Mystic Spirit/config.lua .

 

COMO CONCERTAR:

Em 70% dos casos o problema na configuração do seu server www, em 30% o problema é na configuração do seu acc. maker/TFS, lembre-se de não ignorar os erros do "Step 1" na instalação (load server configuration).

1. Gesior acc. maker usa novas funções PHP. Outros sites funcionam no WebServer, mas esse precisa das novas funções para se conectar ao database.

2. Não use "WebServer" ou outro distro desatualizado. Delete-o!

3. Download XAMPP 1.6.5 ou mais novo, instale, execute o "Apache" e "MySQL" se você usa database MySQL.

 

3. "Erro quando eu tento fazer login/abrir os highscores!"

Erro:

Citação:

 

MySQL error:

Código:

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'balance' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:111 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php(111): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Row_DAO.php(53): OTS_Player->load(1) #2 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Base_List.php(224): OTS_Row_DAO->__construct(1) #3 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(62): OTS_Base_List->current() #4 C:\xampp\htdocs\index.php(134): include('C:\xampp\htdocs...') #5 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 111

 

SQLite error:

Código:

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: Extraneous additional parameters' in C:\Xampp\htdocs\pot\OTS_SQLite_Results.php:75 Stack trace: #0 C:\Xampp\htdocs\pot\OTS_SQLite_Results.php(75): PDOStatement->fetchAll(0, NULL, NULL) #1 C:\Xampp\htdocs\pot\OTS_Base_List.php(234): OTS_SQLite_Results->fetchAll() #2 C:\Xampp\htdocs\accountmanagement.php(62): OTS_Base_List->rewind() #3 C:\Xampp\htdocs\index.php(134): include('C:\Xampp\htdocs...') #4 {main} thrown in C:\Xampp\htdocs\pot\OTS_SQLite_Results.php on line 75

 

Como Concertar:

É um problema com as colunas/tabelas no seu database.

 

1. Há duas versões do acc. maker, para TFS 0.3 e para TFS 0.2.x.

2. Se você usa TFS 0.2.6 - 0.2.12 server/database use a versão do acc. maker para TFS 0.2.x

3. Se você usa TFS 0.3, use a versão do acc. maker para TFS 0.3, senão você receberá esse erro. Se tiver atualizado o seu database de 0.2.x para 0,3 e obter este erro algo está errado no seu database.

 

Link Aki Do Web (Gesior) /By HellGhost\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera,Estou Explicando Como Instalar O Web (Gesior).

1. "SQLite não funciona!"

 

Erro:

 

 

Como Concertar:

Em 90% dos casos o problema é na configuração do seu server www.

1. Não use "WebServer" ou qualquer outro distro desatualizado. Delete-o!

2. Download XAMPP 1.6.5 ou mais novo, instale, execute o "Apache" (e "MySQL" se você usa database MySQL)

3. Vá ao diretório: ~/xampp/apache/bin/

e encontre o arquivo php.ini, abra este arquivo com o bloco de notas mesmo e encontre a linha:

 

Código:

 

 

mude para:

Código:

 

 

4. Agora reinicie o Apache e instale o unnamed acc. maker de novo.

Site Oficial Do Xampp Para Windowns

 

2. "MySQL não funciona!", "Não conssigo conectar ao database!"

Erro:

 

 

 

COMO CONCERTAR:

Em 70% dos casos o problema na configuração do seu server www, em 30% o problema é na configuração do seu acc. maker/TFS, lembre-se de não ignorar os erros do "Step 1" na instalação (load server configuration).

1. Gesior acc. maker usa novas funções PHP. Outros sites funcionam no WebServer, mas esse precisa das novas funções para se conectar ao database.

2. Não use "WebServer" ou outro distro desatualizado. Delete-o!

3. Download XAMPP 1.6.5 ou mais novo, instale, execute o "Apache" e "MySQL" se você usa database MySQL.

 

3. "Erro quando eu tento fazer login/abrir os highscores!"

Erro:

Citação:

 

MySQL error:

Código:

 

 

SQLite error:

Código:

 

 

Como Concertar:

É um problema com as colunas/tabelas no seu database.

 

1. Há duas versões do acc. maker, para TFS 0.3 e para TFS 0.2.x.

2. Se você usa TFS 0.2.6 - 0.2.12 server/database use a versão do acc. maker para TFS 0.2.x

3. Se você usa TFS 0.3, use a versão do acc. maker para TFS 0.3, senão você receberá esse erro. Se tiver atualizado o seu database de 0.2.x para 0,3 e obter este erro algo está errado no seu database.

 

Link Aki Do Web (Gesior) /By HellGhost\

amigoo preciso da sua ajuda teria como vc me add no msn? guiii.sccp@hotmail.com agradeço se vc puder me ajudar obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigoo preciso da sua ajuda teria como vc me add no msn? guiii.sccp@hotmail.com agradeço se vc puder me ajudar obrigado

 

desculpa, eo não dou assistência por msn, email ... só aqui para o forum ! .... e eo acho que não tem mais o que eu ajudalo, ja ta tudo ai ! ;D

 

duvidas ? postem tentarei responder !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já arrumei no xampp a linha e continua dando esse erro..

 

STEP 2

Check database connection

If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.

Warning: Error parsing C:/OtServ/cryingdamson-gui/config.lua on line 126 in C:\xampp\htdocs\gesior\install.php on line 183

Database error - can't open SQLite database. Possible reasons:

C:/OtServ/cryingdamson-gui/ - file isn't valid SQLite database.

C:/OtServ/cryingdamson-gui/ - doesn't exist.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas Duvidas !

 

 

oq coloco aki !

# Set data directory of your OT server

$cfg['dirdata'] = 'C:/Documents and Settings/Site em PHP/Desktop/Otserv/data/';

 

 

e aki

# MySQL server settings

$cfg['SQL_Server'] = 'localhost';

$cfg['SQL_User'] = 'root';

$cfg['SQL_Password'] = 'SENHA';

$cfg['SQL_Database'] = 'DB';

 

 

 

Por Utimo isso ! nao sei se é p por a city carlin ou o nome do mapa :D

# Town names

$cfg['temple'][1]['name'] = 'NOME DA CITY DO MAPA';

$cfg['temple'][2]['name'] = 'Forgotten';

$cfg['temple'][3]['name'] = 'Huldera World';

$cfg['temple'][4]['name'] = 'Thais';

$cfg['temple'][5]['name'] = 'Ab\'Dendriel';

$cfg['temple'][6]['name'] = 'Kazordoon';

$cfg['temple'][7]['name'] = 'Something else?';

$cfg['temple'][8]['name'] = 'Darashia';

$cfg['temple'][9]['name'] = 'Port Hope';

$cfg['temple'][10]['name'] = 'Liberty Bay';

´

 

 

PS : eu coloco o site em uma pasta ? no Disco Rigido ou em alguma pasta especifica do servidor ?! oq é xamp ? nao tem como por ss desde o começo Tipo escolheno o wab site ai vc poem uma dicas com doenloads aki do xtibia ?

 

 

 

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas Duvidas !

 

 

oq coloco aki !

 

 

 

e aki

 

 

 

 

Por Utimo isso ! nao sei se é p por a city carlin ou o nome do mapa :D

 

 

 

PS : eu coloco o site em uma pasta ? no Disco Rigido ou em alguma pasta especifica do servidor ?! oq é xamp ? nao tem como por ss desde o começo Tipo escolheno o wab site ai vc poem uma dicas com doenloads aki do xtibia ?

 

 

 

Cya

Tipo eu tentei fazer o site e nao deu...ele da um error assim quando acessa o site "index of" e nao aparece o site..

Teeria como vc me ajuudar?

agradeçoo ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu erro é o seguinte :

 

MySQL error:

Código:

QUOTE

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'balance' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:111 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php(111): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Row_DAO.php(53): OTS_Player->load(1) #2 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Base_List.php(224): OTS_Row_DAO->__construct(1) #3 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(62): OTS_Base_List->current() #4 C:\xampp\htdocs\index.php(134): include('C:\xampp\htdocs...') #5 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 111

 

ja tentei de td para arruma e não consigo , alguem desponibiliza um .sql pra min ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E AE TO COM ESSE ERRO NO SITE

 

 

Warning: ob_start() [ref.outcontrol]: output handler 'ob_gzhandler' conflicts with 'zlib output compression' in C:\AppServ\www\index.php on line 6

Warning: parse_ini_file(C:\xampp\htdocs\config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\config-and-functions.php on line 13

Fatal error: Class 'PDO' not found in C:\AppServ\www\pot\OTS.php on line 1696

 

 

mE AJUDA AE....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

kra eu ja tentei de tudo mais toda vez que vou tenta entra pelo site na account qui eu criei da esse erro:

 

Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Base_List.php on line 208

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Obrigado, Me Ajudou Muito Aqui !!! Tudo Resolvido !!! Valeu ...

 

Nota 10 !!!

 

 

legal... espero ter ajudado .... tbm não basta só fazer o que esta escrito aqui e sim tbm basta entender um pouco de web e ler bastante o forum ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Check database connection

If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Database error - can't open SQLite database. Possible reasons:

C:/Documents and Settings/Dyego/Desktop/Alissow Ots 3.3.2/ - file isn't valid SQLite database.

C:/Documents and Settings/Dyego/Desktop/Alissow Ots 3.3.2/ - doesn't exist.

 

Como posso resolver? Já mudei no php.ini na pasta xampp/php/php.ini o que pede pra corrigir esse erro. Mas não corrigiu.

 

Sò que no meu apache/bin não tem esse php.ini. Só tinha no xampp/php/ Ai mudei lá mesmo XD

 

Meu xampp é o mais atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...