Ir para conteúdo

[Fechado] Nossas Primeiras Noobadas No Tibia Na Sua Primeira Vez De Jogo


frankly

Posts Recomendados

Ola players postem aew algum noobada que vcs fizerão quando forão jogar pela primeira vez no tibia

 

vou contar do meu irmão

ele foi caçar pela primeira vez no tibia aew ele foi mata um bixo aew ele falo assim

não me mate plix dou meu armor dou minha BP aew pronto deito

quando eu vou ver ele fala assim aew me ajuda pega meu loot um lek me mato mais eu joguei meus items pra ele não me matar mais me mato

 

nome do mulek

 

é um tal de HUNTER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja corri de muita amazon e valky gritando pk ...

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

--------------------------------------------------------------------

querem rir até chorar e enche o saco da sua mãe?

Conteúdo retirado.

 

aqi tem tudo ^^

historias de noobs , frases etc ...

Editado por RedZL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja morri pra amazon e cheguei pro meu amigo e falei:

- Ei um pk me mato

- Qual é o nome dele?

- Amazon

- hauhauhauah, noob

 

ele falou exatamente isso, mas ja faz tanto tempo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm, dexa eu ver... Á...

 

Minha primeira vez em main.... Eu lá, andando pra norte de Carlin, me deparo com uma torre e cheio de pessoas.

Ao ver Valkyrie, comcei a conversar com ela ( lol ) e ela começou a me atakar ( asahusas ) e eu gritando, Socorro, Socorro, uma menina quer me matar.... Ai eu dei exit e pensei na hora, "Ufa me safei, vou esperar um pouco pra entrar, pra despistar ela"... 5 Minutos depois. "Ahhh Morri Offline, Tibia Bugadooo"...

 

oaihesaoie

isso faz uns 3 anos...

 

Bjo's Renata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na primera veiz q eu joguei com meu primero char eu n sabia q main existia fiquei um tempão em Rook até descobri q dava pra i pra main no lvl 8.aushuahsuahsaushaus.tava no lvl 20 ja quando eu descobri eu acho uahsuahsuasuah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu joguei tbm vi em carlin um lek jogando runa hmm soutava fogo e gelo no tempo 7.92

aew eu tinha a primeira wand de sorcerer aew eu pensei que coloca a vortex a a dragon ia souta as duas

mais me lasquei deitei pra amazon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu encontrei um Wild Warrior e começei a conversar com ele dai ele começo a me atacar e começei a gritar PK!PK!PK e dps morri!

dai falei asism pro meu amigo

um pk me mato e ele disse qual o nome? eu respondi wild warrior ;S

 

auhauhaauh Bons Tempos de Quando eu nao sabia catar loot dos rats em rook ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, a minha é bem divertida:

 

Estavamos eu e meu amigo, após o bandit camp, e o outlaw camp, lá aonde tem os mino mage..

dai agente matamos os minos... ai subimos e eu li uma placa Keep Out! Point of No Return.

Dai eu falei, ah vamo ir né, descemos!

Poft, não tinha saida pra subir, tivemos que andar numa caverna gigantesca pra axar a saida, ai quando vimos um raio de luz, falamos: ufs, cara ainda bem que nós saimos vivos, quando chegamos mais perto da saida veio uma gs e matou cada um de nós com 1 hit. wtf?

hehehe.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas Noobada

1 Quando cheguei no main fui caçar, deparei com um player que me atacou e me disse "Gime your money" jah respondi "Hey man i will told to my friends" abri o canal d chat e falei, ow me ajuda ai rapido que o cara ta me matando e pedindo minha grana... ixi ferrou ele chamou os amigos dele, deve ser uma gang que ta todo mundo vestido igual... fast man... passado uns segundos mandei pvt de novo... ow manow como faz para criar varios char com mesmo nome ?

 

 

2(isso depois de ja jogar tibia por uns 2 anos) Primeiro dia de Premmy, fui comprar as magias do nova do meu druida

to fal em ank falando com uns amigos derrepente chegou um amigo meu ow manow se ta pa?...[eu] tou sim cara...[ele] entao vamo ali caçar umas hydra..[eu] nussa q da hora dai eu ja uso magia pa healar o amigo... nussa te healo... [ele]blz entao.. ah pera ai q vou chamar outros cara...ai a gente vai de galerinha...[eu]opa blz... ai eu ja uso akela outra magia que heala a galera tudo ai a genet fica o dia inteiro matando hyda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

num me lembro de todas as noobices que eu ja fiz quando comecei a jogar tibia a que eu me lembro foi quando eu imaginava que quanto mais lvls eu saisse de rook mais forte eu chegaria em mayn.

 

sim e verdade que eu sai mais forte mas perdi muito em hp pq sai lvl 12 e fiz um kina ai meu life era bem diferente dos outros que saem lvl 8.

 

outra que eu me lembro foi quando eu cheguei em main e num podia sair de carlin com medo de um poache que me botou pra correr pro dp varias vezes.

 

tem tb a vez que eu morri 4 vezes pro mesmo dragon por causa de um steel shield.

 

pra min era o melhor escudo dropava de dragao.

Editado por Marcryzius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...