Ir para conteúdo

Mais Um Jogador Chega A 1.000.000.000 De Experiência.


Posts Recomendados

O atual top level de Harmonia, Scorpion Andree é o novo player a atingir a grande marca de 1.000.000.000 de pontos de experiência, o jogador em questão vem fazendo altas taxas, e provavelmente será mais um que chegará ao level 400 brevemente. Vale lembrar que Tomurka já está no level 396, criando uma disputa acirrada entre os dois jogadores, para obter o tão esperando nível 400!

 

78780063.png

 

Vários alegam que Scorpion Andree usa programas ilegais em suas caçadas, porém até agora o player não foi acusado de tais atos, vale lembrar que a Cipsoft está muito rigorosa em relações aos botters, onde seu novo sistema automático de detecção está banindo vários trapaceiros, e ontem 5103 contas foram banidas pelo uso desses programas ilegais.

 

61049582.png

 

Parabéns Scorpion Andree por ter conquistado essa grande marca!

Editado por Ryan
Revisão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro de quando o Tripida chegou ao Level 300

era uma grande marca, hoje em dia isto não é nada, muita gente já consiquiu.

 

nego ja ta chegando level 400. D:

Editado por Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ficando facil upar, esse cara que upou level 100 em 15 dias...Daqui a pouco muitos vai upar em 10~15 dias.

Mas parabens á ele, e que o LP se cuide que atras vem gente :p

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Éé, assim que eu comecei a jogar tibia, um pl tinha acabado de pegar level 300 sendo o terceiro (se não me engano) a alcançar essa marca. Caramba só via os caras falando: caramba tudo isso? caramba ele conseguiu tão rapido, Hoje?? temos caras que pegam level 100 em 2 semanas, outros que tem 2 chars level 300 em uma conta. Tibia cada dia mais facio²

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...