Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ai alissow parabens pelo ot ta mto bom msmo (;

fiz um meu server com ele , dei umas editadas no mapa e ta bombando , hj chego a 45 players on o/

se quiser entra la pra dar uma olhada- ip~ stranger.servegame.com.

estou esperando pelas atualições, ate mais :*

Bom... eu nao sei essa novas coisas ai, mais teve uma versao que baixei cheia de erros vo baixa essa agora vamo ver neh, principalmente esse negocio de fica caindo :)

otimo ot Allissow

Gratz.

afff seu ot tem o bug do gold!!! como faz pra remover esse bug? o ot tava sendo moh sucesso aki isso estragou tudo me ajuda!!!

afff seu ot tem o bug do gold!!! como faz pra remover esse bug? o ot tava sendo moh sucesso aki isso estragou tudo me ajuda!!!

Bug do gold? :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: Fala mais sobre esse bug ai, pra eu poder corrigir.

o se alguem tive server aew de tibia desse ot me add plix quero joga amei mais n tenho hoster pra faze msn escroto11@hotamil.com ou bruninhoxd_cps@hotmail.com

o cara e o editor eu kero o 8.41 o ke vc passo e 8.4

http://img158.imageshack.us/img158/3628/imagembdc.jpg

Olha ae ;D

continua caindo :S

// Keeh ~

aki ta mesma coisa po sempre cai ta foda vo ter q fecha o ot ;/

aki ta mesma coisa po sempre cai ta foda vo ter q fecha o ot ;/

Po alison como é cara nao vai arruma essa coisa não, ta foda dando erro direto nessa jossa ;/

Tah o ot ta muito SHOW, mais tem um problema, nao sei se é do OT ou se é do Meu PC, quando eu vou colocalo no IPlist, ele naum vai... JA TENTEI MAIS DE 20X e n foi, se alguem puder me ajudar com isso, vlw !!!!!

Acc Manager nao ta pegando aki, aparece:

Temple position is wrong.

como arrumo isso?

vlw

voce tem que colocar no seu config a posiçao x=100 y=47 z= 7

e no SQLite voce coloca essa mesma posiçao no account manager e vuala pronto ja da pa entra

Po alison como é cara nao vai arruma essa coisa não, ta foda dando erro direto nessa jossa ;/

Olha, só aguenta um pouco, jajá vem nova versão só estou terminando umas coisas no map.

Tah o ot ta muito SHOW, mais tem um problema, nao sei se é do OT ou se é do Meu PC, quando eu vou colocalo no IPlist, ele naum vai... JA TENTEI MAIS DE 20X e n foi, se alguem puder me ajudar com isso, vlw !!!!!

Pra coloca-lo no otservlist o ot precisa estar realmente online, aqui coloquei normalzão.

• Criar Novo...