Ir para conteúdo

Alissow Ots - V3.3.2 (2ª Revisão De Erros)|8.41 E 8.42!


Alissow

Posts Recomendados

ae alissow eu modifiquei a porta para 7272 mas continua caindo...assim ta osso vc sabe oq ta acontecendo?

 

responde ai plx o povo ta caindo fora do meu ot por causa disso...

 

Pow mano o povo ta saindo de quase todos ot porque fica caindo ;S

o allisow arruma isso ai primeiro :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae alissow eu modifiquei a porta para 7272 mas continua caindo...assim ta osso vc sabe oq ta acontecendo?

 

responde ai plx o povo ta caindo fora do meu ot por causa disso...

 

Olha não faço ideia do que ta acontecendo.

Pra ver se concerto to atras da mensagem de erro que aparece no EXE do OT quando vai cair, pode mandar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre quando se tenta abri o exe pra ver oq houve fika tudo branco e se tem que fexar pelo gerenciador de tarefas

Axo que isso é algum lugar que tah bugado que faz cair o serve

Sobre o Mapa nota 10 muito bom ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pod cre o ot nao cai, FEXA mesmo, o EXE do OT fexa do nada sem dar tempo de ver a mensagem

 

ta osso cara vo pega má fama assim =/

 

Bem, como o "bug" é no tfs vou perguntar lá no forum deles. Aguardem a resposta. :positive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem percebi isso ursinhu, liguei ele mais dexei off pros outros, e por 1h ele nao caiu, dae achei q tinha concertado mas liguei ele pra geral e continuo caindo...porisso acho que é alguma talkaction, alguma cave sem andar debaixo, alguma magia sei lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta, é só a ultima versao que ta dando esse erro ou as otras tamem?

 

pq se for só essa eu baxo a anterior e boa ;D

 

Aqui o link da minha pasta de compartilhamento do 4shared, lá vc pode baixar desde a versão 2.5, mas recomendo baixar a versão 2.9.5, que é pra tibia 8.4 (não tem esse "bug").

 

Link: AQUI

 

OBS: O scan do 4shared fala que a versão 2.9.5 pra baixo é virus, e assim como todos os antivirus vai acusar de virus quando é dll não reconhecida. Enfim, pra quem entende não preciso nem explicar né, mais pra quem não entende melhor nem postar dizendo que tem virus (Raiva disso já). :smile_positivo:

 

tambem percebi isso ursinhu, liguei ele mais dexei off pros outros, e por 1h ele nao caiu, dae achei q tinha concertado mas liguei ele pra geral e continuo caindo...porisso acho que é alguma talkaction, alguma cave sem andar debaixo, alguma magia sei lá

 

Poderia fazer um teste pra mim?

Se sim, vc poderia fazer assim. Deixa online só pra vc e um amigo e fica testando pra ver se é alguma talkaction, magia, action.

Qualquer coisa add msn: Speed_on_blood@hotmail.coM

 

pow meu ainda nao arrumo esse baguio ae

tenta ae eu tava hosteando seu mapa e fiquei olhando a janela la exe

pa ver o erro pa vc so que é muito rapido cai na hora que mostra o erro

nem deu pa le mais ae tenta arruma

 

Se conseguir ver o que aparece lá na janela do EXE seria muito bom.

Não é preguiça minha não, to com internet compartilhada e essa é uma coisa que fica dificil pra mim, já que não da pra eu hostear aqui com net de 600k =/. :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alissow 1° parabens pelo seu ots mano o melhor que ja vi

 

sim tem o bug das quedas e estou com uma equipe no ots pra ajudar a desvendar mas eu deixei um auto-restarter ai sempre que vai cair da erro na port 7172 ou entaum aparece uma mensagem do windows pow ta mto osso essas quedas

 

o map eh o melhor fizemos umas areas novas e ficou show mano parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...