Ir para conteúdo

Alissow Ots - V3.3.2 (2ª Revisão De Erros)|8.41 E 8.42!

Alissow

Posts Recomendados

Queria saber se você podia produzir um ADDONER por DINDIN porque assim num dá a outra coisa Como aparece "GOOL" eu boto a bola nos quadradinho mas num dá!

Pra colocar addon por dinhero vai na pasta npc, Addoner.xml (abre com bloco de notas) depois procura uma parte assim

script="data/npc/scripts/fulladdons.lua e troca por script="data/npc/scripts/addons.lua.

Esse negocio de "GOOL" funcionava pra versao 8.4, agora na 8.41 nao ta mais funcionando.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra colocar addon por dinhero vai na pasta npc, Addoner.xml (abre com bloco de notas) depois procura uma parte assim

script="data/npc/scripts/fulladdons.lua e troca por script="data/npc/scripts/addons.lua.

Esse negocio de "GOOL" funcionava pra versao 8.4, agora na 8.41 nao ta mais funcionando.

.

Brigado eu fiz uma edições no addoner xingando quando já tem o addon

:positive:

Link para o comentário

Hmmm axo que me enganei Allisow malz ;x

Desculpa ;D.

// Keeh ~

Desculpa pelo Double post.!

Allisow qual é o comando que cria item ? o.O

ja tentei de tudo aki e não dá !

e como tira akela msg inicial ? ;]

tb n axei

//Keeh ~

Link para o comentário

Hmmm axo que me enganei Allisow malz ;x

Desculpa ;D.

// Keeh ~

Desculpa pelo Double post.!

Allisow qual é o comando que cria item ? o.O

ja tentei de tudo aki e não dá !

e como tira akela msg inicial ? ;]

tb n axei

//Keeh ~

Comando de criar item é /i tanto pra criar por id como por nome. Tambem não precisa colocar quantidade atras,

EX: /i gold coin = Vai criar 100 gold coins.

A msg vc vai em data/creaturescripts/scripts Login.lua, Lá vc pode editar, mais cuidado pra nao apagar alguma coisa nessessária lá, vc so pode apagar a msg, ou edita-la.

Daqui a pouco edito com um teaser do que ta por vir ai.

Editado por alissow
Link para o comentário

Alguém ae me diz o ip de um ot com esse mapa plzzz.Ja to aqui pedindo a um tempaum mais ninguém responde.Mapa muito bomm , parabéns.

entra ae itac.rg3.net e se cadastra ;) ot server 8.41 com esse mapa rodando direitnho!!!

Link para o comentário

BUG FOUND

-Os itens não tão dando skills e ML exemplo : Yalahari mask naum da +2ml (acontece com todos os itens do genero)

- As vocações estão muito desequilibradas os Knights estçao muito fortes e os Mages mto fracos coloca umas spellzinhas novas ae pra eles

Novas changes:

Adorei muito yalahar e a formorgar mines ficou perfeita (naum eh nova change ) mas pow adorei

E tambem plz coloca o sistema de PETS , Mineração e forja (Se quiser uma ajuda eu posso tentar add o sistem)

PEDIDOS:

Cria um site pra voce assim como o slayer fez cara ou pelomenos um blog , se quise ruma ajuda eu sei fazer e tals ai a gente vai postando as atualizações e modificações num blog bem simples mas legal !!

PELO AMOR DE DEUS NÃO PARA COM O OTS VOCE TA FAZENDO UM EXC TRABALHO!!!

Link para o comentário

BUG FOUND

-Os itens não tão dando skills e ML exemplo : Yalahari mask naum da +2ml (acontece com todos os itens do genero)

- As vocações estão muito desequilibradas os Knights estçao muito fortes e os Mages mto fracos coloca umas spellzinhas novas ae pra eles

Novas changes:

Adorei muito yalahar e a formorgar mines ficou perfeita (naum eh nova change ) mas pow adorei

E tambem plz coloca o sistema de PETS , Mineração e forja (Se quiser uma ajuda eu posso tentar add o sistem)

PEDIDOS:

Cria um site pra voce assim como o slayer fez cara ou pelomenos um blog , se quise ruma ajuda eu sei fazer e tals ai a gente vai postando as atualizações e modificações num blog bem simples mas legal !!

PELO AMOR DE DEUS NÃO PARA COM O OTS VOCE TA FAZENDO UM EXC TRABALHO!!!

- Bem, items, vou ver isso dae.

- Estou adicionando magias novas, claro a maioria vai ser pra mages.

- :smile_positivo:

- Seguinte, os PETs ontem eu tentei colocar, aconteceu uma série de bugs e vai ficar pra quando eu souber mais um pouco desse novo tfs. Muita coisa diferente :blush:

- Um site? Acho que não cheguei nesse ponto ainda. Acho que o ot precisa evoluir mais um pouco.

- Talvez pelomenos descansar.

Link para o comentário

http://img158.imageshack.us/img158/3628/imagembdc.jpg

Olha ae ;D

continua caindo :S

// Keeh ~

Pode me mandar a database do otserv(por msn, speed_on_blood@hotmail.com)? pra eu verificar o player. talvez seja algum item que ele usa e quando morre nao da pra resetar, como acontecia com um ot que eu tinha à um tempo atras.

Link para o comentário

• Criar Novo...