Ir para conteúdo

Alissow Ots - V3.3.2 (2ª Revisão De Erros)|8.41 E 8.42!


Alissow

Posts Recomendados

Falar que é flood também é flood ¬¬ Reporte e pronto pra que fica falando, a equipe faz isso...

 

Cara, ja postei antes mas ninguem respondeu, alguem axou o link? mande ai por favor :S...

 

Tem muitos OT's assim ON já Oo, a gurizada baxa nem edita e poe ON :S Beleza cara, vou me indo, esperando o link pra download...

 

 

Ae editando...

Procurei o link no 4shared... encontrei

pra gurizada que esta precisando:

http://www.4shared.com/file/97828217/5cce2...ts_301.html?s=1

Editado por GuIgA01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar que é flood também é flood ¬¬ Reporte e pronto pra que fica falando, a equipe faz isso...

 

Cara, ja postei antes mas ninguem respondeu, alguem axou o link? mande ai por favor :S...

 

Tem muitos OT's assim ON já Oo, a gurizada baxa nem edita e poe ON :S Beleza cara, vou me indo, esperando o link pra download...

 

 

Ae editando...

Procurei o link no 4shared... encontrei

pra gurizada que esta precisando:

http://www.4shared.com/file/97828217/5cce2...ts_301.html?s=1

 

Nossa o link lá na sua cara...

 

Em baixo de DOWNLOAD

 

downloadwb6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alissow

 

~Belo mapa o pessoal gostou mais o bug do server fechar sozinho vai arrumar?? ja viu o dp apaga as paredes que estão por traz e subindo um andar a cima ta errado o lugar da escada do dp, e o server demora demais pra abrir. mais o resto ta legal parabéns cara.

Editado por Jhon Herbert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alissow

 

~Belo mapa o pessoal gostou mais o bug do server fechar sozinho vai arrumar?? ja viu o dp apaga as paredes que estão por traz e subindo um andar a cima ta errado o lugar da escada do dp, e o server demora demais pra abrir. mais o resto ta legal parabéns cara.

 

Esse tal bug do server fechar sozinho é coisa do próprio TFS, todos os servers 8.41 tem isso (se não me engano) e não é exatamente um bug, é uma configuração que tem que fazer, que eu não sei estou tentando descobrir, talvez tenha que abrir a porta 7172 tambem :dry2: Não sei.

Esses bugs de mapa vou arrumar tambem.

Quanto ao server demorar demais de abrir vai depender do seu pc, ou o map do ot junto com outras coisas. O que mais demora é o map, mais nem demora tanto assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tal bug do server fechar sozinho é coisa do próprio TFS, todos os servers 8.41 tem isso (se não me engano) e não é exatamente um bug, é uma configuração que tem que fazer, que eu não sei estou tentando descobrir, talvez tenha que abrir a porta 7172 tambem :dry2: Não sei.

Esses bugs de mapa vou arrumar tambem.

Quanto ao server demorar demais de abrir vai depender do seu pc, ou o map do ot junto com outras coisas. O que mais demora é o map, mais nem demora tanto assim.

 

Nãaaooo nãaooo e lento, e que eu ja consegui arrumar..

 

Meu processador é de 2800, Internet 1 mb, hd 160, 1 gb de memoria..........

 

 

E olha to esperando arrumar os bugs....

 

Arena na V3.0.2??? Ja ew....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nãaaooo nãaooo e lento, e que eu ja consegui arrumar..

 

Meu processador é de 2800, Internet 1 mb, hd 160, 1 gb de memoria..........

 

 

E olha to esperando arrumar os bugs....

 

Arena na V3.0.2??? Ja ew....

 

 

 

Se você ja arrumou posta o bug para tds arrumarem tb :)

 

Grato.

 

// Keeh ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As portas 7171 / 7172 estão desbloqueadas aqui , mais na hora que o char morre o Otserv cai :)

Arruma isso :*

 

// Keeh ~

 

Bem, não consegui identificar esse tal bug de quando o char morre, Já morri várias e várias vezes aqui e nada. Poderia mandar alguma coisa que mostrasse o que causa esse bug? Como um log no executer, que na maioria das vezes mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~~>Charles Chaleron<~~

 

Opa

 

O servidor está bom, mas se puder arrumar addons por itens e tirar magias editadas e não por teleports, assim ficará mais interessante areas de caminhada e barco.

Está bom em si o otserv vou por em funcionamento para ver se acho algum "bug" grave, mas por enquanto está ótimo.

 

Obs: Mapa bunitinho hein ^^, ficaram bacanas as áreas de boss também.

 

Falou!

 

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~~>Charles Chaleron<~~

 

Opa

 

O servidor está bom, mas se puder arrumar addons por itens e tirar magias editadas e não por teleports, assim ficará mais interessante areas de caminhada e barco.

Está bom em si o otserv vou por em funcionamento para ver se acho algum "bug" grave, mas por enquanto está ótimo.

 

Obs: Mapa bunitinho hein ^^, ficaram bacanas as áreas de boss também.

 

Falou!

 

=]

 

Já tem addon por items.

As magias editadas é só pra balancear mais.

Já tem npc de barco.

Baixa atualização o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...