AL
otserv 8.x

Alissow Ots - V3.3.2 (2ª Revisão De Erros)|8.41 E 8.42!

Por Alissow, 27 de mar. de 2009 em OTServ Comum

otserv
tibia
script
otservlist
lista
list
otservelist
ot
ots
5.0 (1)
825
183.5k
guiga01G
12 de abril de 2009 às 14:14

Falar que é flood também é flood ¬¬ Reporte e pronto pra que fica falando, a equipe faz isso...

Cara, ja postei antes mas ninguem respondeu, alguem axou o link? mande ai por favor :S...

Tem muitos OT's assim ON já Oo, a gurizada baxa nem edita e poe ON :S Beleza cara, vou me indo, esperando o link pra download...

Ae editando...

Procurei o link no 4shared... encontrei

pra gurizada que esta precisando:

http://www.4shared.com/file/97828217/5cce2...ts_301.html?s=1

Editado Abril 12 por GuIgA01

AlissowA
12 de abril de 2009 às 14:48
Falar que é flood também é flood ¬¬ Reporte e pronto pra que fica falando, a equipe faz isso...

Cara, ja postei antes mas ninguem respondeu, alguem axou o link? mande ai por favor :S...

Tem muitos OT's assim ON já Oo, a gurizada baxa nem edita e poe ON :S Beleza cara, vou me indo, esperando o link pra download...

Ae editando...

Procurei o link no 4shared... encontrei

pra gurizada que esta precisando:

http://www.4shared.com/file/97828217/5cce2...ts_301.html?s=1

Nossa o link lá na sua cara...

Em baixo de DOWNLOAD

downloadwb6.gif

mbnstarM
12 de abril de 2009 às 14:52

@Alissow

~Belo mapa o pessoal gostou mais o bug do server fechar sozinho vai arrumar?? ja viu o dp apaga as paredes que estão por traz e subindo um andar a cima ta errado o lugar da escada do dp, e o server demora demais pra abrir. mais o resto ta legal parabéns cara.

Editado Abril 12 por Jhon Herbert

AlissowA
12 de abril de 2009 às 15:26
@Alissow

~Belo mapa o pessoal gostou mais o bug do server fechar sozinho vai arrumar?? ja viu o dp apaga as paredes que estão por traz e subindo um andar a cima ta errado o lugar da escada do dp, e o server demora demais pra abrir. mais o resto ta legal parabéns cara.

Esse tal bug do server fechar sozinho é coisa do próprio TFS, todos os servers 8.41 tem isso (se não me engano) e não é exatamente um bug, é uma configuração que tem que fazer, que eu não sei estou tentando descobrir, talvez tenha que abrir a porta 7172 tambem :dry2: Não sei.

Esses bugs de mapa vou arrumar tambem.

Quanto ao server demorar demais de abrir vai depender do seu pc, ou o map do ot junto com outras coisas. O que mais demora é o map, mais nem demora tanto assim.

allan1001A
12 de abril de 2009 às 15:32

arruma o link de download .... nao ta dando pra baixar :|

nabhanN
12 de abril de 2009 às 15:42
arruma o link de download .... nao ta dando pra baixar :|

Tbm nao to vendo link nenhum

Sem mais

kekezinhuK
12 de abril de 2009 às 16:52

As portas 7171 / 7172 estão desbloqueadas aqui , mais na hora que o char morre o Otserv cai :)

Arruma isso :*

// Keeh ~

mbnstarM
12 de abril de 2009 às 17:53
Esse tal bug do server fechar sozinho é coisa do próprio TFS, todos os servers 8.41 tem isso (se não me engano) e não é exatamente um bug, é uma configuração que tem que fazer, que eu não sei estou tentando descobrir, talvez tenha que abrir a porta 7172 tambem :dry2: Não sei.

Esses bugs de mapa vou arrumar tambem.

Quanto ao server demorar demais de abrir vai depender do seu pc, ou o map do ot junto com outras coisas. O que mais demora é o map, mais nem demora tanto assim.

Nãaaooo nãaooo e lento, e que eu ja consegui arrumar..

Meu processador é de 2800, Internet 1 mb, hd 160, 1 gb de memoria..........

E olha to esperando arrumar os bugs....

Arena na V3.0.2??? Ja ew....

kekezinhuK
12 de abril de 2009 às 18:23
Nãaaooo nãaooo e lento, e que eu ja consegui arrumar..

Meu processador é de 2800, Internet 1 mb, hd 160, 1 gb de memoria..........

E olha to esperando arrumar os bugs....

Arena na V3.0.2??? Ja ew....

Se você ja arrumou posta o bug para tds arrumarem tb :)

Grato.

// Keeh ~

AlissowA
12 de abril de 2009 às 18:51
As portas 7171 / 7172 estão desbloqueadas aqui , mais na hora que o char morre o Otserv cai :)

Arruma isso :*

// Keeh ~

Bem, não consegui identificar esse tal bug de quando o char morre, Já morri várias e várias vezes aqui e nada. Poderia mandar alguma coisa que mostrasse o que causa esse bug? Como um log no executer, que na maioria das vezes mostra.

guiga01G
12 de abril de 2009 às 19:48

Fica caindo... o Bug ja foi arrumado?

charleschaleronC
12 de abril de 2009 às 20:02

~~>Charles Chaleron<~~

Opa

O servidor está bom, mas se puder arrumar addons por itens e tirar magias editadas e não por teleports, assim ficará mais interessante areas de caminhada e barco.

Está bom em si o otserv vou por em funcionamento para ver se acho algum "bug" grave, mas por enquanto está ótimo.

Obs: Mapa bunitinho hein ^^, ficaram bacanas as áreas de boss também.

Falou!

=]

AlissowA
12 de abril de 2009 às 20:19
~~>Charles Chaleron<~~

Opa

O servidor está bom, mas se puder arrumar addons por itens e tirar magias editadas e não por teleports, assim ficará mais interessante areas de caminhada e barco.

Está bom em si o otserv vou por em funcionamento para ver se acho algum "bug" grave, mas por enquanto está ótimo.

Obs: Mapa bunitinho hein ^^, ficaram bacanas as áreas de boss também.

Falou!

=]

Já tem addon por items.

As magias editadas é só pra balancear mais.

Já tem npc de barco.

Baixa atualização o.O

guiga01G
12 de abril de 2009 às 21:02

NINGUEM RESPONDE ¬¬

O BUG DE FICAR CAINDO JA FOI ARRUMADO? EU AXO QUE É NO MAPA :s

AlissowA
12 de abril de 2009 às 21:17
NINGUEM RESPONDE ¬¬

O BUG DE FICAR CAINDO JA FOI ARRUMADO? EU AXO QUE É NO MAPA :s

Não cara, não descobri o que tá causando isso ainda. Mas creio que não é um bug e sim uma simples configuração.