Ir para conteúdo

Aviso A Equipe!


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

Aviso Mudanças Equipe

 

Galera,

A mudança da equipe já está pronta e os coordenadores (alguns apenas) conversaram

e já estão cientes.

 

Estou com enrolado com um projeto na empresa que trabalho e vou fazer as alterações

amanhã de manhã.

 

Quem quiser conversar sobre a organização da equipe e do xtibia.com em geral (tirando

fórum, que iremos fazer semana que vem), me adiciona no skype (gustavocpereira).

 

Abraços, aguardem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.. mas até agora não vi nenhuma mudança real

 

Apenas um anuncio de "mudanças" na qual foi abordado a função do Rotciv,

e a integração do Val na equipe, como coordenador de desenvolvimento.

 

E o resto?

Quando vamos realmente saber o que você, Gustavo, reservou pra nós?

Tem muita gente na equipe perdido, sem conhecimento de nada brother.. vamos ser mais claros, por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só deixar bem claro que eu vou ficar como coordenador de fórum... Esse rank 'Diretor' em que me encontro foi apenas uma medida provisória que o Gustavo fez para que eu possa ir organizando as coisas.

 

Pelo menos até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui parar pra pensar uma coisa... Fiquei bem encucado...

Como foi falado pelo Rotciv no outro tópico, ele era coordenador de equipe, e o Addict, o diretor de equipe. O Rotciv mudou de cargo, e pelo que entendi, o Addict se tornará o coordenador de equipe.

O que ocorrerá entre mim e o Alessandro? Creio que é praticamente a mesma situação Rotciv-Addict...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a questão de "Diretor".

 

Temos que tomar prioridades na nossa vida, direcionar nosso tempo para conseguirmos fazer algo.

O Gustavo disse que ia postar hoje pela manha, tudo sobre a "mudança" do XTibia. Sendo que ele ha havia adiado isso antes.

 

Quando me destinam algo, quando eu preciso fazer algo, guardo um tempo e faço aquilo por completo.

De que adianta começar algo, e depois ficar adiando.. adiando, adiando?

 

O XTibia não vai pra frente se nos basearmos neste conceito.

Tanto que tem coisas que eu faço e nem notífico a "diretoria", por que sei que vai ser perca de tempo e pode acabar ficando por lá mesmo.

 

E ah, finalmente obrigado pela alteração nos poderes de moderação, eu não moderava quase nenhuma área do XTibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E fiquei perdido nessa mudança de equipe,

Eu ja sabia que não ia haver mais o cargo de Sub-adm,

Mais a remoção de diretor, eu ainda não entendi,

Mais se axaram melhor assim, axo que vai melhorar o fórum!

Se alguem puder me esclarecer melhor agradeço,

Abraços

 

//Xtr3m3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xtr3m3

Não vai haver mais Diretores, eles passarão a ser Coordenadores, cada um ficará responsável por uma parte do fórum, onde serão cobrados com mais rigidez os seus deveres.

Se não for isso, me corrijam por favor :D

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...