Ir para conteúdo

[enquete x­tibia #3] Hunted, Você Já Foi?


Hunted, você já foi?  

34 votos

  1. 1. Hunted, você já foi?

    • Sim, porque descobriram que eu uso bot.
      1
    • Sim, pelo motivo de não quererem mais uma pessoa na guerra.
      12
    • Sim, mas sem motivo.
      12
    • Não, nunca fui.
      8
    • Não sei, o que é hunted?
      1


Posts Recomendados

mcv8uqybxskz1cgpvuln.png

Fala galera ÉksTibiana!! (Frase linda)

Hoje iremos falar um pouco sobre as guerras, afinal, qual o mundo pvp que nunca teve uma?

A maioria delas, sempre tem um motivo muito óbvio, dominar o servidor, reservar um respawn para membros da guild dominadora, ter descontos sobre outros jogadores, entre outros motivos.

Muitas das vezes, você está caçando tranquilamente, quando chega um outro jogador e te mata (ou ao menos tenta), e logo fala, ''hunted'', ou até mesmo diz outras coisas, tentando fazer com que você desista de jogar.

Como foi comprovado numa pesquisa em 2008, cerca de 74% dos jogadores de mundos pvp, entre nível 20-80, já foram ''hunteds'', por um motivo simples...

Impedir o jogador de caçar e entrar na guerra. Menos um inimigo não é?

 

e2gwzxajckuqqoxvyfl.png

(Open Battle em Eternia)

 

As guerras geralmente, são disputadas pelas maiores guilds do servidor, e algumas vezes duram bastante tempo.

Um exemplo disso é a guerra de Tenebra, entre as guilds Seek and Destroy e Code of Honor, que já dura mais de um ano, e é claro, pelo mesmo motivo de sempre, dominar o servidor.

Nem sempre uma pessoa fica hunted por causa de uma guerra, às vezes o jogador é um típico usuário de bot, e os outros jogadores acabam descobrindo e tentam eliminá-lo.

 

Maaas, voltando ao título do tópico... Você já foi hunted?

1- Sim, porque descobriram que eu uso bot.

2- Sim, pelo motivo de não quererem mais uma pessoa na guerra.

3- Sim, mas sem motivo.

4- Não, nunca fui.

5- Não sei, o que é hunted?

 

Enquete aberta!

Não se esqueçam de votar e comentar no tópico!

Aos usuários do portal, para comentar e votar é preciso se cadastrar e visitar o tópico dentro do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Eternia me impediram de caçar em Rook (a outra guild) porque eu tava upando muito rápido HDSAHIODASHDASHI

Em outros mundos já fui hunted uma centena de vezes algumas por thief, algumas por matar botters afk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não nunca fui, quando eu jogava em PvP, não sabia nada disso, por que tava começando, mas não me preocupo com hunteds de level 10~50, mas agora to jogando em No-Pvp, menos preocupação com isso.

Editado por BillyBola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e com motivo :cry: .

 

2 vezes já, uma foi sem motivo 2 caras level alto tentaram me matar e um deles no dp mandou eu dar minha crow armor e minha k-legs assim eles tiravam meu hunted. Nun dei e eles não me mataram xD.

 

o outro eu matei um char noob de um level 90. ele mandou eu pagar com 100 small stones e intens bom esse eu tive que pagar pq o kra nun tava pra brincadeira xD. :smile_positivo:

 

dwhfms ;)

 

Duzentézimo Post Finalmente!!!

Editado por dwhfms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui hunted por um lvl 200+, e eu era lvl 30 e poucos.. x]

 

motivo:

Matei o noob-char dele porque tava dando random pk em nego lvl muuuito baixo.. (odeio covardia x.x)

Editado por Eventide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa openzinha que aconteceu ontem, foi por conta que me mataram no meu personagem Chan Roth.

Eu avisei pros cara que os 'enemy' estavam pzl e eles foram lá e puff!

 

Sobre a enquete: Já fui hunted e até hoje sou hunted!

O motivo: Não existe!

A solução: Pagamento de 250k por nada. (Estão me cobrando faz mais de 5 meses)

 

É por isso que estou me mudando para algum servidor no-pvp!

 

Peço desculpa para todos os jogadores que jogam em mundo onde players não podem se enfrentar, por ter tirado sarro da cara de alguém que joga nesse tipo de servidor. Com certeza é o melhor! :)

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei hunted uma vez, mas por um noob.. Foi em pythera e o motivo não sei até hoje :)

Eu já tinha parado de jogar lá..

Tomei hunted em xantera num char suicida também, roubava item do povo tudo kkkkkkk

Destes hunteds nunca me mataram, apenas ameaçaram mas nada :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei hunted em um char level 20, por que estava caçando em um respawn com "dono", dai eu chamei meu friend, e isso foi logo resolvido, 10k pra mim, e 10k pro meu friend.

 

Obs, eu fui hunted, porquê mandei o cara, pegar, escrever a senha dele em um papel, enrolar, colocar querosene e enfiar no c*.

Nem sei porquê ele ficou brabo :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...