Ir para conteúdo

Alerta Sobre Hackers!


Giko

Posts Recomendados

Comunicado XTibia,

O msn tem uma "deficiência" em seu sistema de criar emails msns. Tal deficiência permite que qualquer pessoa crie qualquer endereço de email, sem confirmação. Agora muitos devem estar se perguntando, oO? e agora ?. Bom calma, irei explicar como identificar um usuário não confirmado.

Até agora o que percebi é que do lado do nick da pessoa fica uma mensagem escrito "(Endereço de Email não confirmado". Caso você veja uma mensagem dessas, fique esperto. Irei citar algumas dicas abaixo para vocês ficarem alertas:

1- O XTibia nunca irá pedir nenhuma informação confidencial sua, como senha, login etc..

2- O Tibia, por ser uma empresa grande, e não dar suporte no msn, ´nunca irá te adicionar no MSN. Então emails como:

customer-supporte@tibia.com (Endereço Não confimado)

admin@tibia.com

3- Nenhum site além do próprio Tibia.com está autorizado a mexer com senhas.

Espero que tenha Ajudado

Editado por gusbronha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, é um caso serio.

E não é somente em MSN que acontece isso, é em emails.

O mais facil é camuflar seu email, colocando o endereço de outro.

Isso é bom voce ficar esperto nisso.

F

U

I

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gigio...

Que gratidão por eu ter te criado um e-mail customer.support@worldofwarcraft.com eim -.-

Tira meu msn dai... auehauheuae

Bom pessoal...

Já que entramos em detalhes.

Vou explicar umas coisas:

Se você usar o MSNShell é possivel você tirar o ( (Endereço de e-mail não confirmado) e colocar qualquer coisa... Como seu nome por exemplo.

Sim, você pode criar qualquer e-mail.

Por exemplo, se eu quiser criar um e-mail brizola@microsoft.com é possivel... Ou tbm meu@nome.sobrenome ;P

O endereço para se criar esse tipo de MSN é RETIRADO

Você entra e clica em Inscrever-se para obter uma conta.

Só isso.

Sem mais...

p.s.1.: Eu não estou ensinando isso para a pratica de hacking. Somente aprendizado.

p.s.2.: Eu não uso esse e-mail para enganar ninguem, somente para tirar um sarro dos meus amigos.

Sem mais.

EDITED: Você pode estar ensinando por aprendizado, mas quem falou que as pessoas que estão aprendendo estão querendo com esse intuito tambpem? :) retirei o link.

Editado por Caidera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim Gigio, meu email não estava confirmado... nem por isso so h4ck3r :p DAPSdpOAS... to zuando

Isso é papo sério, as pessoas tem que se conscientizar(???), que o único lugar que vai pedir sua senha são os sites, não só de tibia e do xtibia, mas de bancos e tantos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Gigio!

Quase cai nessa, um (você sabe oquê), me adcionou no MSN.

O e-mail dele, era custommer-suport@tibia.com

E pediu minha senha, mas antes..

Ele disse,

Greetings.

How are you?

E assim por diante.

Por pouco, quasei dei tudo a ele. :/

Boa Notícia..

xTIBIA rula velho :]~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axo q sei como c proteger d E-Mail falso..

qnd alguem manda 1 e-mail falso p\ vc, o provedor é simplesmente "enganado" pois nao é possivle tal façanha sem aproveitar de BUG's...o Servidor UOL é um dos melhores..eu uso UOl e n consigo mandar e-mail no nome de outras pessoas por programas..ja em IG eu consigo..qnd n estou em kasa..

eu vo procurar e postyar o LINK do programa q verifica c o e-mail foi corrompido..ou seja, falso, ou nao..ai baixa kem Kizé.. :p

vou postar amanha d manhça ;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...