Ir para conteúdo

[crítica] Rip Skin


Snooz

Posts Recomendados

Caso precisem, posso enviar o PNG do nosso logo aos responsáveis.

Utilizei uma textura realmente bastante parecida para o LOGO, porém tudo fora criado do zero.

 

Quanto a estrutura, se procurar em nosso blog: http://blog.xtibia.com/ temos a retrospectiva da estrutura que utilizamos desde o começo.

 

Aliás, consultei as pessoas antes para realizar a skin.

Maiores informações: diretoria@xtibia.com

 

A QUESTÃO NÃO É TER A PNG VOCÊ PODE TER PEGO A PNG EM ALGUM LUGAR...

E AKELE SITE ESTÁ ONLINE A TEMPOS ENTÃO O QUE ME GARANTE QUE QUANDO VOCÊ COMEÇOU A REALIZAR A SKIN VOCÊ JÁ NÃO COMEÇOU A SE BASEAR NESSE SITES ??

E QUANTO A CONSULTA VOCÊ PODE TER SE CONSULTADO COM GENTE QUE NEM SABIA DA EXISTENCIA DESTE OUTRO SITE ASSIM APROVARAM A SKIN SEM SABER QUE SE TRATAVA DE UM RIP.

SE VOCÊ TIVESSE RIPADO SÓ UMA PARTE ATÉ QUE IA.. MAS A SKIN É TOTALMENTE IGUAL AS CORES E TUDO MAIS ..

E SE VOCÊ NÃO TIVESSE DEVENDO NADA NÃO TERIA FECHADO O TÓPICO SENDO ASSIM AXO QUE TEM COISA POR TRÁS DISSO E VOU DESCOBRIR.

 

 

PRA QUEM NÃO SABE DO QUE SE TRATA O TOPICO É ESSE

http://www.xtibia.com/forum/Skin-Xtibia-Fo...re-t107068.html

 

TENSO ISSO EM CHAMPS

ripvx1.jpgrip2un0.jpg

Editado por Snooz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krl vei, ta mt parecido

até no final da skin ta a mesma cor e bem parecido e tal. os splatters em transparência la em cima tb só que menores.

sei lá, não tenho nada a comentar mas que ta parecido ta. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo sua revolta Snooz.

 

Bom, desde o ínicio havíamos começado uma SKIN, conforme postamos no blog a retrospectiva dela. Enfim, estava com tons escuros, quando resolvemos fazer em tons claros. Mantendo a mesma base para que em duas semanas pudessemos trazer a skin até vocês, comecei a mudar as cores da skin.

 

Com base, já tínhamos a skin em desenvolvimento. Precisamos então de cores claras? Quando realmente deixo claro aqui que me basiei em no site deles. No entanto, nada foi copiado, inclusive como havia falado para o Caidera e mostrado anteriormente, usei texturas que encontrei no site google.com!

 

Agora, você simplesmente se basear não significa que copiou? Certo? Se estiver errado por favor me corrijam. Assim sendo, dei continuidade a template, onde já tínhamos o logo pronto e insermos na skin.

 

Agora, eu simplesmente fechei o tópico por estar em local errado, inclusive estava enviando uma notificação ao "THI" para que ele criasse o tópico em Críticas e Sugestões para resolvermos em um lugar sério.

 

Eu não preciso negar, muito menos inventar histórias. Realmente eu me basiei na template deles, com exceção de nossa estrutura, porém em nenhum momento copiei alguma imagem deles. Aliás, como citado no off-topic eu tenho todos os editáveis para evitar futuros problemas.

 

Pessoas que acompanharam de perto o desenvolvimento da skin foram: Rodrigo e Rafael Medeireos, que talvez possam concluir o que eu estou dizendo.

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snooz,

 

Te garanto que eu não deixaria um rip entrar no site/fórum. Basear-se em algo não é ripar. Posso listar muitas coisas aqui que foram baseadas em outras e mesmo assim não é considerado rip, não só da internet.

 

Seu caso foi completamente diferente, você pegou um job pronto aplicou uma pattern e alguns filtros, rotaciono e falou que era seu. Os tons são quase iguais (nem isso é igual), a texture é completamente diferente.

 

Para mim é uma tempestade em copo d'água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus tons tambem n são iguais tambem..

e é msm coisa..

quem me garante que n é rip

 

OK se basear é uma coisa.. mas as cores estão identicas e tudo mais.. se fosse um user novo concerteza isso seria motivo de banimento.. ou você está tendo privilegios por ser da staff ou vocês deveriam ver seus conceitos quanto a ripper.. pois isso pra min é rip... sendo assim posso falar que me baseei na outra lp por esse motivo devo ser desbanido..

Editado por Snooz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo estando muito³ parecido creio que não seja rip,ele não roubou a skin deles

apenas se inspirou..que eu ainda acho palha~ .

 

@Under

Se você foi se inspirar em outro site pq fizeram o tópico de opiniões da skin?

E você devia ter avisado no tópico de lançamento dela que ela foi inspirida

nesse site pra evitar esse tipo de problemas..bem é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Waleker,

Realmente eu deveria ter colocado em questão que havia diso inspirada, foi um erro meu neste ponto de vista.

 

Snooz,

Snooz, você inventou duas histórias diferentes quando eu perguntei sobre o arquivo para você. Se você tivesse falado que baseou e não ripou, eu concordaria com você até certo ponto, mas me enviaram o arquivo em .psd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOCÊ COMEÇOU A REALIZAR A SKIN VOCÊ JÁ NÃO COMEÇOU A SE BASEAR NESSE SITES ??

 

 

Se inspirar não é crime :/

E eu acho que se ele apenas se inspirou na outra imagem , também não vejo problema :x

Mas, não sou eu que tomo decisões :~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho assim: deveria fechar o tópico porque a skin tá FODA!

E não vai ser uma crítica que vai acabar com o ''glamour'' dela, rs.

 

Só foi inspirada ok.

VAMOS PROCESSAR A NESTLE POR TER FEITO SORVETE IGUAL A KIBOM!

É GELADO E TEM SABOR!

 

então agora via todo mundo se fuder tranquilo, valeu?

todibrimks :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...