Ir para conteúdo

Tibia Na Globo!


Posts Recomendados

Isso é o de menos, o foda mesmo é a resposta do cara:

UHUL!!!!!!! MAE TO NA GROBO!!!!!!!!!

Nunca pensei que ser ban renderia noticia na globo :D

 

e f0d4-s3 a cip, uma acc foi ban, tenho mais muitas upando nesse momento. a cip nao pode impedir os botters de dominar o tibia!!!!!

 

Liferulers tibianos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daki a pouco aparece no Jornal Nacional a notícia de bans!

Pq ja está em todo lugar!

Daki a pouco eles fazendo até a animação do Tibia no Casseta e Planeta,

Aonde isso vai parar ?

Xtr3m3

Editado por Xtr3m3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo comentando sobre in-game na notícia, como se todos os que visitam o G1 fossem mmorpg players rararara

Mas ainda quero ver falarem do tibia na tv... Quem sabe quando atingir o mesmo número de players de WoW O_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É até bom para poder tirar a fama do Tibia de que você vai encontrar botter em qualquer cave.

 

Botter é assim mesmo, encontrou um, mete uma rolha bunda do sujeito.

OASHDUOASHDSAODHASOHD

 

Se não é permitido falar a frase acima, por favor, algum moderador edite meu post. :)

 

See ya,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TENSO MUITO TENSO ESSE CHAR USA AUTOMAP QUE É ILEGAL

 

cara, me diz q eu nao vi isso q vc falo

 

q eu saiba auto map nao eh ilegal e tem ate no tibiabr pra downlaod

 

e mesmo q fosse esse char eh dos membros da cip, provavelmente em um test server, olhe as foto la no site oficial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Automap é ilegal,

Tanto é que no TibiaBR olha oq fala:

 

Caso de algum problema no tibia a culpa não será do TibiaBR ou Cipsoft. Use por sua conta e risco.

 

Não é um programa legal, pq os programas legais são oficiais da CipSoft =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O G1 é como o nosso fórum, tudo pode ser postado, mas antes passa por uma avaliação, ou seja, se você gosta de escrever sobre games tem um lugar para você lá, se você gosta de bizarrices, tem uma vaga lhe esperando.

 

Espero que esteja esclarecido.

 

Abraços,

Kardec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O G1 é como o nosso fórum, tudo pode ser postado, mas antes passa por uma avaliação, ou seja, se você gosta de escrever sobre games tem um lugar para você lá, se você gosta de bizarrices, tem uma vaga lhe esperando.

 

Espero que esteja esclarecido.

 

Abraços,

Kardec.

 

Errado, o G1 é um site tão grande que eles precisam de uma quantidade enorme de jornalistas também, então corre o mito (principalmente na blogosfera brasileira) que quem mandava as informações para o site seriam alguns blogueiros independentes que conseguiam traduzir facilmente as notícias no digg e na technorati, mas isso não é verdade.

 

Também temos que considerar que o G1 não é nenhuma forma de "open community", o único local onde você pode mandar uma notícia é na seção VC no G1, mas é uma seção tão pequena que nem se compara com o VC no iG e o Terra Popular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...