Ir para conteúdo

[aprovação] #1 Torneio De Edição


Luiz™

Posts Recomendados

Podem ser adicionado mais juízes?

Eduardo, Alessandro - como juízes técnicos.

Bernando, Pedro - como juízes artistícos - (avaliaram o resultado final num contexto geral, se esta ou não agradável aos olhos).

 

Podemos oficializar isso? Qual é a periocidade?

Aonde isso deverá ocorrer? Uma seção específica? Tópicos fixados?

 

Como será feita a inscrição do usuário?

 

Abraçoos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem ser adicionado mais juízes?

Eduardo, Alessandro - como juízes técnicos.

Bernando, Pedro - como juízes artistícos - (avaliaram o resultado final num contexto geral, se esta ou não agradável aos olhos).

 

Podemos oficializar isso? Qual é a periocidade?

Aonde isso deverá ocorrer? Uma seção específica? Tópicos fixados?

 

Como será feita a inscrição do usuário?

 

Abraçoos.

 

Vamos por etapas hehe

 

:arrow: Podem ser adicionado mais juízes?

 

Sim, se tratando da STAFF do Xtibia, creio que a qualificação para juíz esteja a altura.

 

:arrow: Podemos oficializar isso?

 

Sim.

 

:arrow: Qual é a periocidade?

 

De 3 em 3 dias será feito um novo torneio.

 

:arrow: Aonde isso deverá ocorrer?

 

Aqui mesmo no Xtibia, em uma área relacionada ao Design Gráfico de Imagens

 

:arrow: Uma seção específica?

 

Apenas se um responsável pela seção achar melhor.

 

:arrow: Tópicos fixados?

 

Sim.

 

:arrow: Como será feita a inscrição do usuário?

 

Com uma criação de um novo tópico para o cadastro, e apenas isso.

 

---------------

 

Caso ainda reste dúvidas não exite em perguntar, ok?

 

:XTibia_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que a galera da seção (kenon, pedro, alessandro) se interesse.

Estamos todos aqui, e se você não chama o pedro de tymaoes, nem o alessandro de under, me chama de Bernardo ;-;

Kenon é passado. :D (Ah, e aposto que não vai chamar o alttli de alttli, mas sim de eduardo ;-;)

 

 

Bem, eu apoio a idéia, o tópico foi muito bem apresentado, e não poderia ser descartado, assim, do nada... Vejo que você está fazendo um ótima participação aqui na nossa seção de design, e não vejo problema em aprovar um concurso como esses... Realizado igual o Mapper Da Semana (Não me lembro o nome certo), que é realizado pelo Wiltry, seria um ótimo concurso.

 

O que tem de ser tratado é:

Você estaria na responsabilidade de 3 em 3 dias, então, acho que antes do concurso começar você deve analisar se realmente pode fazer estas atualizações, ou se é melhor aumentar este prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participaçam ilimitada?

 

Sim, qualquer membro Xtibia poderá participar!

 

Estamos todos aqui, e se você não chama o pedro de tymaoes, nem o alessandro de under, me chama de Bernardo ;-;

Kenon é passado. :D (Ah, e aposto que não vai chamar o alttli de alttli, mas sim de eduardo ;-;)

 

 

Bem, eu apoio a idéia, o tópico foi muito bem apresentado, e não poderia ser descartado, assim, do nada... Vejo que você está fazendo um ótima participação aqui na nossa seção de design, e não vejo problema em aprovar um concurso como esses... Realizado igual o Mapper Da Semana (Não me lembro o nome certo), que é realizado pelo Wiltry, seria um ótimo concurso.

 

O que tem de ser tratado é:

Você estaria na responsabilidade de 3 em 3 dias, então, acho que antes do concurso começar você deve analisar se realmente pode fazer estas atualizações, ou se é melhor aumentar este prazo.

 

Poderemos discutir este prazo..

 

Por min acho que devia ser semanal, pois em cada 3 em 3 dias enjoa muito facil.

 

Defini de 3 em 3 dias pois se for semanal o Torneio poderá morrer, por falta do que fazer...

 

Mas se for aprovado pela maioria que seja semanal...

 

So Be IT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ser feito semanalmente, porque 3 em 3 dias seria muito dificil organizar arrumar tempo para fazer sign.

Poderia invez de psd um tema fixo, para que a criatividade de nós participantes aumente, também a procura de imagems e a originalidade são fundamentais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia invez de psd um tema fixo, para que a criatividade de nós participantes aumente, também a procura de imagems e a originalidade são fundamentais.

 

pra isso serve a ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Luiz, eu li todo o tópico, e conclui que precisamos de algumas condições para que esse concurso venha a ser algo oficial carimbado pelo XTibia.

 

 

Chamando atenção ao fato que o concurso é voltado aos membros e os mesmo acham que a validade do concurso é pequena, acho que podemos aumentar para uma semana, assim como funciona na ADS.

(seg à sex, votação sab e dom)

 

Outro ponto importante é que caso esse evento ser torne oficial apoiado por nós, criaremos uma área para que ele possa ser desenvolvido assim como nos demais eventos/concursos, e partindo desta idéia o responsável teria uma maior responsabilidade e ele seria severamente cobrado, e caso haja descaso o participante será retirado do projeto.

 

 

Concordando com esses quisítos, iremos ver as próxima etapa.

 

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...