Ir para conteúdo

Jogador Perde Nightmare Shield!


Posts Recomendados

Olá Galera do XTibia, hoje tomei a decisão de postar tudo o que rola de engraçado nos MUNDOS onde eu jogo tibia, e logo após minha decisão, sou testemunha de uma briga em frente ao depot de YALAHAR e como todo bom curioso fui coletar informarções do que se tratava. Chegando lá vejo que a briga era relacionada a GRANA ( "$.$" ) e também um belo item Nightmare Shield ( Vale mt esse shield ). O jogador "Glog Vero" foi me explicando o que havia acontecido e os motivos da briga eram os seguintes: Glog Vero havia pagado uma grana para seu amigo "Horo" blocas uns monstros para ele, Horo por sua vez foi até o dp de LB para pegar algumas Potions, chegando lá viu que havia um Nightmare Shield sobre o dp e nenhum jogador tomando conta dele ( o.0? ) Horo foi até lá e o pegou, logo após Horo ter pegado o shield o jogador Foreign Gardia ( lvl 211 ) logou e viu que seu shield havia sumido e viu que Horo tinha o pego. Segundo minhas informações o Foreign Gardia ficou "chorando" toda a tarde para que Horo devolve-se o shield, então com muita dó e ficando sem paciência Horo teve a brilhante idéia de vender o shield para Foreign Gardia no valor de 1kk! ( Isso mesmo ), Bom depois de tanta briga eu tive que logar mas eles continuaram a "PELEIA", hahahhaha. É isso pessoal até mais.

 

Abraços... e Até Mais.

 

 

Créditos A MIN =) :XTibia_smile:

 

materiaxtibiavd7.jpg

Editado por Em0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso não seria motivo para postar em envio de notícias, apesar de ser um fato interessante, não há motivos para virar uma notícia. Espero que entenda. :)

 

Tópico movido para Tibia Geral.

Editado por ryandometal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

nossa que inteligencia do cara passa item pelo depot LoL

ainda mais dexa lah tao bonitinho,se vem um cara pega e for "alma dura" e nao devolver,bye bye shieldzin,pega otro!

kkkk o cara chor a tarde td,Emozin da porra,deve ter chorado rl ehhiHEOIHEIehOIEHIehoEHiehOIEHoehOIEHoih

 

tchau ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...