Ir para conteúdo

Maconha No Tibia


Lukeskywalker

Posts Recomendados

isso e um incentivo.

pense em quantas crianças de 10 anos mais ou menos jogam tibia.

ficam vendo outras pessoas q jogam tibia usarem tais coisas como n vao querer usar tb?

e ate na rua eles podem querer pq se no jogo foi bom usar pq n usar na rl?

Me desculpa mais isso tambem vai da educação dos pais por que eu tinha 10 anos e sabia muito bem o que ja era drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Respostas 34
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

PHOAEHPEHPOAEPHAPHEEHAPOAEPHOHPOEAPHO :rofl:

eu ja tive esse sistema em um ot meu, fez maior sucesso, apenas modifiquei o script para deixar "doidao" e dar um ml pra mage ou um skill pra knight e paladin por 20 minutos

mais belo script

Já usei e recomendo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Comentario : não gosteii...eu ja fiz uma igual do refugia.Você pega o papel e a maconha e coloca no fogo vira um cigarro depois que vira um cigarro so acender e fumar #

Reprovado # :button_cancel:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

Muito Loko euioauioaeuae

 

Maconha presta sim ! Ela movimenta milhoes de Reais pelo mundo :D | eauieoauaeea

 

Pow Faz Tipo Assim o cara Uza ai Aumenta o skill e Qndo termina o efeito o cara toma um dano de uns hp sl :D

 

 

APROVADISSIMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Mas que putaria por causa de 1 script? pohha q merda, so eh uma Marijuana q quando o cara usa fica bebado... ele falo maconha ai + nao tem nada haver uma criança deve distinguir o que eh ficar doidão chapadão de maconha ou bebao de cachaça (L)

 

 

Determinação.

Experiencia.

Superfição.

Cuidado.

Utilidade.

Latrocínio.

Participação.

Aprovação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

@Marcryzius, como cara com número 666 na imagem, cheio de coisas satânicas na assinatura tem moral pra dizer algo sobre mal incentivo?

Pense antes de comentar coisas e principalmente antes de apontar alguem como errado, nunca se esqueça de que quando vc aponta um dedo pra alguem, vc tá apontando 3 pra você. E pra vc dizer q o c.. de alguem ta sujo, o seu precisa estar limpo ok?

 

 

Sem mais~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@genoma

Um membro antigo como você deveria saber que reviver tópicos com mais de 30 dias desde a última postagem é considerado flood, oque é contra as regras. Se você ainda não está ciente delas, porquê não tira um tempo para ler as mesmas?

Como eu disse você não é um membro novato, cuidado com seus atos.

PS: Concordo com você sobre o Marcryzius, como um cara com essas coisas na assinatura pode falar algo sobre mal incentivo, além de ele ter 11 anos. Como alguem com 11 anos pode ter uma opinião formada sobre Cristo?!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim galera, é proibido reviver tópicos.... Mas também é proibido discriminar o cara por ele não acreditar em Deus.

Cada um com o que acredita e pronto!

É isto, não vou alertar ninguem aqui, mas espero que isto não se repita.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcryzius, como cara com número 666 na imagem, cheio de coisas satânicas na assinatura tem moral pra dizer algo sobre mal incentivo?

Pense antes de comentar coisas e principalmente antes de apontar alguem como errado, nunca se esqueça de que quando vc aponta um dedo pra alguem, vc tá apontando 3 pra você. E pra vc dizer q o c.. de alguem ta sujo, o seu precisa estar limpo ok?

 

 

Sem mais~

 

 

só pelo fato de eu ser satãnista eu tenho que concorda com tudo que e ruim?

vê se cresce você não sabe nada sobre satãnismo.

 

isso sim e um incentivo ao uso de intorpecentes.

que um incentivo maior do que esse?

 

quantos garotos de idade menor do que a minha jogam tibia?

e como são guris(como é chamado na região onde eu moro os garotos) são facilmente incentivados por tudo a sua volta.

e com isso pode sair de um misero jogo e passar a ser real.

eu sou contra as drogas e contra tambem o incentivo dela.

 

@genoma

Um membro antigo como você deveria saber que reviver tópicos com mais de 30 dias desde a última postagem é considerado flood, oque é contra as regras. Se você ainda não está ciente delas, porquê não tira um tempo para ler as mesmas?

Como eu disse você não é um membro novato, cuidado com seus atos.

PS: Concordo com você sobre o Marcryzius, como um cara com essas coisas na assinatura pode falar algo sobre mal incentivo, além de ele ter 11 anos. Como alguem com 11 anos pode ter uma opinião formada sobre Cristo?!

Abraços.

 

 

e como você pode ter uma opnião formada sobre intorpecentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho que isso não incentiva me diz uma coisa qual é a criança que joga tibia hoje em dia sem saber o que a maconha é?

So acho que a pessoa fuma maconha é por que ela quer!

Te garanto que a maconha mata bem menos que um bebado com um carro!

Ou de cancer no pulmão por causa de fumar cigarro!

 

Pois a maconha não tem certas quimicas!

A maconha ela apenas retarda os neuronios da pessoa e mais algumas coisas o unico problema dela é que é porta para outra droga! então isso depende muito da pessoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...