Ir para conteúdo

Concurso Crank That Nitro :d


Amiginhu

Posts Recomendados

Bom , galera estou fazendo um concurso e estou desponibilizando para o xtibia.

 

Nossa equipe Souljas Está desponibilizando esse outro concurso , só que agora também postando pelo Xtibia .

 

 

Como participar ?

Para participar você tem que mandar um email dizendo para você oque siginifica Crank That Nitro .

Depois que acabar o concurso eu vou postar aqui no Xtibia , e irei desponibilizar a resposta dos ganhadores . Seram 3 ganhadores.

 

Tenho até quando ?

Dia 16 (ontem) até dia 18

 

E o mais importante? O Premio

 

Bom o premio sera esse

 

• 1º Lugar - Um Ipod , 1 Sign da Souljas , 100 reais em dinheiro , + Um dos premios dos 2ºs ou 3º lugar , Relaxem 2º e 3º lugar que vcs ganham seus premios :D.[+Um dominio de Site, Hacks para msn se quiserem , gta san andreas crack]

 

2º Lugar - 50 reais em dinheiro , Um Cd Soulja Boy , Sign da Soulja , um tenis da nick

 

3º Lugar - 25 reais em dinheiro , Sign Soulja , e SÍ quiser hack para msn , Nfsu2 (crackeado)

 

 

Bom claro se ja leu tudo ainda temos nosso Pequeno Termo de Condições

 

Termos de Condiçoes :

 

Para que seja entregue os premios por correio vocês tem que passar o endereço e codigo postal .

 

Não precisaram de Signs Banners nem nada para usar nas assinaturas.

 

Os emails ja estão sendo enviados , vai que você da uma cagada e ganha vamos la , não esqueça que sao muita pessoas oks ?

 

 

EMAIL : xxnitro@hotmail.com

Leeam antes de mandar o email porfavor

 

 

Abraços da Soulja =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que concurso bem feito ein, o povo dá qualquer coisa de prêmio...

 

'Bom quem ganhar em primeiro lugar ganha uma traquinas, bala freewis, uma caneta da megastar, um canuto pra tomar coca cola, 2,50 reais, um dvd-r de 4.7g e 2 envelopes para por dvds :)...

Segundo lugar ganha uma camisinha, cadarço de tênis da reef, 2 papel para limpar a boca, uma caneta do banco santander, um folheto de puteiro e um super Alcóol Zumbi...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ecá, o pessoal desse fórum da nojo...

Se faz um breve comentário e ja leva pedrada, O primeiro lugar ganha 100 reais e 1 sign do soulja...

O segundo leva um tênis da NIKE?????

 

Se tá no fórum errado parceiro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então para eu ganhar preciso apenas traduzi 'crank that nitro' e já ganharei os supers prêmios?

Tou dentro pô, sempre quis ter uma sign do soulja e um crack do gtsan andreas... UHUL :)

 

Faltou por uma pipa como prêmio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paro com a discussão ai, vou permitir que você divulgue esse seu concurso aqui, mais na hora que eu ver alguma coisa errada eu venho aqui e fecho e você será alertado em 20%. (Quem mais participar da confusão também)

 

Fica ai o aviso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...