Ir para conteúdo

Reestruturação Do Fórum #2 - Novo Layout


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

E ae galera,

 

Olha eu aqui denovo !!! Desta vez venho para trazer para vocês mais um teaser sobre a Reestruturação do Fórum XTibia.com, abordando agora o Novo Layout.

 

Como muitos já viram (não viu? Tá dormindo ?!?!?!), na última quinta-feira (15/01) lançamos oficialmente uma Nova Skin para o ano de 2009, desta vez trabalhando bastante a suavidade das cores, deixando uma aparência mais clean para o Fórum. O tamanho foi fixado para se adaptar as resoluções de 1024x768 ou superiores, nos browsers Firefox 3 e Internet Explorer 7. Ela também funciona nos demais browsers e resoluções, porém não homologada nestes ambientes.

 

Esta idéia que teve origem em um Projeto Final do nosso Diretor de Design Alessandro, foi aprovada e teve apoio total de toda a Equipe XTibia.com, o que resultou neste belíssimo trabalho e em mais um grande lançamento para o XTibia.com.

 

5046.png

Topo e Painel de Controle

 

5048.png

Visualização de Perfil

 

Certamente poderão haver alguns bugs no templates, que serão corrigidos pontualmente pela nossa Equipe. Portanto, se você encontrou algo de errado, por favor nos reporte (pode ser neste post mesmo) através do e-mail ou forum para que possamos atuar prontamente.

 

Contamos com vocês e esperamos que todos tenham gostado de mais esta novidade.

 

Nas próximas semanas teremos várias novidades incríveis...aguardem =).

 

Atenciosamente,

Equipe XTibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonito o fórum,

layout super clean e bastante estiloso.

 

Nas próximas semanas teremos várias novidades incríveis...aguardem =).

 

Estou ancioso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Portanto, se você encontrou algo de errado, por favor nos reporte (pode ser neste post mesmo) através do e-mail ou e-mail para que possamos atuar prontamente.

 

O que está em negrito está errado. :*

Ficou muito legal, eu sinceramente amay S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um bug...

Quando você faz um novo tópico, e o edita depois de postar, ele fica com o nome do tópico junto :x

 

 

Exemplo:

http://www.xtibia.com/forum/Reestruturacao-Forum-2-Novo-Layout-t105242.html

 

Depois de editar ele fica assim

http://www.xtibia.com/forum/ReestruturacaoForum2NovoLayoutt105242.html

 

E com o nome assim:

Reestruturação Do Fórum #2 - Novo Layout

 

Depois de editar, ele ficara assim:

ReestruturaçãoDoFórum#2-NovoLayout

 

Eu já vi este bug em dois tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...