Ir para conteúdo

Jogador Level 95 De Rookgaard Morto.


Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Agradeço por colocar os créditos na notícia. Vários usuários aqui no XTibia estavam copiando minhas notícias, sem ao menos se quer colocar os devidos créditos. Entretanto, após eu informar o caso para o Rafael Medeiros, acho que as coisas melhoraram por aqui.

 

Eu não me importo de jeito nenhum em copiarem minhas notícias, porém que coloquem os devidos créditos. Mas, outros repórteres podem ficar chateados pela copia sem autorização. Mesmo que contenha os créditos.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAIS QM EH U NOOB Q VAI CAÇA COM 200K NA MÃO, TAH ELE EH O TOP E ROOK EH N PVP, MAIS NINGUEM DEVE DEXA TANTO DINHERO NA MÃO.

 

Caso não saibe agora o banco de rook ta com limite de 1k, ou seja, vc não pode depositar mais doq isso em seu banco ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PopR

 

Obrigado cara, sempre que posso estou passando no seu Flogão. E se não se importar, sempre que puder estarei trazendo suas ótimas notícias e matérias para o XTibia.

 

@Bachieguinha

 

Ele poderia ter criado algum outro char para usar como 'backpack', e guardar o dinheiro necessário lá. Porém, creio que ele achava que era imortal..hehe

 

@xNidaime

 

Eles não aceitam vídeos/screenshots como prova. Para que um jogador seja punido, um gamemaster deve ir investigar.

 

 

 

Obrigado por todas as respostas pessoal,



 

Your, Stutgart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei como eh ser botter,pois eu msm jah fui,e me arrependi profundamente

aposto que esse cara vai pensar 2x antes de colocar bot denovo pra caçar,ou por full respawn (em uma cave forte) ou por players bondosos que trapam os botter pra que eles morram por fire fields (como foi esse caso) ou por outra coisa

BOTTERS NAO MERECEM JOGAR TIBIA

 

~~Mosumbi~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Eu Sou De Rook Mais Não Uso Bot

Mais Quando Vi Ai Um Rookgaardiano Dizer Que

Morreu (Antes De Ler A Notícia)

Pensei Que Foi Uma Trapada Com A Quest Do Mino Carlin Sword

E A (Sword Of Fury) Que Nunca Existiu

Agora Que Eu Ele Usando Bot

Eu Odeio Pessoais De Rook Usando Bot

E Já Me Traparam Muitas Vezes

Umas 15 Vezes (+ ou -)

Só Upo È Na Quest Da Carlin Sword

E Me Traparam Tirando Meu Box ¬¬

Deixei Matando O Mino E Um Idiota

Tirou A Caixa Puxando Vários Minos Para Mim :cry:

Bem Feito Para Esse Noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...