Ir para conteúdo

[Arquivado]Como Tornar Um Ot Um Sucesso?


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

 

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

 

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

 

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

 

Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

na minha opniao para um ot ser vencer na vida o.O

tem que ter:

1)rpg podem axar que ninguem liga mais olha o k.a ^^"

2)sprites novas server bem custon

3)sem legs

4)staff boa (oque isso quer dizer,sem abuso de gms,mais com gms/tutores sempre presentes para ajudar)

5)mapa proprio

6)site proprio

7)client editado(botoes cor tudo novo )

8)muitos sistema inovadores(olha o k.a aee de novo)

9)rates baixos ( maximo 50x)

10)sem bugs

11)adiciona farinha ovo e tah pronto

 

o unico problema do k.a e que era tanto sistemas que fico instavel e fexo :,(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Eu ja vi muitos ots que sao boms tipo noite.servegame.com 8.60 quem querer jogar.

Mas voltando ao assunto eles usam uma forma de pagamento e tem uma rate que e a cara do rozinx 999x pois o rate tem que ser tipow se o mapa for sem teleports etc como o global o mapa tem que ser

Lvl 1 _ 80 = 30x 81_160 = 25 160_201 10x e assim vai :D e também e essencial deixar o ot 24 horas ou menos 23 etc.

numca banir um player se ele perguntar por exemplo : Porfavor me de god e etc pedir itens mais sim ajudar os players ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, não ter lag e um server estável já é ótimo.

Claro que não podemos ser exp rate maior que 20...

Acho que o perfeito é:

level 1~70 = 20x

level 71~100 = 15x

level 101~200 = 10x

level 201+ = 7x

Acho que assim é perfeito... Um server sem lag, 24 horas e que não fiquei 'reiniciando do nada'...

Hoje em dia, ninguem liga para RPG... Todos querem up-level/war !

Pelo menos é isto o que eu acho :)~

Abraço

 

pra mim falou tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Tipicamente, deve-se fazer uma pesquisa de opinião para saber o que os jogadores estão querendo. Porém, os jogadores de hoje, aparentemente, não sabem o que querem, como vocês já devem ter observado pelas pessoas que chegaram até a se contradizerem no mesmo post.

 

Minha dica é básica. Servidor low-rate mas fast-pacing. Alguns jogadores old-school tendem a não confiar em OT's com client custom, masss como este OT seria do xTibia, então não teria do que desconfiar. Façam um ot que mude a experiência comum de jogo. Botem scripts novos e incomuns, combinem esses scripts com sprites novas e com quests - disponíveis para todos os níveis- , deixem claro para os jogadores como realizar suas quests. Reformulem o mapa global(mas sempre lembrando do estilo fast-pacing), reformulem até rookgard!! Façam um closed beta para ver o que os jogadores acharam, mudem tudo, façam outro closed beta, mudem tudo de novo, façam um open beta, e mudem mais algumas coisas. E pronto, o servidor perfeito nasceu. :) Ah, e lembrem-se, vocês podem agradar todos sim. Se necessário, façam mais de um mundo, façam um mundo high-rate para os que quiserem uma diversão rápida, um mundo optional-pvp para os que querem upar sossegadamente, façam um mundo para cada tipo de jogador :D . E quanto à divulgação, vocês não terão problemas, porque aqui é o lugar que qualquer pessoa que se interessa em criar seu próprio OT server ou em jogar um OT visita diariamente.

 

Agora, quanto à equipe: selecionem as pessoas que mais contribuem(no sentido de qualidade, não de quantidade) para a comunidade Xtibia e as convidem para participar do projeto. Se o orçamento permitir( e se o trabalho valer a pena), ofereçam até um pagamento a elas. Só não se esqueçam do básico, todo CM ou qualquer outro staff in-game(até fora do jogo, né) deve ter: português compreensível -de preferência impecável- , maturidade, conhecimento sobre o jogo e experiência.

 

E essa são minhas dicas. Para quaisquer outros serviços de consultoria, é só me notificar por pm e eu ajudo com o que eu puder. :D

 

 

E se o post ficou desorganizado, é por causa do sono. Desculpa :x

Editado por Pdro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...