Ir para conteúdo

Entrevista Com Rotciv


4291226

Posts Recomendados

Entrevista com Rotciv, Moderador Xtibia.com e Administrador do Zartha.

 

Lord Lolzao: Ola Rotciv, Poderia nos dizer seu nome, idade, e onde mora?

 

Rotciv: Meu nome é Victor, tenho 20 anos e moro em São Paulo

 

Lord Lolzao: Alem de freqüentar o xtibia, o que mais faz da vida?

 

Rotciv: Sou piloto e estou administrando o Zartha

 

Lord Lolzao: Tem algum animal de estimação? ( hAIUHahIAUHiaHAIUhai)

 

Rotciv: Tenho, um cachorro

 

Lord Lolzao: Qual o nome dele?

 

Rotciv: Fly

Rotciv: rsrsrs

 

Lord Lolzao: Nas horas livres, o que gostar de fazer? Gosta de ir pra balada?Beber, Fumar, dar o CU? Algo assim ?

 

Rotciv: O que qualquer ser normal faz, me divertir da maneira que posso. Bebo socialmente (pouco) e não fumo.

 

Lord Lolzao: Bom, agora gostaria de tratar de 3 assuntos, Xtibia, Tibia, Zartha, qual deles prefere tratar primeiro?

 

Rotciv: fica a seu critério entrevistador =p

 

Lord Lolzao: Bom, nesse caso, eu escolho primeiro Tibia, que será o mais fácil.

Lord Lolzao: Você joga tibia?ou então ja jogou?Se sim, qual mundo? Nome, level, vocação e qual foi seu maior level?

 

Rotciv: Jogo, mas estou parado por causa do Zartha. Meu nick é Rotciv on Solera, Knight, level 36 e é meu char mais alto por não ter muito tempo para jogar

 

Lord Lolzao: Pelo que tem visto sobre o novo Update, 8.4, o que achou?

 

Rotciv: Achei excelente! Novas criaturas (apesar de algumas delas estarem com o loot bugados, mas a cipsoft irá corrigir isso o mais rápido possível) e finalmente está tendo uma ênfase no Party Mode.

 

Lord Lolzao: Você não achou que tibia ficou parecido com OT Server?De tão facil?

Lord Lolzao: Vejo que essa pergunta te enrolou.

 

Rotciv: Eu não achei que ficou fácil, apenas os players que eram fracos se tornaram fortes e consequentemente matam os bosses mais fracos. Há um tempo atrás, Orshabaal era muito temido e poderoso para o level dos players. Hoje eu li que ele foi morto em Jamera em menos de um minuto. Apenas acho que Criaturas mais desafiadoras deverá aparecer por ai.

 

Lord Lolzao:Ok.Partiremos para as perguntas rápidas.

Lord Lolzao: Um Knight?

 

Rotciv: Zatharra

 

Lord Lolzao: Nunca ouvi falar ;P

Lord Lolzao: Um Paladin?

 

Rotciv: Nenhum

 

Lord Lolzao: Um Sorcerer?

 

Rotciv: Cachero

 

Lord Lolzao: Um Druid?

 

Rotciv: Nenhum

 

Lord Lolzao: Você joga tibia por diversão? Ou leva ele a serio?

 

Rotciv: Eu jogo pra me tornar forte, porém gosto bastante da parte de RPG. O que dá mais emoção é descer numa cave sem saber o que tem te esperando =p

 

Lord Lolzao: Agora, falaremos sobre o Projeto de Open Tibia, Zartha, no qual você é ADM.

Lord Lolzao: O que te fez querer reabrir o zartha, um projeto que por muitos é considerado fracassado, já que vira e meche alguém coloca ele online, fica 1 mês online e é fechado?

 

Rotciv: Na verdade, o Zartha oficial NUNCA foi reaberto. Como o Zartha trabalha de maneira Open-source, o mapa foi liberado para todos e muitos apenas pegaram ele e tentaram reabrir. Eu compararia isso com o bom e velho Yurots aonde todos pegavam o mapa, editavam e colocavam no ar. O cabeça do projeto - Language - me convidou a reabrir o Zartha, dessa vez para valer.

 

Lord Lolzao: Você quer dizer que a vez que Vitor Beachi, sei lá escrever o nome dele, não foi uma coisa oficial?

 

Rotciv: Se não ouve consentimento do Language, não.

 

Lord Lolzao: Mais e se houvesse consentimento do Gustavo?

 

Rotciv: Isso é passado, não adianta colocar todas essas hipóteses. O que interessa é que o Zartha está voltando com força total, já estamos aberto com o Zartha em versão BETA.

 

Lord Lolzao: Chegou onde eu queria, a versão BETA, é basicamente para testar sistemas, procurar bugs e etc correto?

 

Rotciv: Correto! Muitos sistemas já foram testados e corrigidos. Tem sido bastante puxado. Estamos trabalhando duro para alcançar-mos a nota meta de lançamento!

 

Lord Lolzao: Uma coisa que pude perceber, e que quase sempre, não tem ninguém online, sendo assim não é possível fazer testes, como estão lidando com isso?Por exemplo, hoje olhei no horário das 15:00 que geralmente é pra estar lotado, 0/100, Olhei as 17:00, 0/100, olhei as 21:00 0/100.

 

 

Rotciv: Época de Natal e Ano novo, muita gente anda viajando. E não começamos a divulgar o server ainda. Teve apenas dois tópicos simples no XTibia, a maior parte está sendo no boca-a-boca. O que posso dizer é que está tudo sendo corrigido para alcançarmos um nível de excelência.

 

 

Lord Lolzao: Bom, poderia adiantar alguma novidade?

 

Rotciv: O mapa está sendo ampliado e tendo áreas modificadas. Áreas que antigamente eram "mortas" como Granis, agora contará com respawns novos que chamaram bastante a atenção. Fora a diversidade de bichos que encontrarão pelo mapa. Novas quests serão implantadas ao jogo, desde quests simples até quests como a famosa Illusion Quest.

Muitos sistemas estarão de volta ao Zartha. Como o famoso sistema de referências, que o player ganha se chamar amigos e se esses amigos virarem premium!

 

 

Lord Lolzao: Creio que depois dessa, muitos iram ficar felizes. mais agora vamos falar de numeros. Quanto custara a Premium Account?

 

 

Rotciv: Ainda não foi definido. Mas acredito que será igual como antes.

 

Lord Lolzao: Desejo boa sorte ao Projeto, que tudo de certo ! (Estou Online)

Lord Lolzao: Bom, estou muito cansado, deixaremos a parte sobre o Xtibia.com para depois ok?

 

Rotciv: Ah Lembrando que, aqueles que estarem ajudando na versão beta, poderão entrar para a equipe como Tutores na versão oficial e quem sabe futuramente virar GM ;P.

 

Lord Lolzao: Bom, vamos ficando por aqui, pois já são 00:40 e eu to aqui, entrevistando ROTCIV, para saber mais sobre o Zartha, sobre o nome do cãozinho dele .Bom Rotciv, ficamos por aqui amigo, amanha fazemos a parte do xtibia ok?Gostaria de dizer algo antes de acabarmos?

 

Rotciv: Sem problemas! Um grande abraço para o pessoal do XTibia e não deixem de conhecer o Zartha - www.zarthaserver.com.br! Encontro vocês lá ;)

 

 

Lord Lolzao: Nada melhor para encerrar uma entrevista do que uma SS ;)

Lord Lolzao: Desejamos uma boa sorte ao projeto, e a você na sua VIDA Chara ;)

 

foto426.jpg

 

Área Reservada para Propaganda:



Não deixem de conhecer o Zartha! Visitem: www.zarthaserver.com.br

 

 

Xtibia.com - Sua Comunidade de Tibia e OT Server.

Zartha - Um Novo conceito em OT Server

Editado por Lord Lolzao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ótima entrevista,

Sempre admirei muito o Victor pelo seu trabalho e a pessoa que ele é,

Nós que somos do fórum desde do começo de sua criação sabemos a grande pessoa que ele é,

Até os novos membros que estão intengrando nessa grande familia.

 

Lógico que não é só ele que eu admiro,

E sim meus bons e velhos amigos que eu lembro até hoje das jornadas juntas ahaha.

 

Addict, Rotciv, JVChequer, Caidera, Sky, Undernight & Mtts.

 

Novas jornadas virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...