Ir para conteúdo

[npc][8.40+] Recharger Firewalker Boots


ricktcs

Posts Recomendados

Gente hoje resolvi fazer um NPC realmente muito eficiente ...

Um npc de recharger da Firewalker boots.

Lá vai os scripts...

 

1º Passo:

Entre na sua pasta do otserver, data/npc copie qualquer arquivo da pasta e renomeie para fire recharger.xml, apage tudo oque tem dentro e coloque:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Recharger" script="data/npc/scripts/firerecharg.lua" access="3" lookdir="2" 

walkinterval="2000">
<mana now="800" max="800"/>
<health now="200" max="200"/>
<look type="243" head="79" body="94" legs="114" feet="77" addons="3"/>
</npc>

 

2º Passo:

Agora entre na pasta: data/npc/scripts, copie qualquer arquivo e renomeie para firerecharg.lua, apage tudo que tem dentro e coloque:

--------------------------------------------------------------
----------Recharger Firewalker boots by Ricktcs---------------
--------------------------------------------------------------
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function rechargeFirewalker(cid, message, keywords, parameters, node)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local playermoney = getPlayerMoney(cid)
if playermoney >= 20000 then
if doPlayerRemoveItem(cid,9934,1) == 1 then
doPlayerAddItem(cid, 9933, 1)
doPlayerRemoveMoney(cid, 20000)
npcHandler:say("Here are your new firewalker boots!", cid)
else
npcHandler:say("You don't have worn firewalker boots.", cid)
end
else
npcHandler:say("You don't have enough money.", cid)
end
keywordHandler:moveUp(1)
return true
end

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'firewalker boots'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to repair your firewalker boots for 20000 gold coins?'})
node1:addChildKeyword({'yes'}, rechargeFirewalker, {blessing = 1})
node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, moveup = 1, text = 'Then not.'})

keywordHandler:addKeyword({'offer'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "I can repair a pair of worn {firewalker boots} for 20000 gold coins."})
keywordHandler:addKeyword({'help'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "I can repair a pair of worn {firewalker boots} for 20000 gold coins."})

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Pronto esta ai seu NPC recharger da Firewalker Boots. Para recarregar a firewalker boots é só voce falar ao NPC:

Hi

help (ou offer, ou firewalker boots se quiser ser mais direto)

firewalker boots

yes.

 

Espero que eu tenha ajudado algumas pessoas.

 

COMENTE!

 

~Ricktcs~

Editado por ricktcs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...