Ir para conteúdo

Darkness 0.4.0 (8.4) Rev.03


gorno

Posts Recomendados

ENTAO PQ VOCE COLOCA VIRUS AI ? DEVERIAM REPORTAR OS FDP QUE NEM VOCE WQUE JOGA UMA PA DE VIRUS NO OT NAO BOA BICHO SE EU FOSSE O MODERADOR OU DONO DESSE SITE EU IRIA BANIR TODOS OS CARAS QUE POSTAM ARQUIVOS COM VIRUS MAIS COMO SO TEM INCOPETENTE NESSE SITE POSSO FAZER NADA

 

 

SO UMA COISA AINDA BEM QUE NAO BAIXEI ISSO NA MINHA CASA BAIXEI NUMA LAN HOUSE

 

 

NAO TO ACUSANDO NINGUEM DE HACKER SO TO FALANDO QUE ESSAS COISAS AI DESTROEM O PC DE MUITA GENTE

 

 

SO TO TENTANDO ENTENDER PQ VOCES QUE CRIAM OT FALAM QUE OS VIRUS LA SAO ""DLL "" NAO RECONHECIDAS ?

 

PQ NAO FALAM QUE E VIRUS LOGO E PONTO FINAL ? HEIM ?

 

oq tah destruindo seu pc da xuxa é sua memoria de 256 e sua net via RADIO q nun consegue nem abri um mapa de 88 kb e ja trava td , aconselho vc a começa a roba mais velhinhas ( pq deve c o maximo q vc consegue faze ) e compra um pc melhor , o pc do milhão deve tah em promoção nas casas bahia vey , ai com a sua renda de 50 reais por ano tu pode parcela em 999999x de 1 real ai tu consegue abri um OT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTAO PQ VOCE COLOCA VIRUS AI ? DEVERIAM REPORTAR OS FDP QUE NEM VOCE WQUE JOGA UMA PA DE VIRUS NO OT NAO BOA BICHO SE EU FOSSE O MODERADOR OU DONO DESSE SITE EU IRIA BANIR TODOS OS CARAS QUE POSTAM ARQUIVOS COM VIRUS MAIS COMO SO TEM INCOPETENTE NESSE SITE POSSO FAZER NADA

 

 

SO UMA COISA AINDA BEM QUE NAO BAIXEI ISSO NA MINHA CASA BAIXEI NUMA LAN HOUSE

 

 

NAO TO ACUSANDO NINGUEM DE HACKER SO TO FALANDO QUE ESSAS COISAS AI DESTROEM O PC DE MUITA GENTE

 

 

 

@rusek2323

poderia perder meu tempo dizendo varias coisas

mais nem vo

reported por ofender ao um membro

Zyron.

 

 

NOSSA QUE MEDO ACHO QUE VOU PEGAR 100 ANOS DE CADEIA

 

 

SO TO TENTANDO ENTENDER PQ VOCES QUE CRIAM OT FALAM QUE OS VIRUS LA SAO ""DLL "" NAO RECONHECIDAS ?

 

PQ NAO FALAM QUE E VIRUS LOGO E PONTO FINAL ? HEIM ?

 

Legal né!?! Caso você não saiba, eu não crio executáveis, eu apens os pego, no caso, quando eu peguei esse executável do Charles Chaleron, meu anvti vitus não acusava nada, dois das depois começou, ah com o novo exe do Shynzo que saiu recentemente, aconteceu a mesma coisa! Isso é uma perseguição contra os OTSERVES!

Ahh, e como você não é moderador, e nem está aquri pra julgar meu trabalho, porque eu estou ficando noites em claro para terminar a nova versão, me faça um favor, olhe todos os outros downloads de otservers, o Styller, o Slayer, o do NoobLess, em todos você vai encontar as mesmams "dlls infectadas"! Ops?!!?!? É virus, eu me esqueci!

Espero que o senhor não me incomode mais!

 

Infelismente,

Gorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq tah destruindo seu pc da xuxa é sua memoria de 256 e sua net via RADIO q nun consegue nem abri um mapa de 88 kb e ja trava td , aconselho vc a começa a roba mais velhinhas ( pq deve c o maximo q vc consegue faze ) e compra um pc melhor , o pc do milhão deve tah em promoção nas casas bahia vey , ai com a sua renda de 50 reais por ano tu pode parcela em 999999x de 1 real ai tu consegue abri um OT

 

cara..

meu pc nao e tao bom..

uso um pc de 256 memoria..

net via radio..

abixei o ot...

abaixo varias coisa sem dar pau..

uso ele pra muitas coisa..

ja abri ot global...

mais 5 MC.. nao deu pau..

 

SEM MAIS..

Editado por pontesjairo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces nao estao entedendo né ? eu estou tentando entender pq voces falam que sao dll nao reconhecidas ? sendo que e virus e eu nao estou falando so desse ot eu estou me referindo a todos pq ferrar o pc das pessoas e muita sacanagem

 

por exemplo eu baixei o styller hoje de madrugada olhei o scan e estava ok certo meu anti virus e o avast professional

 

dai quando eu baixei o scan era falso caiu uma pa de virus trojans entre outros

 

Cara vo te fala uma coisa, esse OT Darkness naum tem virus são apenas DLL's naum reconhecidas.

Faz um tempo que eu jogo esse Otserver (Darkness) e naum acounteceu nada com o meu pc, meu antivirus é o AVG free (pq sou pobre), resumindo naum tem problema baixar o darkness pq naum afeta em nada o desempenho do seu pc, agora naum estou aki pra obrigar niguem a baixar, mas sim pra esclarecer que naum é VIRUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..

meu pc nao e tao bom..

uso um pc de 256 memoria..

net via radio..

abixei o ot...

abaixo varias coisa sem dar pau..

uso ele pra muitas coisa..

ja abri ot global...

mais 5 MC.. nao deu pau..

 

SEM MAIS..

Pc super moderno

eh mais pra abri ot com mapa global

quem nem um q tem aki no forum

o mapa de 93 mb :surprised:

Zyron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh bug

mais eu ja mandei pro gorno a soluçao

vamos ver se vai dar certo!

Zyron.

 

 

 

 

@Zyron

 

Eu aumentei o exaust das magia deu certo não da mais o spaw sem exaust mais o server fica meio sem graça...fica parecendo aquele server com very lag :smile_positivo: ...Se ouver outra forma de arumar :smile_positivo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zyron

 

Eu aumentei o exaust das magia deu certo não da mais o spaw sem exaust mais o server fica meio sem graça...fica parecendo aquele server com very lag :smile_positivo: ...Se ouver outra forma de arumar :smile_positivo:

 

Humm..

blz

so pra deixar vcs informados

vou receber o II teaser do gorno hj

terça feira eu posto no blog do darkness

talvez a previsao pra download seja pra

segunda ou terça

(nada certo)

Zyron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..

meu pc nao e tao bom..

uso um pc de 256 memoria..

net via radio..

abixei o ot...

abaixo varias coisa sem dar pau..

uso ele pra muitas coisa..

ja abri ot global...

mais 5 MC.. nao deu pau..

 

SEM MAIS..

 

desculpe mais é totalmente impossivel , a menos q o mapa global ki vc abriu só tenha ROOK e msm assim ia c dificil de abri , ainda mais com 5 mc ¬¬

 

menti é feiu hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zyron

 

opa blz?

 

tipo , q dia vai sai a proxima versão?

 

e eu queria saber tbm c vcs vão trocar o E.X.E para q o server venha com menos dll's não reconheçidas?

 

Vlws ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei, mas até o final da semana que vem, a nova versão estará pronta, com muito mais quests e novidades, quanto ao exe eu vou colocar o do Shynzo. Não vi o scan dele, mas parece ter menos dll's infectadas!

 

Edit:

Alumas dasnovidades, hoje no blog!

 

Atenciosamente,

Gorno.

Editado por gorno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...