Ir para conteúdo

Site Account Maker (gesior) Para Tfs +layout's Adicional.


lucas051191

Posts Recomendados

Aqui deu um erro na instalação sabem como arrumar???

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'name' in 'field list'' in D:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:229 Stack trace: #0 D:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(229): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 D:\xampp\htdocs\install.php(463): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in D:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 229

 

 

 

Obrigado,

Arthur

 

 

 

Esse erro da no meu site... alguem sabe oq pode ser???

 

Qlqr coisa me mande MP plz...

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito bom, Cara faz um tutorial com imagens da instalação para chega na quela parte de configura as voc

eu n sei ;/ se vc colocase um tutorial com imagens seria bem meslho acho q todos irião gostar e mais creditos para vc

vc na acha vlw aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num to conseguindo acessa o admin panel pode me ajudar?? ele ta nao esta aparecendo la no canto do site.. e se eu colocar o site /adminpanel.php o xampp bloquea o acesso =/

 

 

alguem pode me ajuda?

 

estou com problema tb... num aparece o admin panel e na hr de cria char se edita nome e location fika em branco ainda... e outra na hora de criar o char soh aparece none num parece mais nd nem cidade nd.. e qdo digita o nick some o submit =s

 

alguem pode me ajuda .... urgente !!

 

Warning: domdocument::domdocument() expects at least 1 parameter, 0 given in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_VocationsList.php on line 39

 

Fatal error: Call to undefined method domdocument::load() in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_VocationsList.php on line 40

 

 

outro erro que da e nao consegue carrega asvocations alguem pode me ajudar?

 

Alguem pode me ajudar ?

 

 

 

Warning: domdocument::domdocument() expects at least 1 parameter, 0 given in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_VocationsList.php on line 39

 

Fatal error: Call to undefined method domdocument::load() in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_VocationsList.php on line 40

 

do load vocations e da esse erro :/

 

 

Meu ot é versao The Forgotten Server - Version 0.2.3 (Mystic Spirit). 8.42

 

gostaria de saber se pode ser a versao pois baxei o primeiro link q eh o unico pra mystic spirit

 

 

obrigado espero uma resposta urgente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeovani isso tb aconteceu comigo, tipo o painel aparece so quando vc esta confirugando ele,

depois ele some, dai n da mais para acessa ;/ por isso q mencionei para o dono dessse topico faze um topico com SS e tal, parte por parte pq tem muita gente q n tem site e n sabe faze, ate para a facilidade de faze site, iria fica melhor

e menos gente ia vim aki no forum reclama q n tão conceguindo.

Se tive as SS de instação parte por partes iri fica show iri facilita a vida so Hellghost ;p~~

Editado por rerbi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

STEP 5

Set Admin Account

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'name' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:229 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(229): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(459): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 229

 

Me disseram para fazer isso:

ALTER TABLE `accounts` ADD `name` varchar(32) NOT NULL default '';

 

mas n sei fazer... se souber resolver o problema ou souber fazer oq me falaram! me ajude por favor!

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o seu pode ser a versao q esta usando do xampp tanto o meu quanto o seu =/ agora nao sei qual é a melhor versao do xampp para poder funciona 100% esse site... bem q ele podia posta ae pra gente ;) ou dar umas dicas pq acontecem os erros =/

 

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aqui também da esse erro, tem um topico do leowizard

falando sobre o erro e como concertá-lo, so que aqui, ja fiz o que

ele disse, e continua dando o mesmo erro, sei la o que é.

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'name' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:229 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(229): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(459): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 229

 

//ByLuiZiNhO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simsim, muito bom o site do geisor...

Ele não tem noçao o quanto o meu ta bem melhor que o dele...

 

Peguei com base o site dele e fui adicionando muitas coisas novas ha ele...

Apresentei algumas ideias minhas pra ele, e que pela conversa em breve tera um pequeno pedaço do site dele feito por min...

Nada confirmado.

 

 

Vlw ae...adoro esse website...

 

Agora, sente so o meu Geisor WebSite:

 

21083826ge6.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

E GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM SABE COMO MUDAR O ACCOUNT DO ADMIN PANEL PQ DA CONFLITO COM O ACC MANAGER DO MEU OT... POIS ESSA PHP NAO ESTA CARREGANDO OS VOCATIONS.XML DO MEU OT =/ ... AGORA NAO SEI SE EH POR CAUSA DA VERSAO... OU ALGUM PROBLEMA DO MEU XAMPP Q É O 1.6.5.

 

ENTAO ESTOU USANDO O SITE APENAS PRA RANK, GUILD TALZ... E ELE CRIA A ACC PARA ADMIN PANEL COMO 1 GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO MUDAR PRA OUTRO NUMERO SEI LA...

 

OBRIGADO !

 

Isso é apenas o templante...

Vocês ainda n viram os sistemas:

 

-Medalas (Da medalha pelo site por skill do player)

-Mostra o Set que o player ta usando

-Sistema que mostra quando de gold o player tem

-Sistema de calculo de EXP para proximo level

-ShopSystem

-Sistema que mostra as quests que o player fez

-Sistema que mostra os skills do player dentro da conta

 

ix tem mais uns internos...

 

vlw!

 

 

 

 

 

Ola alisson , desculpa te encomoda é q tenhu um otserv e estou pretendendo coloca uma php = do tibia global .. e vi a sua la e achei interessante... tem algum jeito q posso ter ela ??

 

pq todas que rodo da algum bug na php e num funciona corretamente :/

 

por favor se der pra responde... a versa do omeu ot The Forgotten Server - Version 0.2.3 (Mystic Spirit) (8.42)

 

obrigado =)

Editado por Jeovani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olá,

gostaria de tirar uma dúvida.

 

Quando vou instalar o site...olha o que aparece:

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'redskulltime' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\install.php:412 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(412): PDO->query('INSERT INTO pla...') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install.php on line 412
Editado por francklin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
×
×
  • Criar Novo...