E pra versao 8.4?
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Site Account Maker (gesior) Para Tfs +layout's Adicional.
Site Account Maker (gesior) Para Tfs +layout's Adicional.
Por lucas051191, 16 de dez. de 2008 em Archived
Como que atualiza pra versão beta3, onde que eu executo ALTER TABLE `players` ADD `old_name` VARCHAR( 255 ) NOT NULL"???
Obrigado.
Fatal error
!
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'name' in 'field list'' in E:\xampp\htdocs\site2\pot\OTS_Account.php:229 Stack trace: #0 E:\xampp\htdocs\site2\pot\OTS_Account.php(229): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 E:\xampp\htdocs\site2\install.php(461): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in E:\xampp\htdocs\site2\pot\OTS_Account.php on line 229
JA tava até gostando do site, fis até uma skin
.
Editado Janeiro 26 por Reizan
configurei certo o site, mas a hora q vo em reload monsters da esse erro:
"Warning: domdocument::domdocument() expects at least 1 parameter, 0 given in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_MonstersList.php on line 61
Fatal error: Call to undefined method domdocument::load() in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_MonstersList.php on line 62"
Alguém sabe me dizer oq pode ser, e também não como fazer pra poder deixa-lo "ON" pra outras pessoas possam entrar.
DESDE JÁ AGRADEÇO.
OBS: Estou Usando a Versão BETA3 do TFS, e carreguei o BD certo tb, e configurei o site BETA 3 tb...
Editado Janeiro 27 por danielb
info
Grupo: Barão
Reputação: +2

Fatal error!
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'name' in 'field list'' in E:\xampp\htdocs\site2\pot\OTS_Account.php:229 Stack trace: #0 E:\xampp\htdocs\site2\pot\OTS_Account.php(229): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 E:\xampp\htdocs\site2\install.php(461): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in E:\xampp\htdocs\site2\pot\OTS_Account.php on line 229
JA tava até gostando do site, fis até uma skin
.
cara..muitas vezes os erros do POT acontecem pq seu banco de dados não da suporte para ele.
Ou seja, ele é velho demais.
Caso esteja usando a versão 0.3 do site e do server, por favor atualize o seu banco de dados com o arquivo .mysql que se encontra dentro da pasta do seu servidor.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Xisto Misto Quente

Gente Tem como fazer pra não começar com 3 dias de premium account responde plxx
tem como fazer pra não começar com 3 dias de p.a
Vlw AlissonLinneker, eu refis o BD e peguo =D, a e gosto muito do seus trabalhos, firei até fãn = )!
Vlw Fuii
info
Grupo: Barão

@Reizan
suahsua
vlw
Gente Tem como fazer pra não começar com 3 dias de premium account responde plxx
tem como fazer pra não começar com 3 dias de p.a
Depende...
vc ta usando o Acc maker propio do server ou ta usando do site?
Confere a account primeira account no seu banco de dados...
vê se ela está com dias de premium account..
se tiver, retire-os
=D
Gostaria de Saber se nesse site tem como mudar alguma opção no GONFIG.PHP pra em vez de na hora de criar o char não escolher vocação e nem city, o char criado ja ir direto pra rook (do meu ot)???
Agradeço se possivel add msn daniel__bruno@hotmail.com
to usando xampp qual eh o melhor ?
quando eu do go to step4
ele da erro do apache
sabe dizer pq ?
uso The Forgotten Server - Version 0.2 (Mystic Spirit)
da erro nisso oh !
linha 395 do install
"echo '<h1>STEP '.$step.'</h1>Add samples to DB:<br>';"
e qual e o site q posso usar h esse mesmo ?
baxei o do primeiro link
info
Reputação: +11
Char no Tibia: vários 400+

fiko fods...
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Sandot Athon

Ve ae se algúem pode me ajudar.. [Lembrando: Uso TFS Mystic Spirit 2.0 e baxei o 1º link]
Da erro quando to no STEP 2
Check database connection
If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Database error - can't open SQLite database. Possible reasons:
C:/Documents and Settings/Marcelo/Desktop/Mystic Spirit/forgottenserver.s3db - file isn't valid SQLite database.
C:/Documents and Settings/Marcelo/Desktop/Mystic Spirit/forgottenserver.s3db - doesn't exist.
Editado Fevereiro 8 por Mauzito Retalhador
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Demolidor em julera
Ve ae se algúem pode me ajudar.. [Lembrando: Uso TFS Mystic Spirit 2.0 e baxei o 1º link]Da erro quando to no STEP 2
Check database connection
If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Database error - can't open SQLite database. Possible reasons:
C:/Documents and Settings/Marcelo/Desktop/Mystic Spirit/forgottenserver.s3db - file isn't valid SQLite database.
C:/Documents and Settings/Marcelo/Desktop/Mystic Spirit/forgottenserver.s3db - doesn't exist.
to com mesmo erro ;X
Possible reasons:
D:/Sexstyle/forgottenserver.s3db - file isn't valid SQLite database.
D:/Sexstyle/forgottenserver.s3db - doesn't exist.
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Akilles Palyy

Estou com um Erro na Hora de Ciar Characters , Sabe como Posso Arrumar ? , o erro é
Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:1853 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(786): OTS_Player->getSkill(0) #1 C:\xampp\htdocs\index.php(130): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 1853
OBS : O Personagem é Criado , Mas Na Hora que Clico em Create Character , Acontece o Erro : Aqui esta uma Imagen do Erro

Outra Obs : Como Mudo Para Na Hora de Criar Char , Nao ter 3 Opções para Town's , Apenas Uma .
Exemplo : Nome - Vocação - Sexo - Cidade ( Queria faser com que Tivesse Apenas 1 Opção Para A Cidade que o Jogador ira Começar , Ou Até , Nenhuma , Ele Nao Escolher , Apenas Começar na Cidade que eu Escolher.
Outras Obs : Como Mudar os Itens que o Personagem Começa ?
Tks , Sou Novato nesse Site , Nao sei mexer em nada
Editado Fevereiro 10 por Slinix

info
Char no Tibia: nenhum.
olha cara até posso lhe ajudar sim.
depois das 21hrs
..........@hotmail.com
Editado Janeiro 28 por HellGhost